solução dos nossos problemas

49 6 0
                                    

Quarta
7:01

Yunho on

Acabo de chegar na escola, hoje não dei carona para os meninos pois não parei em casa.

Assim que atravessei o portão daquele presídio, pude ver as várias pessoas rindo e cochichando, sabia muito bem pq. Depois de sair da enfermaria ontem, além de estar machucado, hyunjin ainda teve que aguentar as brincadeiras bestas do bando de animal que são esses alunos.

Fui direto para a sala, todos já estavam lá.

- Bom dia.

WG- Caramba, oq aconteceu com vc?

- Não parei um instante ontem, depois de sair daqui, fui correndo pra casa me arrumar pq eu tinha que ir vc sabe aonde.- o ômega fez que sim- Depois disso, tive que passar em alguns lugares, acabei dormindo na minha avó.

KY- Nossa, boa sorte pra vc hoje!- fiz um joinha pra ele.

SH- Ah é mesmo, hoje vc vai com o mingi falar com a diretora não é?!

- Não me lembre disso por favor- seonghwa levantou a mão em forma de rendição e foi se sentar. Logo o professor entrou na sala.

...

Mingi on

Estou na quadra com hyunjin, ele não está muito bem. Decidimos vim pra cá, para não ter que lidar com mais idiotas no nosso pé, ou melhor, na cola do hyunjin.

HJ- Mais e mais gente atrás de mim, quando isso vai acabar!- botei a mão em seu ombro.

- Os ômegas estão nos ajudando, vai ficar tudo bem, yunho já até falou com a diretora. - hyunjin me olhou.

HJ- Falando nisso, pq felix me ajudou enfrentando o woojin e pq o yunho e o resto estão fazendo isso?

- Não sei te dizer, tem que perguntar para eles diretamente.- suspirei e olhei para a quadra. No mesmo instante vejo alguém entrar.

Rosnei ao perceber que era jannie.

Assim que nos viu, a omega soltou um sorriso debochado, fiquei com tanta vontade de ir até lá e...

Ela ia vim até nós, hyunjin já estava se preparando para sair, quando derrepente ela para e olha séria para a nossa direção. Seguir seu olhar até parar em felix que estava atrás de hyunjin, ele botou as mãos no ombro dele e o chamou.

FL- Vc está bem?- hyunjin meio atordoado apenas fez que sim.- Não parece.- ele desceu um degrau da arquibancada e ficou de frente para hyunjin.

HJ- Oq está fazendo?

FL- Não questione!- hyunjin apenas assentiu e virou a cara.

Voltei a olhar para jannie e a mesma não estava com uma cara muito boa. Ela havia voltado para seu lugar e estava agarrada com suas amigas.

Logo vejo mais uma pessoa aparecer, era ninguém mais ninguém menos que o próprio woojin.

O alfa e seus amigos apareceram, um deles abraçou jannie pela cintura, a ômega sorriu e nos olhou. Felix apenas deu de ombros e voltou sua atenção para o alfa a sua frente. Ele foi até hyunjin, ficando no meio de suas pernas e começou a mecher no cabelo do alfa.

Arregalei os olhos e hyunjin fez o mesmo.

HJ- Mas oq...?

FL- Vcs não queriam ajuda? Estão tendo, agora não reclama e olha pra frente!- mais que depressa hyunjin obedeceu. Felix continuou mechendo em seu cabelo. Segurei um sorriso e voltei a olhar em direção a quadra. Quando vi jannie, pude ver sair fumaça do seu nariz, ela estava irritada, não sei pelo quê? Ela fez aquilo com o hyunjin e tinha dado um pé na bunda dele, então não sei pq está irritada?

Rivals in love Onde histórias criam vida. Descubra agora