Lena>
Sai da minha reunião com a mente vagando em uma loirinha dos olhos azuis que mecheu com meu coração, eu estava andando pelos corredores olhando prós meus pés, e um jeito bem estranho de pensar mais e o meu jeitinho, choquei contra um corpo que rapidamente me segurou, olhei no rosto pra ver quem era, James!..., Oque ele faz aqui essa hora?.
James- Oi Amor! Desculpa!
Lena- Tudo bem...
James- Eu vim aqui pra te chamar para um encontro duplo.
Lena- Como assim um encontro duplo?
James- Eu e você e a lary com o Jacob -disse dando um sorriso-
Lena- Não. -disse rude,grossa,seca-
James- Como assim não? Você vai sim! Já combinei com eles!
Lena- Não quero ir! Vai me obrigar agora eh?
James- Tudo bem Lena.. Só saiba que eu vou te cobrar por isso -sorriu malicioso-
Já sabia Oque ele quer, o ruim de fazer sexo com o James e que ele e muito bruto, não e como sexo selvagem e como se ele estivesse realmente me batendo, como socos na minhas nádegas e tapas realmente fortes no meu rosto, além disse ele nem espera ele só soca brutalmente seu órgão dentro de mim, causando uma dor insuportável, da pra contar nos dedos os orgasmos que eu já tive com ele, além disse ele não sabe beijar na boca, fica um beijo completamente nojento, sai do meu "transe'' e voltei pra minha sala, dando de surpresa a Kelly a doutora da Kara, Oque ela quer aqui?.
Lena- Olá Kelly, Oque deseja?
Kelly- Eu quero que fique longe da Kara! -disse com raiva-
Lena- -ri sacarticasticamente- Não!
Kelly- Ela e minha, EU SOU A MOMY DELA!
Lena- Não foi isso que ela disse -falei com ironia-
Kelly- Eu a conheço a mais tempo que você, ela e minha e eu quero que fique longe dela ou se não irá sobrar pra ela!
Lena- Você seria capaz de machucar a kara? Então isso não e um amor de momy!
Kelly- Esse e meu recado! -saiu da minha sala-
Lena se acalma, você não quer cometer um crime não eh? E isso você não quer, Oque diabos aconteceu aqui, não entendi a Kelly, Tenho coisas pra resolver agora depois eu converso com Alex ou Eliza/Alura.
*""'*
Peguei minha bolsa e fui ao encontro do meu elevador, já passava das 23:34 da noite, todos já tinham ido embora, eu fiquei com a responsabilidade de trancar a empresa, James estava me esperando juntamente com meu motorista na minha limosine, dei passos largos até lá, meu motorista abriu a porta pra mim e assim eu entrei.
James- Estava ansioso para nossa noite querida.. vou Gøzar na sua boca do jeito que gosta -disse sorrindo maliciosamente-
Fiquei desconfortável com essa fala..
Lena- Não quero transar hoje... Não estou me sentindo bem.
James- Mais len-..
Lena- MAIS NADA EU JÁ DISSE RU NÃO QUERO TRANSAR COM VOCÊ! -falei Oque eu queria falar a uns 3 meses atrás-
James- Mais porque meu amor? Você gosta quando dou tapas na sua cara e puxo o seu cabelo.
Lena- você me machuca, não sabe Oque e ter prazer de verdade, eu odeio quando você da tapas no meu rosto, você me machuca da forte de mais, você puxa meu cabelo muito forte, me fazendo gemer não de prazer mais sim de dor!
James- Você que não sabe Oque e ter prazer, isso que e sexo de verdade.
Lena- Não James não e prazer de verdade, E AGRESSÃO PORRA, SAI DO CORRO AGORA!
James- Certo Lena.. quando chegarmos em casa conversamos! Você e uma tola sabia!
Lena- Eu sou tola por não querer transar? James você e um babaca!
James- não ouse falar assim comigo sua idiota!
Rapidamente James deu um soco no meu lábio, num piscar de olhos, senti o gosto metálico de sangue na boca, olhei desesperadamente pra James, ele estava com uma cara de pavor e de medo.
James- Lena e-
Lena- SAI SEU IDIOTA SEU LIXO BABACA DO CARALHO!
James desceu do carro, eu me desmanchei, comecei a chorar, meu lábio estava doendo muito, cheguei em casa e rapidamente coloquei um gelo pra não inchar, fui até o meu banheiro e tomei um banho rápido, olhei no espelho e vi um corte, vai ficar meio roxo, coloquei um pijama simples e tranquei a porta do meu quarto e deitei.
***
Acordei antes do meu despertador, levantei e meu lábio estava mais vermelho e roxeado, tomei um banho, obtei a colocar um vestido vermelho carmesim e saltos pretos, fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho, acho que a maquiagem tampou um pouco, sai e fui ao encontro da cozinha, minha empregada não está aqui hoje, fiz um sanduíche e peguei um suco de laranja, fiquei ansiosa pra ver Kara hoje, estou morrendo de saudades mesmo tendo visto ela ontem, sai rápido de casa, espero que ela esteja me esperando lá, eu estava feliz que nem lembrava mais do corte, mais aí olhei pro espelho e o vi lá, fiquei triste sabe, James nunca chegou a me bater ou algo do tipo, cheguei na empresa e vi Kara, ela estava vestindo um terno feminino azul, seus cabelos soltos, saltos azul do mesmo tom da suas vestes, ela se virou pra mim e deu um sorriso de Buchecha a Buchecha.
Kara- Oi Lena!
Lena- Ah.. oi kara.
Kara- Oque ouve com sua boca? -seu tom ficou preocupado-
Lena- Ah eu bati sem querer...
Kara- Lena! Fala a verdade!
Lena- E-
James- LENA! -veio correndo em minha direção- Desculpa eu juro que não queria, minha raiva me consumiu...
Lena- Não James Não, não tem como mais voltar a trás e tarde, já ocorreu!
Kara- Lena.. Foi ele que fez isso? -falou olhando pra mim-
Lena- Não..
Kara- FALA A VERDADE LENA! -falou com um tom autorario-
Me deixou excitada, nunca tinha visto ela falar assim..
Lena- foi....
Num instante vi Kara indo pra cima de James e dando um soco em sua boca.
Kara- VIU COMO E BOM? VOCÊ ACHA CERTO DA UM SOCO NA BOCA DA SUA NAMORADA? SEU IDIOTA, DOI NE? EU SEI COMO DOI
James- HORA SUA!
Alex- Sua Oque? -alex apareceu atrás do James-
James- essa disgraçada me deu a porra de um soco!
Alex- Disgraçada não! O nome dela e Kara Marie Danvers Zor'el!
Marie?
James- Lena vamos conversar em casa ok?
Lena- terminamos!.
James- OQUE? FICOU DOIDA?
Lena- TERMINAMOS PORRA AGORA SAI DA MINHA EMPRESA!
James- Vocês vão pagar!!
Kara me abraçou e assim ficamos por algum tempo.
**"**
Votem!!!! ❤️🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Kara Zor'el
FanfictionKara aos seus 4 anos desenvolveu infantilismo e é Intersexual, morando com suas duas mães Eliza Danvers e Alura Zor'el vive em uma boa vida, com o sobrenome Zor'el Kara tem uma grande fortuna mais a mesma nem sabe, Suas personalidades mudam, as veze...