𝙈𝙞𝙯𝙖𝙠𝙞 𝙤𝙣'
Depois de sair de cima de killua começo a me esconder atrás de gon.
- o que foi mizaki ? - diz gon - n-nada não.. - êxito um pouco em falar e fico olhando para baixo.
Killua se levanta e tira a poeira de si mesmo - vamos correr mais rápido o examinador esta logo ali, se alcançarmos ele chegaremos logo - killua diz e eu e gon concordamos.
Corremos um pouquinho e assim que chegamos lá notamos que gon já não estava mais lá.
- uai cadê o gon, ele não tava atrás de nós ? - olho para killua que tem uma leve expressão de preocupação - daqui a pouco ele chega, ele não é burro de morrer assim - killua fala se sentando e se escorando no Grande muro que a lá.
Killua já está com os olhos fechados só relaxando e sentindo a brisa, vou para perto dele - killzinho - olho para ele, e ele abre seus olhos, os seus olhos azuis ficaram ainda mais claros e brilhantes com os raios de sol que pegavam em seu rosto, sua pe branca tinha agora um pouco de cor, e seus cabelos brilhavam com o sol.
- por que vc ta me encarando mizaki ? - ele me olha meio desconfiado, sem perceber eu estava o encarando, sinto minhas bochechas - A-ha nada.. -viro o rostro pro outro lado e escuto ele dar uma risada.
- Hmm sei - ele da uma risada e depois volta a falar - você sabia que você fica fofinha corada - ele ri e eu fico um pouco mais vermelha - vai a merda killua ! - logo vejo o mesmo rir tanto ao ponto de cair no chão - idiota.. - reclamo cruzando os braços.
- você tem que ver sua cara ! Você tá toda vermelhinha - ele ri mais - se mata mlk - falo e me escorro no muro que a atrás de mim.
- vai me dizer que não gostou do elogio ? - ele disse isso mesmo, mano que idiota - isso era um elogio ?, achei que era brincadeira mesmo - ele para de rir e se senta na grama - você realmente não acredita que era um elogio ?, nossa me ofendi - ele fala em to de ironia e coloca a mão em seu peito como se estivesse "se magoado".
- se lasca garoto - Rio.
Ele é mesmo muito bobo Mds kkk
- você é muito besta sabia - comecei a rir mas coloquei a mão na frente da minha boca tampando meu sorriso.
Ele olha pra mim - eu não sou besta ! - ele fica emburrado, e eu rio mas ainda - quem disse ?, tu e besta pa caralho - logo depois de falar tampo minha boca bruscamente como se não era pra mim ter falado isso.
Porque estou falando tantos palavrões ?, mamãe me mataria ! Ah quer saber vou falar mesmo ela nem ta aqui
- por que você faz isso ? - olho pra ele confusa - isso o que ? - falo confusa e ele me olha normal - isso de falar palavrão e colocar a mão na boca - ele se senta na minha frente.
- ah isso ?, é por que minha mãe geralmente não gostaria que eu falasse palavrão, e geralmente eu não falo muito palavrão, o que eu mais falo é "buceta" mais ele não é passado sabe ? , então por isso - ele me olha normal - ata - ele olha pro lado por uns segundos e logo olha pra mim - posso deitar no seu colo ? - ele me olha normal como se tivesse acabado de dizer que ele ama azul.
- oi !? - fala surpresa, e provavelmente minhas bochechas estão com um tom avermelhado por conta da vergonha - a-ah pode sim - fico de pernas de índio e ele se deita com a cabeça no meu colo em minha frente, provavelmente devo estar toda vermelha.
Logo percebo que killua esta dormindo, e oh céus ele é muito lindo ! Espera , o que eu to pensando !? Ele é só meu amigo vei
╸╸╸𝙌𝙐𝙀𝘽𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙋𝙊𝙐𝘾𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 ╸╸╸
enquanto killua estava dormindo depois de um bom tempo gon, o leorio e o loiro voltam, meu Deus eles estão muito machucados !
- killua.. - falo tentando acorda-lo enquanto aparição seus cabelos brancos.
- oi.. Hm.. - ele acorda e abre os olhos lentamente - o gon chegou - quando eu disse isso ele abriu os olhos de uma vez e pulou do meu colo e sentando na grama logo olhando para gon - eu vai com calma você acabou de acordar killua ! - ele não deu a mínima pra mim e saiu correndo e tropeçando até gon.
Suspiro e vou até eles - o qua aconteceu aqui quarto saber direitinho gon !.
- não foi nada mizaki - ele fala evitando olhar pra mim que estava em pé na frente dos quatro - gon ! - falo com um tom meio irritado e autoral - ta bom ta bom !, eu falo ! - cruzo os braços e olho nos olhos dele - to esperando.
Gon explicou tudo e eu fiquei chocada já que aquele palhaço me da medo - meu Deus - falei bem devagar incrédula - ta, eu vou ajudar vocês - pego minha bolsa e sento no chão também.
Pego um esparadrapo, algodão e álcool, coloco um pouco de álcool no algodão e passa nas feridas de leorio e dps coloco esparadrapo com algodão - pronto, falta a de vocês dois - olho para o loiro e o esverdeado.
Vou pra perto do loiro - sua vez - faço a mesma coisa nas feridas dele, ele ficava dando pequenos grunhidos de dor.
Acabo de colocar curativos no loiro e olho para o gon - acabei, agora é sua vez - vou para perto do gon e ele me olha com um pouco de medo - rlx gon não dói pow - ( confia) , vou para perto do gon e na primeira ferida ele já gritou de dor.
Gon tirou o braço com tudo - poxa gon você tem que deixar eu curar sua ferida !.
- mais doi.. - suspiro.
- mais gon, tem que deixar !
- isso foi !
- gon !
- dói !
- gon !!
- ta bom.. - vou pra perto dele e faço os curativos dele, de vez em quando ele dava grunhidos de dor mais eu continuava colocando os curativos nele.
Termino e olho pra ele, ele já estava com lágrimas nos olhos, pego um chocolate em minha bolsa - toma pra você não chorar - rio e entrego para ele, ele pega e me abraça.
De repente o enorme portão que a ali abre, então entramos e vimos uma moça sentada em uma cadeira e um homem enorme atrás dela.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━━━━
OIOII GALERINHA!!, EU ME ESFORCEI PRA FAZER UM CAPÍTULO MAIOR VISSE !
Eu acho que minha fic ta ruim, se quiserem dizer algo que eu deva melhorar ☝
Bem é isso deixe seu voto pfr amo vse 💗💗
REVISADA ? NÃO !
PALAVRAS :: 1075.
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊ ˚. ⊹ ᗢ 𝘀𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 ✩ ༉‧₊˚꒷꒦ ( 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐮𝐚 𝐳𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 ¡! )
Fanfic" Desculpa se estou te incomodando.. É que.. Eu me sinto 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 perto de você, eu me sinto 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘈𝘭𝘦𝘨𝘳𝘦 com você, desculpa.. "