𝐂𝐚𝐩 𝟏 - ★

167 16 6
                                    

𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻'

Mizaki acorda caindo da cama como sempre, com o despertador tocando as 05:30 AM

- JÁ É 05:30 !?, nãooo eu queria dormir más - choramingo deitada no chão gelado ao lado da minha cama - que saco - digo me levantando.

- MIZAKI, VENHA LOGO VC VAI SE ATRASAR FILHA !! - Diz a senhora yrochi mãe de mizaki yrochi - já vou mãe - mizaki diz rolando os olhos e suspirando.

Mizaki se levanta do chão desligando o alarme de seu relógio, ela olha em volta de seu quarto com paredes brancas, azulejo branco, sua cama bagunçada com lençóis brancos e rosa, seu guarda roupa branco e a porta de seu banheiro branca.

Ela pega uma roupa em seu guarda roupa, uma blusa preta de mangas compridas que vão até sua mãos e ficam como luvas, e uma saia cargo branca com dois grandes bolsos , a saia ficava acima de seus joelhos, cobrindo apenas 70% de suas coxas.

Ela também pega um short bem curto preto para usar de baixo de sua saia, ela pega uma meia branca, coloca isso em cima da cama e volta pro guarda roupa pegando um sapato que parece uma sapatilha, o sapato era preto e com um mini salto, ela também pega mais algumas coisas como umas pulseiras pratas e um anel prata.

Logo em seguida ela pega sua toalha branca e vai para seu banheiro e faz sua higiene pessoal, logo volta e se arruma.

𝗠𝗶𝘀𝗮𝗸𝗶 𝗼𝗻'

Após eu vestir minha roupa olho para o lado do meu criado mudo e vejo minha bolsa preta, vou até ela e a pego e a coloco em cima de minha cama, coloco a mão na minha cintura e falo - o que eu posso levar pro exame Hunter ? - olho pro meu guarda roupa e vou até ele, e me olho no espelho.

- nossa eu estou mais branca que o normal hj, será que é por que eu não sai da minha casa a dois dias ? - analiso cada detalhe em mim, olho para meus cabelos brancos e grandes que batem em minhas coxas, olho para a mecha rosa em minha franja e logo encaro meus olhos rosa claro, direciono meu olhar para minha cintura que a blusa mostrava e fico olhando para minha cicatriz que por uma coincidência tem um formato de raio.

Desvio o olhar e direciono para o relógio que já marca 05:59 da manhã - nossa mais já ? - olho indignada e vou até meu criado mudo, abro uma gaveta e pego um colar de estrela que quando se abre tem fotos minha e de minha mãe.

Eu o pego e coloco em meu pescoço, em seguida pego algumas coisas que eu acha que vou precisar e coloco na minha mochila.

- Misaki filha, você vai se atrasar ! - a minha mãe entra no quarto e fala, logo em seguida ela vem até mim - filha toma essa lancheira com comida, você não sabe quanto tempo vai passar sem comer - me entregar uma bolsa rosa claro.

- obrigada mãe !, você é a melhor !! - dou um abraço nela e sorrio, a mesma sorri de volta e retribui meu abraço.

- toma, coma antes de sair - ela me entrega um sanduíche e uma garrafa térmica branca com água - coloque a água na mochila, não quarto que você passe sede querida - a mesma sorri com carinho.

- te amo mãe ! - coloco o sanduíche da boca e guardo a garrafa e a lancheira, depois como o sanduíche.

Quando estou colocando a mochila nas costas bato o olho em meu celular, fone e um livro que não comecei a ler, vou até lá e os pego e coloco na bolsa.

- tchau mãe já tenho que ir - falo indo até ela a abraçando - tchau filha - a mesma fala após retribuir o abraço, me afasto e saio correndo do quarto, corro as escadas, abro a porta e olho pra dentro da casa - até más, juro que volto com minha carteira hunter ! - digo e saio fechando a porta.

╺╺╺ 𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 ╺╺╺

Eu estava em um elevador com algumas cadeiras esperando ele parar, quando ele para e a porta se abre eu saio e vejo algumas pessoas não muitas más também não poucas.

O lugar parecia um túnel escuro e verde, parecia um pouco sujo e meu espírito paty teve um pouco de nojo.

─────────────────★────────────────

Oioioi !!, essa é minha primeira fic por isso o capítulo esta pequeno !, mais eu juro que vou trazer capítulos maiores !, então obrigada por ler até aqui é deixe sua estrela se gostou desse começo da fic, obg por ler 💗

Revisada ? NÃO !
Palavras :: 754 !

₊ ˚. ⊹ ᗢ 𝘀𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 ✩ ༉‧₊˚꒷꒦ ( 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐮𝐚 𝐳𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 ¡! )Onde histórias criam vida. Descubra agora