Trailer

85 5 5
                                    

Dália entra no seu quarto e se senta em sua escrivaninha, pega o seu diário de capa verde o abrindo, pega sua caneta preferida e começa a escrever.

Querido diário, eu e a Violetta estamos voltando para casa, vivíamos em Madri, finalmente estamos voltando para Buenos Aires com o nosso pai, para nós encontramos de verdade.

Violeta se aproxima de uma porta.

- O que tem aqui dentro ?- Violetta pergunta.

- Explorando a casa ? Sabe que o papai não gosta.- Dália fala vendo ela se aproximar da porta.

- Não, não entrem ai.- o pai delas fala correndo escadas a cima.

- O que foi pai ?- Violetta pergunta.

- O que pai ? O que tem ali dentro ?- Dália pergunta.

Para encontrar o nosso caminho.

As meninas estão em um palco onde poderiam cantar pra todo ouvirem e saberem que ali é o lugar delas.

- Y VUEVO A DESPERTAR, EN MI MUNDO SENDO LO QUE SOY.- Violetta canta.

- Y NO VOY A PARAR NI UN SEGUNDO, MI DESTINO ES HOY.- Dália canta.

Para encontra o Amor...

Dália e Violetta correm na chuva molhadas a procura de um refúgio e se encostam em uma árvore.

Ainda que não seja fácil saber onde ele está...

Dália derruba algo sem querer é Leon aparece.

- Obrigada.- eu falo olhando pra ele.

Amigos de verdade.

Fran, Camila e Maxi estão dançando em um palco juntos.

- ALGO SUESNA EM MI, ALGO SUENA EM VOZ.- Fran canta.

- ES TAN DISTINTO Y FANTASTICO. - Camila canta.

E é óbvio uns que não são tão legais 😖.

Dália e Violetta estão de frente para Ludmila que coloca uma das mãos no ombro de Violetta.

Bom tudo realmente vai mudar, e eu espero que essa volta pra casa seja boa. Que tudo realmente se encache pois a minha vida é um pouquinho fora de série.

NOTAS DA AURORA:

Oi meus amores, e isso mesmo em breve teremos Violetta e Dália com a gente, e tem um personagem novo também, ansiosos ? Eu estou bastante para embarcar nesta viagem com vocês e sim eu sei quem vai representar a nossa Dália Castilho.

Violetta e Dália Onde histórias criam vida. Descubra agora