୭ ˚.⁺⊹ .ᐟ
Na noite do dia seguinte, eu já tinha arrumado a casa pro Renan vir aqui, comprei comida e também preparei a TV pra gente assistir um filme.
Ouvi a campainha tocar e fui rapidamente atender.-Oii!! -O cumprimentei com um selinho e depois um abraço.
-Oi!! Já ta com saudade é?
-Disse dando um riso nasal.-Aham, com certeza, não era eu que estava mandando mensagem perguntando quando eu iria te ver de novo. -Falei num tom ironico.
Ele me deu um leve tapa no peito e depois se sentou no sofá.
-Aliás, cadê suas coisas? -disse procurando suas coisas.-Que coisa? Era pra trazer algo? -Disse confuso.
-Você não vai dormir aqui não?
-Ué, pensei que você só queria que eu desse uma passadinha... -Tentou se explicar.
-NÃOO!! olha a hora menino, você acha mesmo que eu ia te chamar pra dar uma passadinha aqui 19:00? -Falei ironizando e ele fez uma expressão meio triste.
-Mas não tem problema meu bem, eu empresto minhas roupas pra você dormir, ok? -Disse passando a mão no cabelo dele.
Ele concordou e então eu fui pegar algumas comidas pra gente assistir filme.
-Vamo assistir o que tifli?
-Ele perguntou com o controle na mão.-Não sei na verdade, sei lá escolhe ai um filme de terror.
No Renan estava deitado no meu peito e de vez em quando eu sentia ele dar 'pulinhos de medo e susto -Que não colaborava nem um pouco por que ele estava 'roçando meu pau.-
-Renan? Ta tudo bem? -Perguntei o virando de frente pra mim.
-Ta tudo sim, é que eu sou meio medroso pra filme de terror. -Disse com a voz trêmula.
-Me abraça mais forte então, ok?
-Ele concordou com a cabeça e voltando a assistir o filme.A situação ali estava piorando cada vez mais, até que deixei meus pensamentos férteis.
Eu tava muito duro e eu sabia que uma hora ele ia perceber.-Sthyfler?
Puta merda...
Ele me encarou e me puxou pra um e eu só aceitei.
Ele fez eu me sentar e ficou por cima, rebolando lentamente.
Passei minhas mãos pela bunda fazendo ele arfar e em seguinte peguei ele no colo e levei até o quarto.-t-tifli.. por favor. -resmungou.
-por favor o que, amor? -perguntei e ele apertou a cabecinha do seu pênis enquanto eu levava a mão que estava na minha coxa até o seu buraquinho, rodeando-o com um dedo.
-Sthyfler.. me fode.. por favor. -mordi o canto dos lábios, desci da cama apenas para pegar um lubrificante. Abri e despejei nos dedos, levando-os até o meio das pernas dele e penetrando sem aviso. -Ah!! Sthyfler! Porra...
-isso, amor. Geme meu nome.. -eu disse, empurrando meu dedo mais fundo, o fazendo revirar os olhos.
Retirei a mão de meu pau e a levei até a barra da calça dele, o retirando praticamente dando visão de toda a bunda para mim. Inseri mais um dedo começando a fazer movimentos de tesoura.
-eu queria tanto te ver me chupar, mas eu quero mais ainda ver sua cara quando estiver gozando. -Sussurrei no seu ouvido, retirando os dedos de dentro de dele o fazendo resmungar. despejei lubrificante no meu pau, punhetando até espalhar o liquido por todo o comprimento. -eu vou te macetar sem camisinha, Meu bem. -disse, mordendo o lóbulo da minha orelha -pra você sentir meu pau te arregaçando do jeitinho que eu sei que 'cê gosta.
Segurei sua coxa com uma mão enquanto levei a outra para a cabeceira da cama, me segurando ali para não deixar o corpo cair por cima dele. Ainda sim eu continuava grudado à ele, e cada vez entrando mais.
-ah! Ahn! -apertou o lençol com seus dedos sentindo o sentindo lhe alargar até o fim. Não esperei com que ele se acostumasse quando retirei todo o comprimento do meu pau e enfiei novamente, fundo e forte. -Sthyfler! Caralho! Ah!
-o que foi meu bem? Doeu? Não era assim que tu queria? -perguntei, mas ele sabia que eu não ligava se doeu.
Começei a aumentar a velocidade das estocadas, o fazendo gemer mais, sem conseguir se controlar. Ele passou seus braços pelas minhas costas, arranhando ali tentando se livrar do tesão que sentia. Minha mão que estava na sua coxa subiu para a cabeceira também, ficando apoiado com as duas agora, acelerando mais ainda os movimentos, que dava para ouvir os estalos da minha pélvis batendo na sua bunda a cada estocada.
-puta que pariu.. Meu bem. Você é perfeito, ah.. -Sussurrei, fazendo apertar suas coxas nas laterais de meu quadril -geme pra mim, geme. Eu quero ouvir.
-Ah, ahn... Sthy-fler.. -suplicou. -Ah! Ah! Ahn! Tifli! Tifli, ai mesmo!
-aqui? -perguntei, socando lá de novo, o fazendo engasgar de tesão.
-ah! S-sim! Por favor! Ah, ahn! - começei a socar só no seu pontinho, o dando um prazer. -Tifli.. eu.. e-eu.. - senti o líquido espirrar por entre nossos abdômen, ele começou a apertar mais suas unhas em minhas costas e suas coxas na minha cintura. Senti o Renan ficando molinho.
-ti...tifli! Ahn! Para.. p-para!-Por mais que ele pedisse para parar ele me apertava mais. -ah! Porra, porra!
-shiii.. eu to quase, meu bem... ahn! Isso, isso, me aperta de novo assim.. ah! Isso amor. -eu falava no seu ouvido enquanto eu sentia seu buraquinho se contraindo em volta de meu pau. Mais algumas estocadas e passei um de meus braços pela sua cintura, apertando-a e afundando o rosto no seu pescoço, arfei alto enquanto despejei jatos do meu gozo no seu interior. -caralho.. ahn..
Eu não parei. Desacelerei, mas continuei o penetrando enquanto eu sentia meu gozo vazar do seu buraco até pingar na cama.
-Sthyfler! E-eu.. ahn! Eu vou.. porra, eu vou desmaiar, caralho. -o resmungava. -tifli, por fav.. ah!
-quietinho.. eu vou parar só quando.. ah.. só quando o meu gozo sair de dentro de você, meu bem. -respondi, deixando um selinho na sua boca e voltando a afundar o rosto no seu pescoço.
-n-não.. tifli eu não vou.. aguentar.. ah!
O estímulo foi tanto que ele acabou. desmaiando.
-JJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings of Desire
RomansaAonde Sthyfler odiava ir em bar de rock, até que isso muda.