vira a cabeça e me vê na porta. Abro a boca para me desculpar, mas tudo que consigo fazer é soltar um suspiro seco.
"Ruby", diz o Sr. Sutton sem fôlego. Seu cabelo está completamente despenteado, os primeiros botões de sua camisa estão desabotoados e seu rosto está corado. Ele me parece estranho, nada parecido com meu professor.
Eu posso sentir um calor assassino correndo pelo meu rosto. "Sinto muito. Achei que tínhamos um..."
A jovem se vira e o resto da frase fica preso na minha garganta. Minha boca se abre e o frio gelado se espalha pelo meu corpo. Eu encaro a garota. Seus olhos azuis turquesa são pelo menos tão grandes quanto os meus. Ela desvia os olhos abruptamente, coloca-os em seus caros saltos altos, deixa-os vagar pelo chão e então olha impotente para o Sr. Sutton -
Graham, como ela suspirou há pouco.
Eu conheço você. Em particular, conheço seu rabo de cavalo loiro morango, perfeitamente enrolado, que sempre balança na minha frente na história.
Na classe do Sr. Sutton .
A garota que estava namorando minha professora aqui é Lydia
Beaufort.
Estou ficando tonto. Além disso, tenho certeza que vou vomitar a qualquer momento.
Eu encaro os dois, tentando apagar os últimos minutos da minha mente - mas é impossível. Eu sei disso e o Sr. Sutton e Lydia também, posso dizer por suas expressões chocadas. Dou um passo para trás, o Sr.
Sutton um em minha direção, a mão estendida. Tropeço na soleira de novo e quase me seguro.
"Ruby..." ele começa, mas o zumbido em meus ouvidos fica cada vez mais alto.
Eu me viro e corro. Atrás de mim, posso ouvir o Sr. Sutton dizendo meu nome novamente, muito mais alto desta vez.
Mas continuo andando. E ainda mais.