Capítulo 8

6 1 2
                                    

LEAH DAVIS

Olho para o letreiro neon na minha frente antes de me virar para Alisson que estava com um sorriso enorme parecendo uma criança.

- Uma balada? - pergunto.

- A melhor da cidade! - ela assente.

- Olha Alisson muito fofo da sua parte, mas como eu vou te dizer isso...- coço a cabeça e ela me olha sem entender - eu namoro! -  digo apontando para o anel de compromisso em minha mão direita, ela revira os olhos e eu dou risada.

- Você namora, não está morta, pode curtir uma festa com sua amiga e beber uns drinks, a quanto tempo não sai pra curtir sem o Julian?

- Muito tempo! - digo suspirando

- Então sem discussões - ela me puxa com tudo me fazendo tropeçar, ainda bem que optei por não vir de salto.

Coloquei um tênis preto e branco básico, uma calça jeans reta preta  e um corset também preto que se ajustava perfeitamente em meu corpo, já Alisson colocou um top cheio de brilhos prata e uma saia de couro preta, nos pés um tênis branco.

Ambas nossas roupas eram minhas já que ela não havia levado nenhuma para minha casa, nem pensei nisso quando a chamei de última hora e ela também não.

Minhas roupas ficavam um pouco apertadas nela por ela ter mais corpo, mas nada que não desse para usar.

Assim que passamos pela fila e entramos, ouço o som alto da música que fazia o meu coração saltar a cada batida, olho em volta, o lugar era amplo e com várias luzes coloridas que iluminavam levemente as pessoas dançando na pista e outras no bar rindo, conversando e se beijando, mas ainda não estava tão cheio por estar cedo.

- Vamos beber alguma coisa primeiro para você se soltar dessa timidez - Alisson grita para que eu a ouça no meio de tanto barulho, rio balançando a cabeça e seguimos em direção ao bar.

- Eai meu consagrado - Alisson chama o bar tender o fazendo rir - eu vou querer um Martini - óbvio, ela é viciada em tudo que vai café, com bebida alcóolica não seria diferente - e para ela...

- Uma batida de morango por favor - peço, não quero ficar bêbada hoje e nem posso já que estou dirigindo e digamos que eu sou um pouco fraca para bebida, o bar tender assente e vai preparar nosso pedido.

- Você é sem graça - a ruiva diz com cara de falso desgosto.

- Não, eu sou consciente, é diferente! - levanto um dedo e ela revira os olhos sorrindo.

A última vez que saímos juntas e eu enchi a cara sem o menor pudor, quase fui atropelada, perdi minha bolsa e liguei para o nosso professor de Ética da faculdade e fiquei cinco minutos falando do seu enorme bigode e de como ele parecia o Leoncio do Pica-Pau.

Como eu tinha o telefone dele eu não sei.

E sei menos ainda como ele não me reprovou em sua matéria.

Bem que uma taróloga me disse uma vez que eu tinha uma bruxa na família que me protegia, valeu linda!

Depois de alguns minutos nossos bebidas ficaram prontas e começamos a beber enquanto comentávamos sobre o pessoal da pista de dança.

- Nossa olha aquele carinha que gato - Alisson aponta para um homem que andava entre as pessoas que dançavam feito loucas ao som de Champagne & Sunshine do PLVTINUM, aff eu adoro essa música.

Era um homem realmente bonito, alto e aparentemente musculoso, sua pele preta ficava ainda mais bonita com as luzes coloridas que iluminavam seu rosto, fazia bem o tipo de Alisson, a ruiva já havia avistado sua vítima de hoje.

Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora