- Qualquer coisa, é só chamar! - Ela diz, ainda me vendo pela janela aberta de seu carro. Sorri levemente para mostrar que tava tudo bem.
- Tudo bem, tchau. - Acenei para ela, antes de ver a mesma fechar a janela de seu carro, dirigindo para longe. A cada segundo que passava, eu via o veículo ficar cada vez mais longe de minha casa, até sumir do meu ponto de vista. Suspirei, entrando em minha residência.
Já de cara, pude ver meu gatinho Lua (podem imaginar qualquer outro nome aqui, se não gostarem desse), deitado em sua cama, parecendo me esperar. Como sempre, estava uma fofura.
- Oh, meu amor, você tá acordado? - Me aproximei do animal, lentamente fazendo acaricios em sua cabeça e em sua pele, ouvindo ele miar. - Será que você tá com fome? Ou com sede? Eu sou uma mãe incompetente mesmo.
Olhei para ele, ainda com minha mão acariciando levemente sua barriga antes de beija-lo na cabeça, me levantando do chão logo após.
- Vou colocar água no seu pote, caso você queira beber, vai estar aqui, tá? Mamãe te ama, beijos. - Fiz o que havia falado; colocado água em seu pote, deixando perto de sua caminha caso ele precisasse quando estivesse com sede.
Depois disso eu fui direto para o banheiro, tomar um banho quente para relaxar e ficar de boas, pronta para dormir e estar preparada para o próximo dia.
Coloquei meu pijama, escovi meu cabelo com o pente, apenas para não deixa-lo bagunçado quando for dormir, escovi meus dentes e bebi uma água logo após a ação, eu gosto de beber água antes de dormir.
Novamente, ouvi barulhos fracos vindo do meu celular, era notificações, e quando me aproximei do objeto, percebi que finalmente era a mulher da minha vida, mas ela não sabia disso ainda.
Era mensagens.
Foi mal, não vi suas mensagens antes. Eu estava ocupada, sabe, minha irmã falou que você enviou um recado para mim.
Queria ter ficado com você hoje, ahhh:) mas não consegui, depois a gente pode se encontrar, assim como você planejou, tá??
Sorri, antes de começar a digitar rapidamente no meu teclado, indo responder seus textos de forma animada, até. Ela me deixava assim, caidinha por ela, mas é horrível esconder esses sentimentos, pior é que eu não posso esconder meus sentimentos para sempre, mas tenho medo de arruinar nossa amizade por isso. Tenho medo de ser minha culpa por nos afastarmos uma da outra.
oiii lana, que bom que você respondeu, já estava ficando preocupada😓
Tudo bem, não quero te pressionar a fazer algo, ou alguma coisa do tipo!! Caso não queria sair comigo, é só avisar. Fico triste não, rlx
boa noite, e bons sonhos!! Vou dormir agora.
Me sentei na minha cama até me deitar, colocando o cobertor em cima do meu corpo, me sentindo quente de forma gostosa e confortável... Ai como dormir é bom, tinha esquecido o quão bom era.
Até podia madrugar, ver série, fazer algo para me distrair, mas decidi descansar principalmente por ter dado o louco em uma balada.
Podia ver a lua de longe, iluminando levemente a cidade, o local, até mesmo a mim, sua luz iluminava suavemente meu rosto e meu quarto, pois tudo estava escuro. O universo era tão lindo, as estrelas brilhando...
Era isso, a Lana era minha lua, iluminando meu caminho, mesmo não tão forte como o Sol, mas eu não me importo, ela não era o Sol, ela era a minha Lua, iluminando meu caminho mesmo na escuridão.
Não consigo descrever o quanto eu amo essa mulher.
Ela sempre me tratou bem, me acolheu bem, deu conselhos, dicas, entre outros... Ter ela como amiga já era o máximo, imagina como namorada? Eu admirava o seu jeito, ao seu talento, a voz dela... Ela realmente era uma artista, e tanto, e quem discorda, tá errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹒ MY MOON IS YOU, LAN ☆
LobisomemFRIENDS TO STRANGERS ᝰ 𝗟𝗔𝗡𝗔 𝗗𝗘𝗟 𝗥𝗘𝗬 𝗫 𝗙𝗘𝗠!𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥/𝗬𝗢𝗨 . ♡ ; Você e Lana são amigas, amigas bem próximas. Você gostava dela, sentia algo mais que uma "simples amizade" - mas tinha certo medo de s...