two

83 11 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lizzie Passos

08/09 – Segunda-feira

08:00h


─ Aproveitem o primeiro dia de aula, façam amigos, conheçam gente nova... É a melhor fase da vida. – Babi disse, enquanto nos preparávamos para descer do carro e entrar na escola. – E não tenham medo das coisas novas. Eu conheci o Vic no 2º ano também.

─ Eu não quero começar a namorar! – Andrew se manifestou. – Parem de me jogar praga!

─ Não é praga, seu mané. – Victor zoou o irmão. – Só estamos dizendo para aproveitarem, seja solteiro ou namorando.

─ Temos que ir, tchau! – eu disse, abrindo a porta do carro.

Descemos eu e Amélia primeiro, parando de frente para a Byram Hills High School. Era uma escola bonita, grande, cheia de gente. Respirei fundo. Eu sempre ficava nervosa para o primeiro dia de aula.

─ Fica calma, vai dar tudo certo. – Amélia pegou minha mão e eu sorri. – Espero que a gente tenha as mesmas aulas.

─ Eu também. Odiaria ficar sozinha, sem você ou o Anthony. – eu disse.

─ As donzelas querem fazer o favor de ir logo ou vamos nos atrasar mesmo? – Andrew disse atrás de nós, me fazendo revirar os olhos.

Anthony parou do meu lado direito, enquanto Amélia estava do esquerdo e Andrew do lado dela. Ele chamava a maioria das atenções, piscava para algumas garotas e se achava a última bolacha do pacote.

─ Oi, Andrew. – Emily chegou do seu lado, enrolando as pontas loiras dos cabelos e sorrindo.

─ E aí, gata? – ele sorriu pra ela.

Eles conversaram por alguns minutos e eu não fiz questão de prestar atenção na conversa, eu só vi o desfecho.

─ Encontro vocês depois. – ele saiu, sendo puxado pela loira para algum canto da escola.

Ficamos os três quietos, observando Andrew ir embora. Ele estava se transformando cada vez mais. Agia com mais idiotice, mais babaquice e arrogância. Eu não suportava aquele novo Andrew.

─ Sinto falta do Andrew antigo. – eu disse.

─ Eu também. – Anthony disse. – Mas eu acho que vai ser só uma fase, logo ele se toca.

Dei de ombros, sem confiar muito na esperança do Anthony.

─ E você, Amy? – eu perguntei.

─ Eu não sei. – ela disse. – O único Andrew que eu conheci foi esse.

Ficamos quietos até entrarmos na escola e rapidamente fomos até a senhora que ficava na recepção. Pedimos nossos horários e quando saímos do balcão começamos a comparar os nossos horários.

𝐗𝐎𝐗𝐎, 𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora