- Corra! -Falou Carion.
Aconteceu tudo tão rápido que Alexander custava a acreditar.
Alek havia pego um facão e quando estava prestes a tirar o braço de Alexander, surge seu professor com uma arma estranha e curvada em "C" que arrancou os braços de Alek.
A partir desse momento, nos corredores de acesso se escutaram gritos e urros vindos para a sala.
- Hey cara, vamos - disse Carion retirando as amarras de Alex- Não quero virar picadinho para eles!
Carion ajudou o Alex a sair da maca onde ele estava e em poucos minutos estavam correndo nos corredores .
- Meu Deus, o que diabos aconteceu aqui? - perguntou Alexander.
-Depois da explosão no laboratório ou a invasão que começou na Cúpula, após a explosão?!- falou Carion claramente aborrecido.
Havia gritos que não eram humanos por todo local . barulho de metal rangendo a todo momento invadia os corredores.
- Vamos nos esconder aqui - Falou Carion apontando para um conjunto de portas e uma placa acima dizia " refeitório da setor 4A " .
- Ainda estamos na Cúpula? - perguntou Alex atônito.
- Sim - falou Carion secamente e respondeu com ironia - Como você pode perceber está tudo um pouco bagunçado.
- Está tudo destruído !- Exclamou Alex sem ter percebido o sarcasmo de Carion.
Eles abriram as portas e Carion se dirigiu a parte da cozinha revirando as coisas.
-Está com fome? - perguntou Carion.
Alex não respondeu pois estava distraído.
-Ei cara, estou falando com você!
- Desculpe, sim. Estou sim e a proposito meu nome é Alexander.
- Sei quem você é... no que você está pensando? - perguntou Carion mexendo em alguns pacotes de macarrão e fazendo um molho muito estranho com o extrato de tomate e outras coisas que Alex não conseguia identificar.
- Numa garota. - falou Alex com o olhar distante.
-Ah que ótimo, estamos tendo problemas com uma infestação de loucos que destruíram uma boa parte da Cúpula e você pensando em uma garota! Você é um pervertido - falou Carion enquanto despejava a comida pronta em dois pratos - voilá! a comida está servida.
Alexander pegou um dos pratos e comeu o macarrão com o molho estranho. E surpreendentemente estava gostoso.
- O nome dela era Almina - falou Alex comendo uma garfada do macarrão.
Na hora me que ouviu aquele nome Carion se entalou e arregalou os olhos para Alexander.
-AL...Almina?? Uma das fundadoras da Ordem? - perguntou Carion cuspindo o macarrão fora.
"Então era verdade?!" Alex se questionou mentalmente.
- Ela disse que você ia me ajudar... Não me disse como, nem o porque... - Falou Alex.
- Você precisa vir comigo agora! - disse Carion se levantando e correndo para fora do refeitório. Alex o seguiu sem entender nada. -É claro ! esta tudo se encaixando agora! preciso leva-lo ao teleportador!
- An? como assim? essas coisas existem aqui? - perguntou Alex surpreso.
- Você se surpreenderia com o que existe aqui! - Ele abriu um sorriso e fomos corredores adentro.
* * *
Alexander já estava com raiva e nojo. A Cúpula havia sido invadida depois do acidente no laboratório. Alguns corredores estavam cheios de sangue. Haviam corpos mutilados em vários lugares.
"Quem são esses malditos?" pensou Alex.
Carion ziguezagueava rapidamente os corredores, saltando os corpos como se fosse uma corrida de obstáculos.
Do nada algo surgiu e pegou Alex o arremessando para trás. O impacto das costas dele na parede foi enorme.
-Alex!- gritou Carion correndo na direção dele e examinando com cuidado o corpo dele, falou - Definitivamente você não está bem!
Alex levou as mãos a sua barriga e sentiu algo que parecia ser suas costelas, porém elas estavam do lado de fora do seu corpo. Uma dor fulminante veio e ele se sentiu zonzo.
- Vocês são patéticos! - falou uma mulher que estava agarrada ao teto.
Carion se armou com aquele atirador em "C" e disse:
- Saia daqui agora Gorluck!
-E perder meus lanchinhos?! - falou a mulher descendo do teto com um pulo - Sem chances garoto!
Carion saiu gritando e se dispôs a atacar a gorluck enquanto Alex perdia a consciência. Carion cortou um dos braços escamosos da gorluck e ela urrou furiosa. por um minuto Carion baixou a guarda e foi arremessado na parede batendo a cabeça e ficando inconsciente.
Alexander pensou " Então é assim que eu vou morrer? ferido por um coisa nojenta e virando comida da mesma?" . Ele olhou atentamente para a gorluck e percebeu o que os havia arremessado . "essa coisa tem um rabo com uma garra !" pensou Alex.
-Você primeiro professor, depois o escolhido.- falou a gorluck.
Alex não gostou da ideia, mas teria que usar seu ultimo recurso. Um de seus dons. Respirando fundo, se concentrou e começou a se regenerar. A gorluck percebido o ocorrido e tentou ataca-lo, porém Alex estava acabando a regeneração e se levantou, correu até Carion, pegou a arma e atirou na criatura.
_ Carion! você está bem? - perguntou Alex - Temos que ir ao teleportador já antes que eles nos matem!
Depois de alguns corredores, eles finalmente chegaram.
Ao entrarem na sala escura Carion foi logo ativar os controles e as duas barras de colisão começaram a tremeluzir e irradiar energia.
- Vá logo! - disse Carion.
-Você não vem? - perguntou Alex espantado.
- Não posso interferir - respondeu Carion.
Alex ficava se sentindo péssimo em relação a deixar ele ali a mercê dos gorlucks.
-Vá eu.. eu vou ficar bem- a hesitação na voz de Carion dizia o contrario.- Não sou como você... Com aqueles escudos que você fez... Algumas pessoas conseguiram sair... só não disse antes por que não sabia quem havia feito eles.
AS barras começaram a superaquecer .
- para onde eu vou? - perguntou Alex aflito
- Eu não sei...
Nada fazia sentido. um pequeno redemoinho surgiu de dentro das barras. Com um aceno, Carion incentivou Alex a ir em frente .
-Alex... espere - falou correndo até ele e deu um beijo nele. A reação de Alex foi de confusão - certifique-se que você volte!
Com um empurrão de Carion, Alex caiu no redemoinho e viu tudo se dissolver... inclusive ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteiras : O chamado
General FictionGuerras, Armas biológicas, A Ordem, O fuso-dimen... tudo isso vem de encontro com os pensamentos do pobre Alexander. separado dos pais e com uma missão de salvar todo um universo paralelo ao seu, Alex irá passar por altas aventuras e dificuldades pa...