Um dia diferente

52 7 2
                                    


7:05

Felix on

Apesar de estar dormindo em pé, literalmente, continuei onde estava até wooyoung terminar de ajeitar tudo oq tinha que ajeitar enquanto se olhava no espelho lateral do carro de yunho.

WG- Droga, esse cabelo não fica no lugar!- tenta de toda forma botar um fio de cabelo no seu devido lugar.

YN- Faz assim, vc pega a sua garrafa de água, molha a mão, passa no cabelo e SAI DA FRENTE DA PORTA!!!- empurra com tudo a porta, fazendo wooyoung se desequilibrar e sair da frente- Obrigada!

WG- Que delicado vc em!- ajeita a saia.

YN- Vc não sabe o quanto.- yunho travou o carro e seguimos para dentro da escola, faltava apenas a gente para começar a nossa roda de fofoca matinal.

Mas pelo que eu tô percebendo desde quando entramos, a fofoca já começou sem a gente.

Todos estavam vidrados em seus celulares enquanto comentavam sobre alguma coisa que viam nele, parecia bem interessante para eles. Chegamos nas nossas respectivas salas, deixamos nossas coisas e fomos direto para o refeitório onde o resto do nosso grupinho estava.

WG- Acredito que tem fofoca quentinha.- se senta na "nossa" mesa, eu e yunho fazemos o mesmo.

JG- Acertou!

JS- E vcs não vão acreditar de quem é.

- Espero que seja pelo menos boa.- todos se aproximam do celular do han que foi posto no centro da mesa.

KY- Caralho!...esse é quem eu tô pensando que é?- Meu sorriso logo morreu ao ver a foto.

Pelado na frente do espelho estava hwang hyunjin com seu corpo todo a mostra. Escancaro a boca ao ver a foto. Não sabia que o alfa era disso. Mas por que isso me incomoda tanto? Parece que isso foi um grande gatilho para meu passado distante, e que sinceramente, eu espero que continue distante.

YN- Puta que pariu, quem diria, o hwang é um exibicionista de primeira. -saio do meu transe e dou um tapa em seu ombro- Ai...oq foi?

- Isso é meio desnecessário não acha?

YN- Mas eu tô mentindo? Olha pra foto, olha o tamanho desse...- Antes que ele terminasse a frase me levantei com tudo e o olhei sério - Oq foi?

- Fala sério! Olha só essa foto, a palhaçada que tão fazendo, isso é humilhação pública não é engraçado!- chego mais perto dele- E talvez ele nem saiba que isso tá na Internet. - olho no fundo dos olhos de yunho, logo saio dali e vou pra sala.

Não sei ao certo pq falei aquilo daquela forma, mas como uma pessoa que entende como é a sensação de privacidade corrompida, não gostei de nada naquela foto e nem em como as pessoas estão reagindo a isso.

Decidi que ficaria na sala mesmo, e melhor do que ficar no meio desse tumulto.

...

Jisung on

- Oq deu nele?

YN- Suponho que está se sentindo mal pelo que está nessa foto.

JG- E pq?

YN- Ele mais do que ninguém sabe como é isso- aponta para a foto no meu celular - Talvez tenha se identificado e pensado em como o hwang está se sentindo agora.

KS- Ou seja, mal!- yunho assente.

- Então pq falou daquele jeito?- yunho apenas deu de ombros. Balanço a cabeça e volto a olhar a foto.

Rivals in love Onde histórias criam vida. Descubra agora