10- confraternização

32 2 0
                                    

Capítulo 10

— Esse lugar é incrível - foi tudo que consegui falar enquanto entrava na casa de madeira ao lado de Valkirie.

— Os pais do Bucky tem bom gosto, isso não podemos negar - confirmei com a cabeça. Assim que entramos comecei a olhar ao redor observando as pessoas presentes no ambiente. No canto da festa junto com Steve estava uma morena, a mesma que fez os testes de líder de torcida comigo, os dois sorriam um pro outro. Perto da janela Bucky conversava com um garoto alguns centímetros mais baixo que ele. Onde será que Natasha estava?

— Vou buscar uma bebida e ver se eu encontro o Parker

— Parker é jogador? - perguntei meio confusa, nunca tinha visto o menino com o uniforme do time, ele sempre estava prestando atenção em algo no seu celular, ou lendo algum livro, até mesmo revistas científicas.

— Não, ele veio com o namorado dele - namorado? Ok, por isso eu não esperava.

— Ele é a Stacy, não são um casal?

— Já foram, mas agora são só bons amigos.

— Ah, sim, entendo.

— Posso ir pegar as bebidas ou a vossa realeza tem mais questionamentos? - Valkirie perguntou com deboche, soquei o ombro dela.

— Vai logo, me trás uma cerveja... Quer dizer, me trás um refrigerante. - falei assim que me lembrei que mesmo em uma festa, eu tecnicamente estava em missão

— É pra já - a morena piscou na minha direção, em seguida indo na direção da cozinha da casa.

Onde será que Natasha está? Ainda não tinha visto ela... Será que ela está bem? Peguei o celular no bolso e digitei uma mensagem pra ela.

" você vai vir ainda? Eu já estou aqui "

" já está com saudades, né? "

Revirei os olhos e deixei um sorrisinho escapar, com velocidade digitei a resposta.

" quem sabe "

" em cinco minutos eu chego aí "

— Toma - Val falou enquanto estendia uma lata de pepsi na minha direção. A mesma tinha um shot de tequila ou de vodka nas mãos.

— Só tinha esse? - perguntei enquanto pegava a lata, senti meus dedos ficarem frios ao entrarem em contato com o metal gelado.

— Tá reclamando mesmo? - demos uma risada em conjunto. Enquanto bebia meu refrigerante e jogava conversa fora com Val, senti uma mão na minha cintura. Natasha tinha realmente chegado rápido. Mas quando eu me virei eu dei de cara com um dos jogadores do time, ok com certeza não era Natasha.

— Quer dançar?

— Não estou interessada, obrigada.

— Qualé, não se faz de difícil ruiva - ele disse enquanto passava o dedo na minha bochecha.

— Você é surdo ou se faz Logan? - agora sim era Natasha. — Ela disse que não está interessada, vaza antes que eu quebre sua cara.

— Tá bom, já tô indo embora não precisa se alterar - o garoto saiu de perto de mim e foi até a cozinha, muito provavelmente pra pegar uma bebida ou algo assim.

— Você está estonteante Wanda - senti minhas bochechas queimarem.

— Obrigada, você também não está nada mal...

— Eu não recebo nem um bonita? - ela perguntou irônica enquanto se aproximava de mim.

— Minha hora de vazar! - Val disse em seguida se aproximando de Peter e de um garoto que eu nunca tinha visto em toda minha vida, ele era mesmo da faculdade?

— Aumenta o som aí! - ouvi uma voz masculina gritar e derrepente tudo que eu conseguia ouvir era a batida alta da música.

— Você quer pegar uma bebida?! - Natasha gritou tentando fazer com que eu a escutasse, mas mesmo assim sua voz saiu tão baixa quanto um sussurro.

— O que você disse?! - a ruiva se aproximou de mim, a boca ficando a centímetros da minha orelha.

— Eu perguntei se você quer pegar uma bebida, mas depois eu percebi que você já tava com a lata na mão. - a respiração dela fazia cócegas na minha orelha, era uma sensação boa. — Quer ir pra um lugar mais reservado? Conheço um deck que não fica a cinco minutos de caminhada daqui.

— Vou melhorar sua ideia... Que tal um mergulho no lago?

— Adoro suas ideias.

Operação: Quaterback. (Wantasha) Onde histórias criam vida. Descubra agora