01. Festa

24 2 0
                                    

- Ei, você sabe se a Lana tá em casa? - Eu perguntei para Charlie, que suspirou levemente na outra linha do telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei, você sabe se a Lana tá em casa? - Eu perguntei para Charlie, que suspirou levemente na outra linha do telefone. Já imaginava sua resposta. - Não?

- Você sabe que ela é ocupada, amor. Mas quando ela voltar, aviso que você enviou um recado, tá? - Perguntou, esperando minha confirmação. Não demorou muito para dar minha resposta

- Não, tudo bem. Beijos, se cuida. - Dei um sorriso fraco em volta, a ouvindo se despedir de mim. Logo após isso eu desliguei a chamada, continuando a manter meus olhos fixos no objeto em minha mão. - Não responde meus textos, minhas mensagens, o que essa maluca tá aprontando?

Suspirei antes de ajeitar meu vestido, olhando para o espelho antes de pegar minhas coisas e sair de casa.

. . .

Chegando na festa que fui convidada, já pude ouvir sons altos de pessoas conversando, tendo um bom papo. A iluminação do local era suave e constantemente pelos meus movimentos, batia em meu rosto.
O ambiente estava cheio, tão cheio de pessoas que parecia que eu ia morrer de calor lá dentro, pudia até sentir o suor escorrendo em minha pele. Estava andando junto com Marina, essa filha da puta, minha melhor amiga, que sempre inventa a gente fazer coisas "diferentes"

- Ali tem uma mesa. - A ouvi dizer, me puxando imediatamente para perto de seu corpo, até sentarmos na mesa. - Prontinho, tá vendo? Não é tão ruim assim.

- A gente deveria ter ficado em casa, assistindo uma TV, um filme, qualquer coisa menos isso. - Desabafei, literalmente, enquanto me ajeitava na pontrona. Sorriu levemente, arqueando as sombrancelhas. - Que foi?

- Amiga, para de ser anti social e se diverte um pouco, vai fazer bem para você. - Começou a mexer em sua bolsa, talvez a procura de seu celular ou qualquer outro pertence. - Vou pegar algo para a gente beber, beleza? Fica aí, viu.

- Tá bom...

- Certeza que se a Lana tivesse aqui, tiraria sua cara de cu na hora. - Me senti surpresa com seu comentário, mas errada ela não estava, eu sentia algo diferente com a Lana, algo a mais que uma simples amizade, porém nunca contei isso para ninguém a não ser Marina, e ela prometeu que não contaria a ninguém.

Não demorou muito para chegar com os drinks, segurando-os com suas mãos.

- Nossa, que rapidez.

- Gostou? - Colocou minha bebida na mesa, perto de mim, antes de dar um gole no seu drink.

- Não, deveria ter sumido pra sempre. - Zoei, vendo ela levantar as sombrancelhas. Sorri fracamente percebendo sua reação. - Brincadeira, vei.

-Só não fica bêbada, que se não quem vai ter que cuidar, vai ser eu. - Ri levemente com sua fala, revirando os olhos logo em seguida. - Brincadeira, eu não vou cuidar

- Vai se fuder! - Nós duas rimos juntas antes de aproveitar aquela festa juntas, bebendo, curtindo, conversando e principalmente fofocando, como sempre.

Até que não foi tão ruim assim, mas sinceramente? Não gosto de local muito povoado.














Tsk.... Tsk... Tsk




Ouvi notificações vindo do meu celular, então decidi vê-las de quem era.
Poxa, não era da Lana, cadê você ein? Já to ficando preocupada, nem parece que ficou online durante esse tempo todo.

Tentei tirar esses pensamentos negativos da minha cabeça, mas estava com certo receio de algo, normalmente você responderia aos meus memes, aos meus textos. Mas eu não quero te incomodar, vou te dar espaço, se é isso que você quer.

- Quer ir para a casa? - Marina pergunta, mantendo seus olhos fixos em meu rosto no espelho. - Você não parece estar bem, aconteceu algo?

- Não é nada, só estou cansada. Vamos para casa, vai ser melhor. - Murmurei quietamente, mas num tom que ela pudesse entender o que estava falando. Concordou com a cabeça levemente, fazendo movimentos calmos.

- Tudo bem então. — Se virou para me olhar, movendo seu corpo para ficar em frente ao meu, cara a cara, puxando sua bolsa, seus pertences. — Vou te levar para a casa, seria maldade te fazer pegar um táxi, até porque nem dinheiro você tem.

Sorri fracamente.

. . .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
﹒      MY    MOON IS  YOU,     LAN      ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora