Lizzie Passos
12/09 – Sexta-feira.
19:30h
Hoje era o dia da festa que Josh tinha nos convidado. Amélia estava na minha casa e nós duas terminávamos de nos arrumar. Agora, ela terminava de fazer cachos no seu cabelo, enquanto eu estava pensativa.
─ Tá tudo tão estranho esse ano... – comecei a dizer.
─ Por que?
─ Eu não sei. Achei que esse ano seria um ano perfeito, sabe? – eu disse. – Mas tá tudo estranho. O Andrew se tornou um completo babaca, Anthony só vive colado com a Chloe... O que eu tenho agora é você e o Josh.
Ela deu uma risadinha quando ouviu o nome do garoto.
─ Eu acho que você e o Josh vão acabar tendo alguma coisa.
─ É, quem sabe, mas eu não quero nada sério. – eu disse.
─ Olha, sobre o Anthony, um dia ia acontecer de ele ter uma pretendente e você teria que aturar ela igual.
─ Meu problema não é nem ele ter interesse em alguma menina, eu sempre tive a intenção de ser amiga das namoradas dele!
─ Lizzie, você ficou sem olhar na cara dele por uma semana quando uma menina beijou ele sem ele querer.
─ Eu tinha doze anos! Enfim, continuando. – eu revirei os olhos para a loira. – Meu problema não é ele ter alguém, é a Chloe! Ela é louca, chata, sempre pegou no meu pé e é uma idiota! O Anthony é doce, gentil... O oposto dela! Como se namora alguém como ela?
─ Eu sei que te chateia ver ele com ela, principalmente porque no passado, ela já te magoou, mas se você não quiser se afastar dele, é melhor aturar ela enquanto isso durar e acabou.
─ Eu só não quero que ele se magoe, porque aquela vaca com certeza vai dar um jeito de estragar tudo. – eu finalizei.
─ Acabei! – ela disse. – Vamos, já estamos atrasadas.
Então, ela me deu a mão e saímos juntas do meu quarto. Amélia usava um vestido de paetê, que valorizava seu corpo e ela estava linda. Eu usava um vestido preto justo, com um Jordan preto que era maravilhosamente confortável.
Descemos as escadas e então, pudemos ver um monte de gente na minha casa. Como isso foi acontecer?
Eu parei de fazer perguntas quando o meu olhar e do Anthony se cruzaram. Ele olhou cada centímetro do meu corpo, como se me admirasse. Nossos olhares eram intensos e fixos, nenhum dos dois queria olhar para outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐗𝐎𝐗𝐎, 𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞
Romance𝐗𝐎𝐗𝐎, 𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 ▬☁ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗧𝗿𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 💗 ⨳▬ 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ▬⨳ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Lizzie Passos e Anthony Camillo são melhores amigos desde a infância, mas acabam descobrindo que nunca foi só amizade. ⨳▬ �...