cap4

173 19 1
                                    

Alex>

Eu estava na sala vendo filme, a mamãe e a omma estavam fora fazendo alguma coisa sobre a Zor'el Company, a porta abriu bruscamente e vi rapidamente a Kara cair no chão e desmaiar, levantei correndo e fui até ela a apegando no colo, ah Levei até o quarto dela e a deitei na cama, removi suas vestes a deixando com roupas íntimas e a levei até o banheiro, abri a água da banheira e a deixei encher, assim que já estava tudo cheio ah coloquei dentro, sabia que quando isso acontecia significava que ela tinha mudado de personalidade, ah sequei e tirei suas roupas íntimas e troquei por outras limpas, coloquei um pijama de unicórnio nela, a levei até a cama novamente e a cobri, fui até a cozinha, bom pelo tempo ela não deve ter mamado ainda, preparei uma mamadeira com Nescau já que a mesma gostava de tomar durante a noite, escutei a porta sendo aberta por minha mãe e a omma.

Alura- Querida já chegamos!

Alex-mamãe..

Eliza- Sim?

Alex- Kara novamente comportou-se como Danvers..

Alura- Droga! Tem algo de errado!

Eliza- Provavelmente ela deve tá se ajeitando na personalidade da Kara Danvers.

Alura- Bem provável, então Oque fazemos agora?

Alex- Podemos levar ela na Kelly

Kelly era a doutora de Kara sempre cuidou dela desde criança, Tratou dos seus problemas normalmente, outros médicos sempre a recusava.

Alura- Amanhã podemos levá-la

Alex- Mais amanhã vocês duas vão viajar pra metropolis cuidar da Zor'el Company..

Eliza- por isso mesmo, você irá levá-la.

Alex- Oque? eu não posso levá-la tenho compromisso importante!

Alura- Você irá levá-la e acabou!

Alex- Ta bom.. eu a levo..

Eliza- Querida nos perdoe ok? Não queremos lê obrigar a nada mais só amanhã Porfavor..

Alex- Tudo bem mãe eu te entendo...

Alura- Obrigada..

E claro que eu estava chateada, vou ter que deixar de encontrar a Meggi pra levar a Kara pro médico, eu amo muito a Kara com todo meu coração mais as vezes e um pouco difícil...  JA SEI! Ops já sei! Posso pedir a Lena para levá-la, sei que a mesma não vai recusar, fui até o meu quarto peguei meu celular e liguei pra Lena.

Lena Luthor -chefe-

Alô? Alex? Tá tudo bem?

Ah oi Lena! Tudo bem sim só estou ligando porque preciso de um favor seu..

Ah claro, Oque seria?

Acompanhar Kara a sua consulta...

Esta tudo bem com ela???-disse preocupada-

Ela está bem sim, esta dormindo nesse exato momento, Então... posso contar com você?

Claro!

Obrigada!!!

De nada, mais.. Alex eu queria conversar com você, Kara comprou a CATCO MÍDIA..

Ah tá tudo bem, já sabemos sobre, não precisa se preocupar, minhas mães já conversaram sobre isso, a CATCO vai nos ajudar na Krypton Entertainment.

Baby Kara Zor'el Onde histórias criam vida. Descubra agora