Namorando?!

71 7 4
                                    

9:35

Felix on

Estou com hyunjin a horas eu acho, depois que mingi saiu, ficamos aqui. Eu mechendo no cabelo dele e ele olhando pra baixo. Aí vc me pergunta, pq tudo isso?

Bom, primeiro pq eles pediram ajuda e nós decidimos ajudar, e segundo, eu odeio pessoas que fazem esse tipo de coisa por popularidade e status escolar...mas se eu parar pra pensar, não é só culpa da jannie. Quem é que deixa outra pessoa tirar fotos suas pelado?!

Ainda com o pensamento na cabeça, dou um tapa estalado na cabeça de hyunjin.

HJ- Pq fez isso seu maluco?!- o alfa colocou a mão no local e fez uma cara triste.

- Estava pensando aqui, pq vc deixou a jannie, logo a jannie, tirar fotos suas?- o alfa virou a cara ainda com a mão na cabeça.

HJ- Não é uma coisa que vc precise saber.

- Vcs pediram nossa ajuda, estamos ajudando, mas precisamos no mínimo saber das coisas que estão acontecendo não acha?

HJ- Tá bom!- hyunjin suspirou antes de puxar bastante ar e finalmente abrir a boca.- Pq simplismente eu sou um idiota.

- É nisso vc tá certo.- hyunjin me olha rapidamente antes de abaixar novamente o olhar.

Eu sei exatamente oq ele tá passando, e oq tá pensando também, mas diferente dele, eu não tive nenhum tipo de ajuda. Acho que é por isso que eu estou aqui agora.

- A jannie está furiosa não é?- me afasto um pouco do alfa, ele olha para a direção dela.

HJ- A cara dela não está nada boa.

- Então está dando certo!- paro de mecher no cabelo do hwang e me sento ao seu lado. Nós dois começamos a encará-los. Ficamos assim por um longo tempo.

Olhei para jannie, ela estava agarrando e beijando o amiguinho do woojin. Sinceramente, eu não entendo pq ela teve que fazer aquilo, só dizer que deu um " pé na bunda " do hwang já não estava bom?

As vezes me pergunto, oq essas pessoas vão ganhar destruíndo a vida de outras pessoas?

Bom, a jannie já sei oq a motiva. Ser a única garota que dispensou um dos Reis da escola, hwang hyunjin.

Mas isso aí é apenas fogo de palha, se ela ver outra ômega chegando perto dele ela....espera aí, ela ia ficar puta da vida e é exatamente isso que nós queremos ( contando com os alfas também). Acho que tenho uma ideia.

- E se...eu...fingir que estou namorando com vc?- hyunjin cospe a água que estava bebendo e me olha surpreso.

HJ- Vc oq?!!!

- Bom, toda vez que ela ver vc com outros ômegas que não seja ela, dar de ver o quão irritada isso a deixa. Então pq não fingir que vc namora comigo?- dou de ombros e pego a minha garrafa de água.

HJ- E pq vc acha que isso daria certo?

- Pensa comigo, eu sou literalmente a pessoa que a jannie mais odeia, e ela fala que não quer mais nada com vc, mas deixa alguém chegar perto pra vc ver. E também esse é o plano não é? Deixar elas irritadas e saberem oq estão perdendo. Sendo assim, vc fingir que namora comigo vai servir pra mostrar que vc não tá nem aí pra ela, que ela foi apenas " mais uma", e de quebra ainda vou me beneficiar com tudo! Ou seja caro amigo, vc sai ganhando e eu também.- hyunjin parece analisar a situação, não é um plano tão ruim assim.- E se vc quer saber, sei vários jeitos de fazer ela vir correndo pra vc!- vi os olhos de hyunjin brilharem ao olharem pra mim. Eu em!

HJ- Eu não sei...- apesar de ele querer negar, eu sei que por dentro está doido para aceitar.

- Vamos fazer assim, vc não precisa me falar agora, temos um dia inteiro de aula ainda, então pense, no final da aula vc me fala.- hyunjin me encara e hesita um pouco, mas logo assente.- Ótimo, agora estou indo pra aula, te vejo depois!- pego minhas coisas e começo a andar em direção a saída da quadra, mas antes paro e olho jannie, a ômega me encarava de uma forma ameaçadora. Quer saber...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rivals in love Onde histórias criam vida. Descubra agora