"Mesmo querendo ficar longe de você, não consigo. Sinto algo me puxar em sua direção. E sem ao menos perceber estou em seus lábios novamente."
「あなたから離れたいのに、離れられないんです。何かが私をあなたのほうに引き寄せているのを感じます。そして、私は気づかないうちにまたあなたの唇の上にいます。」
|S/n Yamasaki|
ESTAMOS CAMINHANDO, Indo em direção a sua casa. O mais velho tenta se aproximar de mim, mas eu recuo.
Nós então chegamos em sua casa, ele pegou a chave em seu bolso, a abrindo. Assim que o mesmo abre, nós entramos.
-- você quer alguma coisa? Uma água, um suco? -- ele pergunta descontraído, com um sorriso idiota.
-- não, não quero. E então, sobre o que você quer conversar comigo? -- eu perguntei, sendo direta.
-- não está claro? -- balancei a cabeça em negação. -- estou com saudades... -- ele sussurrou baixo, olhando para seus próprios pés. Tentando se distrair, mas sem sucesso, pois chamo a sua atenção, fazendo o mesmo me olhar nos olhos.
-- sinceramente, não te entendo. -- falei em um suspiro, encarando no fundo de seus olhos.
-- como não? Eu ainda gosto de você, S/n. É tão difícil assim perceber? -- o mesmo pergunta me olhando com um semblante de confusão. Fazendo meu peito apertar.
-- é só... -- desvio o olhar para o chão. Fazendo o mais velho levar os seus dedos para o meu queixo, levantando o meu rosto suavemente, para olhá-lo.
O mesmo pega em minha cintura, me puxando para si. Nos deixando bem próximo um do outro.
O moreno ainda segurava o meu queixo com leveza. Me fazendo olhar para cima, onde estava seu rosto. E seus olhos, com um olhar profundo, o qual não sabia descrever. O mesmo passa o seu polegar entre os meus lábios. Como se estivesse a esperar permissão para atacá-los.
Por impulso, eu fico de ponta de pé, o dando a permissão que queria.
O mesmo leva os seus dedos para os fios de cabelo de sua nuca, a puxando, logo te beijando. Seus lábios eram macios. O beijo era profundo e sedento. Pois o sentimento de saudade o envolvia. Aquele sentimento que estava a tomar conta dele há bastante tempo. O mesmo a beijava, sedento por mais.
Ele te deita sobre o sofá ficando por cima. Ainda te beijando. Quando estavam no limite, se separaram do beijo, dando uma mordida no lábio inferior, com suas testas agora coladas. Podiam sentir suas respirações muito ofegantes. O peito descia e subia por causa da adrenalina.
Logo você envolve os seus braços sobre o pescoço de Togame, o puxando para mais perto, dando início a outro beijo quente.
O beijo agora estava a descer pelo o seu pescoço. Junto de mordidas e chupões. Fazendo seu corpo estremecer.
Logo o mesmo tira a sua blusa, fazendo você ajudá-lo a tirar a dele e o seu casaco da gangue. Deixando o abdômen dele a amostra.
Você ainda permanecia de top, fazendo o mesmo tirá impaciente. Assim que o tira, ele dá um sorriso ladino, satisfeito. Aqueles seus piercing, o deixava louco, logo fazendo o mesmo levar o seu peito esquerdo para a sua boca, começando a chupá-los com força e precisão.
Enquanto o moreno chupava e sugava o seu peito. Ele brincava com o seu outro mamilo. O estimulando, apertando e puxando.
Seu peito estava vermelhinho. Por causa do piercing e dos toques do mais velho.
Ele então foi descendo os seus beijos pela sua barriga que se contrai com o seu toque.
Que vai descendo mais e mais. O mesmo estava agora a usar a língua, fazendo seu corpo se contraí todo, se arqueando sobre o sofá.
Ele desce rapidamente a sua saia do uniforme, junto da sua calcinha de renda, que logo vão de encontro ao chão.
Ele aperta a sua coxa com força, te fazendo arfar ao sentir o aperto e a sua língua quente, dentro da sua buceta.
Togame leva os seus dedos para a sua boca, mandando você chupar. Logo levando os seus dedos para sua buceta, a adentrando.
A sua língua foi logo de encontro ao seu clitóris, começando a chupá-lo e suga-lo. Massageando com os seus dedos, sincronizando com a sua língua.
Aquilo estava a arrancar vários gemidos de você. Sua respiração estava desregulada, fazendo o seu peito subir e descer.
O mesmo estava a fazer movimentos circulares por toda a extensão de sua vagina. Não demora muito para você chegar ao ápice e se derramar na boca do moreno, fazendo o mesmo engolir todo o seu líquido branco, sem reclamar.
Suas pernas estavam trêmulas, por causa do seu orgasmo recente.
O mesmo tira os seus dedos de dentro de você levando para a sua boca, os chupando, sorrindo travesso. -- gostosa... -- ele começa a desafivelar o cinto de sua calça.
Ele tira a sua calça e a sua cueca, deixando o seu pau ereto amostra, o mesmo estava muito duro.
-- olha só como você consegue me deixar, garota... -- Togame falou. Sua voz estava um tanto rouca. A cabeça do seu pau estava melada de pré gozo. Podia ver as veias saltando. -- sinto que o meu pau vai explodir se eu não te fuder agora.
Ele falou abrindo as suas pernas, adentrando a sua vagina sem preparo algum.
Te fazendo soltar um gemido alto. Suas costas saíram do sofá por um breve segundo.
-- apertada pra caralho... -- ele falou arfando, sentindo suas paredes o apertarem.
Fazia tempo que você não tinha relações sexuais. Então estava bastante apertada.
Ele te coloca em seu colo, te beijando. Um beijo calmo e sem pressa. Enquanto o beijo rolava, você se movia devagar no membro do mais velho, sentindo todo o seu comprimento dentro de si.
Estava um tanto doloroso, mas não demora muito para se acostumar com o seu tamanho. Começando a sentar nele com força, junto com a ajuda do mesmo que apertava as suas nádegas com força, contra o seu pau.
O mais velho estava a soltar gemidos baixos de prazer por causa de suas sentadas. Seus peitos estão a pular no rosto dele, enquanto se mexia em cima dele.
O mesmo te coloca de costas, segurando em sua perna. Estava quase chegando ao seu limite. Podia sentir o pau do moreno pulsar dentro de si, junto de sua buceta molhada.
O mesmo te estocava com força, enquanto você gemia mais e mais. Logo você goza de novo, fazendo suas paredes o apertarem dentro de si novamente, o mais velho sai rapidamente de dentro de você, gozando em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines +18 Wind Breaker
Fiksi Penggemar+18 || hots de vários personagens da obra, com contextos familiares e diferentes. #1° Sakuraharuka #1° Kaji #1° Endo