''Se for desistir, desista dele, e não do amor."
「諦めるなら、愛ではなく彼のことを諦めなさい。」
|S/n Yamasaki|
ERA UMA NOITE silenciosa e fria. Você caminhava em silêncio, podendo-se ouvir somente o barulho de seu salto batendo contra o chão, enquanto andava.
Sua cabeça estava à mil. O que você estava fazendo da sua vida? Não fazia ideia.
Você estava com um vestido vermelho colado, marcando muito bem as suas curvas, com um decote. E também estava com um blazer de couro preto.
Para onde estava indo vestida assim, numa noite como essa?
Boate.
Precisava beber, se embriagar até perder a consciência, para poder esquecer de tudo do que havia acabado de acontecer.
O fodido do seu namorado havia te chamado para sair, e nesse encontro em um restaurante qualquer, o mesmo pediu para terminar com você.
Dizendo que tinha confundido os seus sentimentos em relação à você e que não te amava de verdade. Que o que sentia por você era só desejo.
Você surtou, pegando a taça de vinho que estava a tomar, derramando sobre o rosto do seu ex namorado, manchando toda a sua roupa.
E agora você estava aí, entrando numa boate qualquer.
Chegou, se sentando em uma cadeira próxima do balcão. Olhou em volta e por incrível que pareça, aquela boate estava tudo, menos morgada.
-- o que a dama de vermelho deseja? -- perguntou o barman de cabelo loiro e comprimido, amarrado em um coque.
-- um garrafa de whisky, por favor. -- falei, pedindo logo uma garrafa.
-- perdão? -- indagou, confuso. Se ele realmente havia entendido direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines +18 Wind Breaker
Fanfiction+18 || hots de vários personagens da obra, com contextos familiares e diferentes. #1° Sakuraharuka #1° Kaji #1° Endo