33

0 0 0
                                    

rubi
24
Verde - Importante!
escola turquesa
Rosa - Comitê de Eventos do Maxton Hall Roxo - família
Laranja – dieta e exercício
Se eu fosse dividir minha tarde em cores, ficaria assim:
Roxo - Chore em Ember
Roxo - Chorando para a mãe
Roxo - Evitando o papai para que ele não me faça muitas perguntas Laranja - Corra com a Ember para clarear a cabeça
Green - Devolvendo a bolsa para James Beaufort e deixando-o saber o quanto ele pode beijar minha bunda
Uma boa lista, eu acho. E se realmente existisse, eu teria assinalado tudo menos o último ponto.
Passei uma hora tentando escrever uma carta para ele com um turbante de toalha na cabeça. Agora ainda estou sentada aqui, cercada por nada além de papéis amassados, e decido desistir. Eu queria escrever algo expressando minha raiva e decepção, mas as palavras de repente pareciam completamente irracionais para mim no papel. Eu gostaria de ter contado tudo isso a ele em campo, mas eu estava em choque demais para ser perspicaz.
Na minha frente, no quadro de avisos, está o cartão que James escreveu para mim no meu aniversário. Essas palavras significaram muito para mim naquela época. Na verdade, pensei que ele estava falando sério sobre ela. Agora tudo o que aconteceu entre nós parece que eu imaginei. Como se tudo – nossos telefonemas, os momentos em que rimos juntos, nosso beijo – viesse de uma imaginação fértil.
De repente, não consigo olhar para o mapa por mais um momento. Arranco do quadro, pego uma caneta preta e escrevo a primeira coisa que faz mais sentido para mim naquele segundo:
James, foda-se. - Rubi
Eu olho para o meu trabalho com a cabeça inclinada. Escrevi as palavras logo abaixo dele, e e isso dói olhar para eles e perceber que realmente chegamos a esse ponto.

"Ruby?" Ember enfia a cabeça no meu quarto. 'Papai fez o jantar. Você está vindo?"
Concordo com a cabeça, incapaz de tirar os olhos do mapa.
Ember vem até mim e olha por cima do meu ombro. Ela suspira e acaricia meu braço. Então, sem dizer mais nada, ela puxa a caixa de trás da minha porta e me ajuda a colocar a sacola de volta dentro. Meu coração sangra quando coloco o cartão em cima e finalmente fecho a caixa com fita adesiva.
"Posso levá-lo ao correio no caminho para a escola amanhã", diz ela calmamente.
Um caroço se formou na minha garganta que parece estar ficando cada vez maior. "Obrigado", eu digo com a voz rouca enquanto Ember me abraça.
Ember leva a caixa para o quarto dela para que eu não precise vê-la. Estou grato por ela não ter dito nada sobre o suéter de James, embora eu claramente tenha visto seu olhar se demorar nele por um momento. Não tive coragem de colocar na caixa. E eu me recuso a pensar sobre o que isso significa.
Depois do jantar, deito-me na cama e fico olhando para o teto. Eu me dou esta noite e uma noite para lamentar o que aconteceu entre mim e James. Para lamentar meu amigo que perdi sem saber por quê.
Mas não mais. Ainda sou eu e jurei nunca deixar nada nem ninguém atrapalhar meu caminho. A partir de amanhã tudo será como nos últimos dois anos. Vou me concentrar na escola e ir às reuniões do evento. Vou almoçar com Lin na cantina. Vou me preparar para as entrevistas em Oxford.
Vou viver novamente em um mundo onde James Beaufort e o resto de Maxton Hall não sabem meu nome.
James
Ruby é incrivelmente boa em me evitar. É como se ela tivesse memorizado meu horário de aula só para não me ver em lugar nenhum. Se nossos caminhos se cruzam, ela passa por mim com passos firmes sem sequer olhar para mim, ambas as mãos segurando as alças de sua mochila verde. Sempre que a vejo, penso em seu cartão, que dobro na carteira e às vezes tiro quando a saudade de Ruby torna-se insuportável de novo.
Como agora.
Quando isso finalmente vai parar? Quando poderei pensar em outra coisa que não seja Ruby novamente? Especialmente porque agora é o pior momento possível para se distrair. A Avaliação de Habilidades de Pensamento é na quinta-feira , e se eu vou ter um pingo de chance em Oxford, preciso me sair excepcionalmente bem.
Infelizmente, não consigo me lembrar de nada do que Lydia e eu discutimos na última meia hora. Imprimimos todos os problemas práticos que pudemos encontrar, espalhamos no quarto de Lydia e resolvemos um por um até nossas cabeças girarem. Lydia acabou de

...Where stories live. Discover now