𝐜𝐚𝐩 - 𝟓

71 5 18
                                    

𝙈𝙄𝙕𝘼𝙆𝙄 𝙊𝙉'

Tínhamos acabado de entrar em um dirigível para poder-mos ir para a terceira fase , tinha um senhorzinho e algumas pessoas explicando algumas coisas

Depois de um bom tempo eles param de falar e nos dispensam, eu, killua e gon estávamos sem saber o que fazer

- ai tédio ! - eu digo meio que "choramingando"  - vamos explorar ? - gon diz sorrindo - VAMO ! - eu e killua falamos ao mesmo tempo, nos olhamos e depois voltamos nosso olhar pra gon

- qual lugar a gente vai primeiro ? - killua fala animado - que tal a cozinha, to morrendo de fome - falo sorrindo - eu também - gon diz retribuindo o sorriso

𝙌𝙐𝙀𝘽𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 !


𝙈𝙞𝙯𝙖𝙠𝙞 𝙤𝙣'

Tínhamos sido expulsos da cozinha por culpa do killua, e então decidimos ir para uma janela para conversarmos

Eles estavam em pé olhando a janela e eu sentada ao lado deles, eu suspiro e olho novamente para a janela tendo um pequeno arrepio por ter um pouco de medo de altura.

- ei.. Eu tava aqui pensando.. - gon fala o que fez nos olharmos para o garoto - os seus pais.. Eles tão.. Eh.. Cadê eles ?.. - o esverdeado fala meio confuso - Hmm.. Tão vivos, provavelmente - Killua fala sorrindo.

- o que eles fazem ?? - gon fala também sorrindo, eu não sei por que mais to em sentido excluída - são assasinos. - Killua fala neutro - os dois são ? - gon diz curioso.

- sério ??, nossa que maneiro ! - digo sorrindo - haha !, olha a cara que vocês fizeram ! - o Killua Fica rindo que nem bobo, nossa as vezes ele é tão besta - vocês não são as primeiras pessoas pra quem eu falo isso, más são as primeiras que reagem assim ! - ele e o gon se sentam me deixando no meio entre eles dois.

- mais é verdade, não é ? - gon pergunta para o Albino - o que que você acha gon ? -

- eh.. Só uma intervenção - ele diz neutro - estranho.. As pessoas.. Só costumam gostar de mim por que não sabem se eu to brincando ou não.., eu sou de uma família de assasinos, então é.. A minha grana vem toda da morte.., e toda a minha família.. Tem muitas expectativas em mim.., mais sabe eu não aguento mais.. Quem quer viver uma vida toda planejada.., quando é u disse pra eles que eu queria decidir meu futuro, eles surtaram foi loucura !, a minha mãe ficou em choque enquanto gritava pra mim que eu tinha potencial pra ser um assassino de primeira. - enquanto o Killua fala o gon da risadas, EUA penas escuto.

- que pais de merda né ?, não tem como o filho presta - Killua fala bem sincero - concordo ! - dou uma pequena risadinha - cala boca sua chata, bem então.. A gente brigou, e eu cortei a cara da minha mãe, apunhalei o meu irmão e ai eu fugi de casa, eu tenho certeza que eles querem a minha cabeça, mais se vinherem eu vou matar eles. - Killua novamente fala animado e gon só ficou rindo, eu tava chocada.

- e você gon ? - Killua fala sorrindo - a bem.. Eu sou criado pela minha tia mito e eu só queria virar caçador pra ir atrás do meu pai - ele sorri - que legal, e você Misaki ? - Killua fala se direcionado a mim - bem, meu pai morri quando eu era muito nova então.., eu não lembro dele, eu sou criada pela minha mãe - eu sorrio calmamente para eles.

- que legal e.. - de repente a gente sente uma aura assustadora atrás da gente eu me viro o mais rápido possível - meu Deus !, que sede de sangue foi essa !? - falo baixo com um certo medo.

- o que foi crianças ?, algum problema ? - o senhor netero apareceu do outro lado do corredor, e sabia que ele liberou um pouco de sua aura para nos assustar ! - ah.. Presidente netero.. O senhor por acaso viu alguém ali ? - gon apontou pro local, mais é óbvio que ele n viu era ele ! - não, não vi não - o senhor netero fala sorrindo - nossa vc é rápido pra um velhote em - Killua disse o olhando sério - ah esse truque ?, eu mal me mexi só isso - o Presidente diz sorrindo de novo, pelo menos ele admitiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

₊ ˚. ⊹ ᗢ 𝘀𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 ✩ ༉‧₊˚꒷꒦ ( 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐮𝐚 𝐳𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 ¡! )Onde histórias criam vida. Descubra agora