primeiro dia de aula

160 12 2
                                    

Segunda
7:05

Felix on

Entrei naquele grande espaço, onde a maioria dos alunos se encontravam agora, as aulas ainda não havia começado, pois os professores ainda não haviam chegado. Parece que até eles queriam que as férias continuassem.

Chego mais perto da mesa dos "nerds". Denominaram assim pq nós sempre sentamos nela, não entendo pq isso, nem nerd somos.

Joguei minha mochila na mesa e olhei para meu amigo sentado.

SH- Tudo bem?- pergunta assim que me sento.

- Bom, tirando a dor nas costas, as vistas cansadas e as piadas matinais de mal gosto, eu tô super bem.- falo em um tom meio debochado.

SH- Tá bom então - fala e volta a ler seu livro.

Logo percebo que apenas nós dois estávamos na mesa, olho em volta e nem sinal, estranho, a essa hora, todos já estariam aqui.

- Hyung!- o chamo, logo ele tira novamente os olhos do livro.

SH- Oq foi?

- Cadê o resto dos meninos?- ele me olha e dá de ombros.

SH- Não sei, faz um tempinho que não vejo eles.- olho em volta novamente.

Ficamos mais alguns minutos assim, até a porta ser aberta e um amontoado de gente atravessar. Eu sabia bem quem eram. O grupo puxa saco dos populares.

Os populares, os "reis" da escola, eram os todos poderosos, todos corriam atrás deles, é como se eles mandassem em tudo por ali. E também, são os responsáveis pelas piadas de mal gosto e os olhares feios direcionados a nós.

Assim que eles passaram pela porta, eu e seonghwa vimos o grupo dos populares e suas respectivas "namoradas" entrarem. Por ironia, eles se sentavam em uma mesa que ficava de frente para a nossa do outro lado do corredor.

Após alguns segundos, escutei um pigarro vindo de seonghwa.

SH- Acabou minha paz!- fala respirando fundo e voltando a atenção novamente para o livro, antes deu uma encarada para a mesa dos populares idiotas.

Derrepente vejo uma sombra passar atrás de seonghwa e segurar seu ombro, antes que pudesse distinguir quem era, seonghwa deu um pulo e derrubou sua garrafa de água em cima do seu livro, pois a mesma estava ao lado do livro.

JS- Eu sei que não sou a pessoa mais bonita do mundo, mas aí já é demais né!- fala com a mão no peito.

SH- Por acaso vc ficou doido?- fala meio irritado. Sorri um pouco.

JS- Fofocas quentinhas pra vcs.- se senta com a gente e começa a olhar suas unhas. Seonghwa e eu o olhamos claramente interessados.

SH- pois nos conte seu esquilo safado.

JS- Tem ave com os populares idiotas, a fofoca é a seguinte, descobrimos que nossos queridos changbin e San são cornos, e da mesma pessoa.- arregalei os olhos surpreso, por essa eu não esperava.

SH- Isso que é fofoca!

JS- Não se sabe quem essa pessoa misteriosa que as duas individuas ficaram, mas parece que os dois conhecem.

- Por isso que eles estão com essa cara azeda deles.- olho para a mesa onde os idiotas estão. Quem diria, no primeiro dia já temos fofocas quentinhas.

Ficamos conversando mais um pouco, até a voz irritante de um certo alguém chegar aos nossos ouvidos.

???- Sabia que é feio falar dos outros!- viramos para a dona da voz. Rose estava parada na frente da mesa de braços cruzados.

Rivals in love Onde histórias criam vida. Descubra agora