Capítulo 1.

2.4K 179 60
                                    

Olivia Cooke como Alicent Hightower e
Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen

Obs.: Alfas nas minhas fanfics são intersexo caso sejam do sexo feminino, assim como ômegas caso sejam do sexo masculino.

***

— Querida?

Alicent, que está ocupada bordando, ergue o olhar de sua costura para Viserys, seu marido e rei dos sete reinos.

— Sim, marido?

—Ouvi dizer que Rhaenyra estava tomando café da manhã quando você chegou e ela se retirou. — Viserys se senta em frente a Alicent.

Alicent suspira colocando seu bordado de lado. — Sim, é verdade. Ela não gosta de mim, Viserys. Como poderia? Sou a mulher que está no lugar de sua mãe.

— Sim, imagino que minha filha pense assim. É uma pena, eu adoraria que vocês se dessem bem. São as duas mulheres da minha vida. — Viserys tem uma expressão de tristeza.

— Eu posso tentar. — Alicent, sendo a boa esposa que foi criada para ser, oferece.

— Eu ficaria muito feliz, querida. — Viserys segura a mão de Alicent e a beija, então se levanta e sai dizendo que tem uma reunião com o conselho.

Alicent pega seu bordado para continuar, mas o que disse a seu marido que faria continua rodando sua mente. Alicent decide ir até Rhaenyra e tentar falar com ela agora, imaginando que seja um momento tão bom quanto qualquer outro. Colocando seu bordado de lado, a rainha levanta e sai de seus aposentos, caminhando pelos corredores até o quarto da princesa.

Alicent estranha não ter nenhum guarda na porta de Rhaenyra, como há a possibilidade de Rhaenyra apenas não estar ali, Alicent decide checar e abre a porta sem bater. Alicent sorri quando vê que Rhaenyra está ali, mas seu sorriso é substituído por uma expressão de choque quando vê o que a princesa está fazendo.

— Rhaenyra!

Alicent grita e tapa os olhos, mas isso não impede seus sentidos de serem invadidos pelo cheiro de sua enteada. E como uma mulher casada, Alicent nunca deveria estar pensando isso, mas o cheiro de Rhaenyra lhe deixa molhada.

Já Rhaenyra se assusta com a intrusão e se cobre rápido, a princesa imagina que um susto assim deveria servir para a fazer perder qualquer excitação, mas o cheiro de sua madrasta lhe envolve e se possível seu pênis fica ainda mais duro.

— Você deveria ter batido! — Rhaenyra diz ofegante, se pelo o susto, por estar poucos segundos atrás se tocando ou porque o cheiro de sua madrasta aumentou sua excitação, ela prefere não dizer.

— Sinto muito, não queria lhe constranger. — Alicent diz envergonhada, a rainha tira as mãos dos olhos e se prepara para ir embora quando a princesa lhe faz uma pergunta.

— O que está fazendo aqui?

Alicent se vira novamente para Rhaenyra e vê que ela está apenas com a cabeça para fora da coberta.

— Seu pai quer que nos aproximemos. — Alicent diz e dá um passo mais perto de Rhaenyra, o cheiro da excitação de ambas aumenta mas nenhuma diz nada sobre. — Eu também quero isso, Rhaenyra. Somos família agora.

— Claro que somos. — Rhaenyra revira os olhos.

Alicent se aproxima mais da cama da princesa, Rhaenyra segura o lençol com força pensando que se não fizer isso, irá puxar sua madrasta para sua cama. — Rhaenyra, não quero substituir sua mãe, eu também perdi a minha e sei que ninguém jamais poderia chegar aos pés dela.

A madrasta gostosa. (Rhaenicent)Onde histórias criam vida. Descubra agora