O filho desconhecido

47 10 0
                                    

A manhã daquele dia era calma e serena, diferente do alvoroço que se espalhava pela mansão Jiang.

Um filho, um filho desconhecido. Jiang Fengmian  patriarca da casa de Yummeng teve um filho antes de seu casamento com a esposa

__Mas isso é mesmo possível?

O homem já não tão jovem sentou-se diante de seu antigo amigo e médico, completamente perplexo .

__ Pelo que me parece meu amigo , aquela bela e selvagem mulher teve um filho seu , a compatibilidade supera 99,99% fortes traços lycanos , tenho certeza que é um lúpus .

O homem, cada vez mais surpreso, passou as mãos sobre o rosto em puro desespero.

__Como? Por que ? ela não me contaria? Deuses...Fazem 25 anos ... ela não tinha ninguém. A criança?

__Bem, pela forma como as coisas terminaram entre vocês, não faria sentido. Ela era uma mulher muito orgulhosa e você ... bom ... você sabe?

__Estamos falando de uma criança, A-Song! Preciso falar com ela?

O homem levantou-se, esgotado.

__Fengmian !

Ming Song declarou enquanto se aproximava. Ele sabia o quanto aquela mulher significou para o amigo, o quanto ele se esforçou para fazer o correto e tudo que precisou deixar pra trás .

__ Creio que isso não será possível

__Ela... se foi , faleceu há quase 14 anos.

... O silêncio percorreu pela sala , muito mais rápido do que qualquer raciocínio lógico poderia passar pela cabeça do homem

Desamparo, dor... Jiang Fengmian não sabia o que sentir. Ele mesmo pediu para não ser informado sobre nada relacionado a ela durante todos aqueles anos, tentando não pensar em como sua vida teria sido ... e agora ela estava morta.

O homem desabou sobre a cadeira, enquanto lágrimas se formavam em seus olhos. Ele se voltou ao amigo, como se esperasse uma explicação.

__Câncer. Ela foi tardiamente diagnosticada com um tipo raro de câncer no sangue. Ela agonizou durante 2 anos e faleceu.

___ Ela sofreu muito ? Perguntou cabisbaixo e envergonhado.

___ Bom ... não posso dizer que não .. afinal .. seu corpo foi lentamente consumido de dentro pra fora mas durante todo o processo a criança a acompanhou .

Pelo que pesquisei no hospital a criança a visitava com frequência, decorava seu quarto , lia livros , cantava músicas e cuidou dos irmãos durante o processo .

Uma criança  extraordinária ... foi como descreveram a criança .

__Você disse irmãos ?

__Na realidade, ela acolheu mais duas crianças doentes após o falecimento de uma antiga amiga. Ela obteve a tutela.

__ Mulher louca. Um sorriso derrotado despontou no rosto do velho Jiang .

___A criança, o que sabemos dela?

__A criança nasceu saudável e vigorosa, passando uma parte significativa da vida no hospital devido a um irmão que sofria de uma doença degenerativa severa. Incrivelmente, após alguns anos, houve uma recuperação milagrosa. No entanto, mais tarde, a vida lhes tirou a mãe. A vida parecia ter sido dura com essa criança.

Ela fez várias transfusões de sangue para o hospital, um tipo lupino forte. Pelo que percebo, sua adolescência pareceu surpreendentemente normal, exceto que ele foi levado várias vezes com lesões e feridas resultantes de brigas, seja na escola ou no bairro.

Meu ômega  extraordinário Onde histórias criam vida. Descubra agora