ricas. Sou invisível para eles e faço de tudo para que continue assim. Só não chame a atenção. Até agora, isso funcionou bem.
Eu empurro o resto dos alunos, olhos baixos, e faço uma curva final à direita. A terceira porta à esquerda é a do Sr. Sutton. Há um pesado banco de madeira entre o escritório dele e o da frente dele, e deixo meu olhar vagar dele para o meu relógio e vice-versa. Mais dois minutos.
Não aguento nem mais um segundo. Determinada, endireito minha saia, endireito meu paletó e certifico-me de que minha gravata ainda está no lugar. Então vou até a porta e bato.
Nenhuma resposta.
Suspirando, eu me sento no banco e olho para o corredor em ambas as direções. Talvez ele vá pegar algo para comer. Ou um chá. Ou café. 0 que me faz pensar que não deveria ter bebido hoje. Eu estava empolgado o suficiente, mas mamãe havia cozinhado demais e eu não queria jogá-lo fora. Agora minhas mãos estão tremendo levemente enquanto eu olho para o meu relógio novamente.
É uma e meia. Ao minuto.
Eu olho para o corredor novamente. Ninguém à vista.
Talvez eu não tenha batido alto o suficiente. Ou - e o pensamento faz meu pulso disparar - cometi um erro. Talvez nosso compromisso não seja hoje, mas amanhã. Eu freneticamente arranco o zíper da minha mochila e pego meu planejador. Mas quando olho para dentro, tudo está correto.
Data certa, hora certa.
Balançando a cabeça, fecho minha mochila novamente. Normalmente não fico chateado, mas a ideia de que algo pode dar errado com minha inscrição e, como resultado, eu não seria aceito em Oxford quase me deixa louco.
Digo a mim mesma para descer. Levanto-me com determinação, vou até a porta e bato de novo.
Desta vez, ouço um barulho. Parece que algo caiu no chão. Abro a porta com cuidado e espio dentro do quarto.
Meu coração para.
Eu ouvi bem.
0 Sr. Sutton está aqui.
Mas... ele não está sozinho.
Uma mulher se senta em sua mesa e o beija apaixonadamente. Ele fica entre as pernas dela, ambas as mãos envolvendo suas coxas. No momento seguinte, ele a agarra com mais força e a puxa para a beirada da mesa. Ela geme baixinho em sua boca quando seus lábios se encontram novamente e emaranha as mãos em seu cabelo escuro. Eu não posso dizer onde um deles começa e o outro termina.
Eu gostaria de poder tirar os olhos de ambos. Mas eu não posso fazer isso. Não quando ele desliza as mãos ainda mais para cima em sua saia.
Não quando ouço sua respiração pesada e ela suspira baixinho, "Deus, Graham."
Quando finalmente saio do choque, não consigo me lembrar de como minhas pernas funcionam. Tropeço no degrau e a porta se abre com tanta força que bate contra a parede. O Sr. Sutton e a mulher se separam. Ele