cap 1

295 18 2
                                    

Pov: Lena

Lena- Sam eu não quero ir nãoo..

Sam- Ah mais você vai sim! -disse me puxando pro quarto-

Lena- Eu não quero! -Emburrei a cara-

Sam- Você tem 5 minutos pra se arrumar!

Lena- Táaa

Hoje vou ter 1 reunião com os acionistas da Luthor corp sem vontade nenhuma de ir, e só pra ver uns trem lá, coloquei meu famoso terno vinho e meus saltos vinhos, deixei meu cabelo solto e peguei meu celular e a carteira.

Sam- Acabou?

Lena- Ainda pergunta?

Sam- Ué e se-

Lena- Xiuu vamos que eu tô sem paciência!

Sam- Taa

**

Marcos- Senhorita Luthor, os Zor'el está nos passando! -disse com raiva-

Lena- Edai?

Marcos- eles vão nos passar em tecnologia!-disse indignado com a minha reação-

Lena- Okok vêem Oque vocês podem fazer!

Antony- Sim senhorita Luthor!

Preciso de um café urgentemente, terminei reunião e fui rumo a cafeteria que eu sempre ia.

**

Eu estava concentrada na minha série favorita, não e muito saudável andar na rua com celular na mão ainda mais em uma rua movimentada, senti me chocar contra um corpo rapidamente o segurei deixando meu celular cair no chão, era uma menina, loira dos olhos azuis, muito fofa por sinal, ela tá vestida com roupas infantis? Sim ela está!..

Kara- Dicupa moxa floi xem quele! -disse com lágrimas nós olhos-

Lena- Tudo bem! Quem deve pedir desculpas sou eu! Qual e o seu nome princesa?

Kara- Kala.... Kala Zor'el

Lena- Ah entendi o meu e Lena... Lena Luthor!

Eliza- Filha vem vamos! Vamos nos atrasar, desculpa senhorita Luthor, ela e bem desastrada!

Lena- Tudo bem! Sem problemas!

Kara- xau tia dos oinhos bunitinhus -disse dando tchau-

Lena- Tchau princesa!

Eu quero essa garota pra mim -pensei-

Segui de volta pra empresa, chegando lá procurei todas as informações da Kara Zor'el, Tem 18 anos desenvolveu infantilismo aos 4 anos de idade e é Intersexual, uau tanta informações, Sam abriu a porta e rapidamente fechei a tela do meu computador.

Sam- Vendo pornografia Lena Luthor?

Lena- Não! Claro que não!

Sam- Deixe-me ver então Oque você estava vendo!

Lena- Não!

Sam- Sim!

Lena- Não!

Sam- Não!

Lena- sim! Merda!

Sam- Sai Deixe-me ver!

Sam sentou em meu colo e abriu a tela.

Sam- Lena... Você está hestalkeando a filha dos Zor'el?

Lena- Nãoooo só estou buscando informações sobre essa menina!

Sam- Pra mim e Hestalkear!

Lena- Taa agora pode SAIR do meu colo?!

Sam- Claro senhorita Hestalker!

Lena- acho que vou pra casa.

Sam- Tá pode ir, Você vai ir na balada hoje?

Lena- Vou pensar!

Sam- Vai bosta, você vai conosco e acabou!

Lena- -Dedo do meio-

Sam- Te foder!

(Quebra de tempo)

Resolvi ir nessa "Balada" com a Sam, obtei colocar um vestido preto que realçava bem minhas curvas, cabelo solto e uma maquiagem básica, tomei um comprimido pra eu não ficar com ressaca amanhã, espero funcionar, coloquei meus saltos e chamei meu motorista.

(No local)

Sam- Nossa como tá lindona!

Lena- Obrigada, você também está deslumbrante!

Sam- Vem vamos entrar?

Lena- Claro vamos sim!

Sam- Hoje vou beber até não aguentar mais!

Lena- Vixe a ressaca vem! -disse rindo-

Sam- Vamo!

Caminhamos pra dentro do local um lugar muito bonito por sinal, as luzes piscava, fumaças saiam por tudo lado, pessoas bêbadas e sóbrias dançando por todo lado, um palco grande com 3 pole dance, eu e Sam pegamos 2 bebidas, não muito forte para não ficarmos bêbadas muito rápido, uma multidão de gente se afastou da pista de dança, uma mulher alta loira, estava vestindo um vestido preto acima dos joelhos, realçava bem suas curvas que por sinal são perfeitas, um salto preto, seus cabelos loiros estavam perfeitamente arrumado, estava todo liso, logo atrás ums ruiva alta da pele morena linda também estava com um terno bem alinhado em seu corpo, aquela loira me lembra alguém, Aaah já sei e a Kara Zor'el a menina de mais cedo, ah mesma foi até o balcão e pegou uma bebida, sua irmã fez o mesmo e assim elas sumiram na multidão.

Sam- Vem vamos dançar! -disse puxando-me-

Eu me jogava pra lá e pra cá de acordo com a música,Sam estava aos beijos com alguém no banheiro, já bebi uns 20 Shots de whisky Sam já bebeu mais de 20 as vezes ela esquece que tem uma "namorada" mais ela fala que não e namorada, vi Sam vindo em minha direção cambaleando eu ainda estava um pouco sóbria, segurei os ombros de Sam e chamei meu motorista.

***

Acordei sentindo alguma coisa em cima de mim, abri meu olhos e Sam estava toda aberta em cima do meu corpo a empurrei pro lado e levantei, eu estava sentindo uma dor de cabeça não muito forte mais bem fraquinha, eh o remédio funcionou, fiz minha HM (higiene matinal) e tomei um banho rápido, obtei colocar uma blusa de ceda vermelha e uma calça preta boca de sino e meus saltos pretos, fiz um coque desleixado no meu cabelo e uma maquiagem leve com um batom vinho, peguei minha carteira e minha bolsa, deixei um post-it avisando Sam da minha saída, chamei meu motorista e o pedi para me levar na minha padaria/cafeteria favorita, em menos de 15 minutos chegamos lá, El coffé e uma cafeteria/padaria bem famosa, aqui e como se fosse um self-service, as opções estava bem bonitas hoje, pão de queijo, croissant, pães francês, empadas doces com geleias, pães doces, cookies, macarons, rosquinha, bombas de chocolate, Carolina recheada, rosca ao creme, enfim, peguei um prato e coloquei, 1 croissant de morango com chantilly, 2 macarons, e uma empadinha com geleia de morango, e meu tradicional: Café sem açúcar, me sentei em uma mesa bem afastada das pessoas, 0% afim de tirar fotos hoje.

***

Não se esqueça de votar!!💗

Essa e minha primeira fic ent desculpa qualquer erro! 💗

Baby Kara Zor'el Onde histórias criam vida. Descubra agora