Aviso antes: Eu postarei a versão do S/N Masc no próximo capítulo! Boa leitura, xuxus!
Desde o começo do ano, Hermione e S/N não se deram bem, brigavam como loucas por motivos mínimos, ambas não sabiam o motivo de se odiarem, elas só se odiavam.
Atualmente estão no sexto ano, continuam sendo rivais. Hermione agora, compartilha quarto com S/N e Gina também. A Weasley, sempre tem que ouvir as brigas delas, o que a deixa realmente irritada.
S/N estava passando nos corredores, era muita gente então acabou se esbarrando em alguém.
— Desculpe.. Não foi de maldade! — Ela ergue a mão para ajudá-la.
A garota caída no chão engole com seu orgulho e se levanta, logo viu que era Hermione.
— Ah, claro. Tinha que ser Hermione, você e seu orgulho patético! — Cuspiu palavras.
— Prefiro do que ser ajudada por uma perdedora. — Hermione se vira de costas.
S/N tinha se irritado, mas decidiu não fazer nada, quer dizer... Ela acabou empurrando ela de costas contra a parede, e Hermione parou no hospital. Ela pegou detenção para ficar cuidando de Hermione.
Era de madrugada, e a detenção dizia que ela tinha que ficar o dia inteiro com ela, ela estava sentada, apoiada na parede, dormindo.
— S/N! — Uma voz ecoa.
S/N acorda, olha ao redor, era Hermione a chamando.
— O que é?.. — Disse ela com uma voz sonolenta.
— Vem cá!
Se dirigiu até a maca de Hermione, cruzou os braços e esperou ela falar.
— Por que você me odeia? — Perguntou ela, olhando nos olhos da garota em sua frente.
— Não sei. Nunca fui com sua cara. — Deu de ombros.
— Hm, sempre te achei mais bonita que eu.. — Sussurrou a outra.
— Mas você também é bonita, Ron e vários outros estudantes vivem te elogiando.. — S/N olha pro lado.
— Dane-se Ron e outros estudantes! Eles mentem.. — Revira os olhos.
— Credo, meiga como uma foice, que isso? Sabe aceitar elogio não?
— Não aceitou o meu também!
— Quem liga? Tanto faz. Por que me perguntou isso?
— Hã... Curiosidade? — Nas bochechas de Hermione surge um leve e opaco rubor.
— Ah, sim.. Agora me deixa dormir. — Ela se senta de novo no banco e adormece.
Hermione ficou por alguns minutos olhando S/N dormindo, S/N sentia o desconforto de estar sendo observada, Hermione desvia o olhar, se deita na maca e entra em um grande sonho.
No dia seguinte, antes de S/N novamente começar a pagar a detenção, ela estava comendo bastante, pois quase não tinha pausas para ela comer novamente.
Lá estava ela na ala hospitalar novamente, Pomfrey estava medicando Hermione. Ela em silêncio se colocou lá, ela esperou Pomfrey se afastar para se sentar ao lado da maca de Hermione.
— Só uma pergunta, cadê seus amigos quando você precisa? — Olhou para Hermione, com um ar sugestivo.
— Eles já devem estar vindo me visitar, eu tenho certeza. — Disse ela, olhando para a entrada.
— Quer que eu tente chamar eles? — Continua olhando para Hermione.
— Não. Eles sabem andar! — Revira os olhos.
— Agora entendi por que eles ainda não vieram. — S/N disse, olhando pro teto, de braços cruzados.
Elas ouvem passos se direcionando a ala hospitalar, Hermione olhou com mais atenção.
— Harry, Ron! — Disse ela, empolgada.
— Oi, Hermione! — Eles se aproximaram dela.
— Está melhor? Precisa de alguma coisa? — Perguntou Harry, olhando pra ela.
— Eu estou bem! Mas não preciso de nada, tenho alguém que faz isso pra mim. — Ela olha para S/N, que estava de braços cruzados.
— Mas por que ela está cuidando de você? — Perguntou Ron.
— Eu a empurrei contra a parede enquanto estava de costas. — S/N murmura. — É melhor nem perguntar o por quê..
Harry olha pra ela, mas desvia o olhar. No final da visita, que já tinha ficado tarde, Ron beija a bochecha de Hermione, S/N sente um ciúmes tão forte, ela não sabia por quê. Harry e Ron saiem de lá, ela percebeu o ciúmes dela, logo dizendo:
— O que foi, S/N? Está bem?
— Sim. — Ela diz com uma voz mau humorada.
— Eu te conheço! O que foi?
— Não é nada. — Revira os olhos.
— Eu sei que você está com ciúmes, nem precisa esconder. — Disse ela, com uma voz rouca.
— Não é ciúmes! Eu nunca teria ciúmes de você!
— Sei, sim..
Dias depois, S/N estava na biblioteca, sozinha em uma mesa, lendo normalmente. Ela percebe Hermione, Ron e Harry, mas por algum motivo ela sentia muito ciúmes, tão tal que não conseguia nem ler.
— Por que está sendo tão díficil ler? AUGHH, O que tá rolando?! — S/N pensou, tentando ter foco.
Todos os dias foram assim, na tentativa de ler, por que Hermione não saia da cabeça dela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ Imagines Harry Potter (BR)
FanficNessa imagines TALVEZ eu coloque hot.. Mas não é minha praia escrever hot! Mwamwa