O alarme do relógio tocou no horário de sempre, 6:00 horas em ponto.
" Ótimo. Mais um dia de merda!" pensou Alexander levantando da cama.
foi no banheiro, tomou banho e vestiu o uniforme da Cúpula.
Na cozinha ele fez seu café e foi a mesa comer suas panquecas com mel.Havia uma foto de seus pais perto do aquário. O seu olhar já estava profundo e triste, Depois dos eventos da 3ª guerra mundial, Alex foi tirado dos pais.
Seu pai fora convocado pelo governo e sua mãe fora morta.Alex fizera aniversário na semana passada e ficava imaginando como seria se eles estivessem ali.Rapidamente pegou o controle do televisor e o ligou." Os países da antiga América continuam resistindo aos ataques da Nova União, segundo as novas pesquisas... " Falou uma mulher no noticiário.Olhou para o relógio e viu que faltava 15 minutos para ás 7:00. Para Alex faltava 15 minutos para a tortura diária de 10 horas na Cúpula.
Esperou o portador chegar e partiu para Cúpula.O portador era enorme. E eles andavam por estações subterrâneas o que também era muito legal.
- Olhem quem chegou, o garotinho estranho - disse Alek.
Alek era um valentão e tinha um séquito que andava com ele a todos os lugares. Todos os dias as pessoas se sentiam acuadas por causa deles. Inclusive Alexander." Não,não mais" pensou Alexander se levantando.
-Cara, você não poderia nos deixar em paz só uma vez? - perguntou Alex cara a cara com Alek.-Tomou coragem é? - falou Alek abrindo um sorriso sarcástico.
O clima estava tenso. Alex não estava preparado para brigar .
-Vocês dois se sentem agora! - interrompeu um dos diretores. Esse diretor em especial não parecia fisicamente imponente, contanto sua voz era bastante intimidadora.O alarme do portador tocou e ele parou. Todos desceram e em poucos minutos de caminhada estavam na Cúpula.
- Não pense que eu esqueci de você, Alexander. - falou Alek sorrindo.Alexander não se intimidou, porém ficou preocupado. No decorrer do ano ele acabou tendo muitos advertências porque sempre que havia confusão, lá estava sentado posição fetal, com dor de cabeça e algo destruído. Até mesmo as Câmeras de vigilância nunca mostravam o que ocorria. Sempre 12 minutos se adiantam. Sempre 12...- Já tocou o sinal, dirija-se ao seu quadrante - disse o monitor.- Você sabe que já está cheio de problemas com a Ordem.A Ordem.Eles atuam como conjunto de diplomatas altamente ricos e com altos recursos tecnológicos. Isolados em um ponto seguro no globo chamado Elísio, e de lá, eles enviam todos os recursos para os filhos de pessoas influentes.Alexander não tem pais influentes, nem ricos, porém por algum motivo o governo o escolheu como membro aprendiz da Ordem.
- já estou indo - disse Alexander se dirigindo ao elevador. Alexander pegou seu cartão de acesso e pressionou o botão. A vista era de tirar o folego. as copas das árvores eram enormes e havia uma grande variedade de especies ao redor da Cúpula. A sua estrutura era enorme estendendo-se a um local aproximadamente do tamanho dos estados do rio de janeiro e de são paulo juntos.- Bem, aqui estou. Setor 4A; quadrante 8- murmurou Alexander entrando.Nos corredores havia um grande quantidade de pessoas com livros.Alex entrou na sala e imediatamente todos o olharam. Envergonhado se sentou no fundo da sala.
- Bom dia futuros participantes da Ordem.- falou um cara sorrindo - Eu sou Carion, seu professor.Alex achou estranho como um sujeito daquele porte e com a idade que ele aparentava pudesse dar aula pra uma instituição governamental como a Ordem.- O assunto de hoje é o estudo de taquions e suas aplicações nos experimentos da Ordem.Depois de algumas aulas teóricas, eles pegaram o portador e foram para o laboratório de física da Ordem.
O laboratório era surpreendentemente grande. Com um grande teto abobado com uma clara-boia gigante ao centro que vertia um feixe de energia direcionado a uma maquina enorme.
- O nosso compactador de taquions - disse Carion batendo na maquina monstruosa -Vamos começar um grande experimento agora, usem o material para a sua segurança.Carion mexeu em vários controles e ativou a maquina.- Percebam como irá acontecer uma fissura, ao centro do feixe da clara-boia.
Alexander sentiu uma mudança no ar.
O feixe de energia oscilou e tudo vibrou.
até que a maquina disparou.O feixe da claraboia havia se dividido em 2 ondas de energia massiva.Carion virou-se aos alunos, mas com uma expressão de preocupação estampada no rosto. O feixe de energia havia se descontrolado e quando todos perceberam já estavam cercados por focos de luz.
- Os níveis estão descontrolados, o que está acontecendo? - gritou Carion para a equipe de apoio e de repente com uma expressão de espanto genuíno falou - saiam daqui ago...
Uma explosão em cadeia começou.Os focos de luz explodiram um a um.Alexander começou a se sentir mal, sua visão escureceu e ele começou a fazer aquilo de novo. Sentou-se em posição fetal, pôs os braços ao redor dos joelhos e gritou a plenos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteiras : O chamado
Ficción GeneralGuerras, Armas biológicas, A Ordem, O fuso-dimen... tudo isso vem de encontro com os pensamentos do pobre Alexander. separado dos pais e com uma missão de salvar todo um universo paralelo ao seu, Alex irá passar por altas aventuras e dificuldades pa...