As malas estavam prontas,e não eram tão grandes. Um fato surpreendente, se você parar para considerar que essa ,era a casa onde ele passou toda a sua infância; um lugar repleto de lembranças.
Agora, tudo que ele conquistou durante toda a sua vida ,foi resumido em duas malas modestas e uma caixa da air fryer, que tinham comprado a apenas dois meses atrás. *Deprimente*.
Todos foram informados de que a nova casa, foi meticulosamente preparada e decorada de acordo com o perfil de cada um deles. Um esforço estranho e meticuloso para fazê-los se sentirem imediatamente em casa, ou pelo menos era essa a intenção. Ao que parece, ele também foi analisado cuidadosamente, cada detalhe de sua personalidade e preferências. Afinal, gente rica tinha essa maneira estranha de expressar cuidado e consideração.
Seus irmãos estavam agitados, a conversa foi estranhamente desconfortável.*Mas, como contar a seus irmãos que seu pai desaparecido é um dos quatro homens mais ricos da terra?*
Ele ainda não sabia como se sentir em relação a tudo o que estava acontecendo. Semanas haviam se passado desde que tudo em sua vida mudou ,e ainda era quase impossível assimilar todas essas informações que não paravam de chegar. Não demorou muito ,até que o bombardeio de repórteres e jornalistas, invadiram seu bairro ,ansiosos por uma história.
A rua onde sua casa se encontrava, antes pacata e pouco movimentada, foi rapidamente interditada. Ele e seus irmãos, agora vistos como figuras de interesse público, encontravam-se presos em sua própria casa há uma semana, cercados por uma realidade que parecia mais um filme do que a vida real.
A resposta a essa invasão de sua privacidade veio rápida e imponente. Seu "pai", um homem que ele pouco conhecia mas que agora se mostrava meramente útil ,contratou um exército de guarda-costas. Esses homens, treinados (sabe-se lá para quais situações), agora protegiam sua casa 24 horas por dia, como um escudo humano contra o mundo exterior, enquanto ele vivia seu período recluso de reflexão.
Xue e Wei pareciam estar desfrutando bastante dessa atenção indesejada que havia surgido inesperadamente. Tudo parecia uma espécie de reality show surreal para eles. Cedo , pela manhã ,eles se esforçavam para vestir suas melhores roupas, preparando-se para saudar os fotógrafos que estavam sempre à espera. Eles se comportavam como dois políticos em início de carreira, acenando e sorrindo para as pessoas.
O jovem da família, Xuanyu, ficou encantado com a cordialidade dos homens que exibiam aquela aura assasina, mas que, surpreendentemente, eram amigáveis e prestativos, ajudando-o com a limpeza da casa e nas tarefas cotidianas, como fazer compras.
Determinado a agradecer pelos serviços prestados, ele se dedicou a preparar refeições deliciosas para os novos companheiros. Em pouco tempo, já conhecia o nome e os problemas pessoais de cada um deles. As habilidades sociais de sua família ainda o assustavam.
Enquanto descia os degraus da velha escadaria, notou a presença de seu melhor amigo. Seu amigo estava ali, parado, com os olhos fixos em uma fotografia da família que estava pendurada na parede. A foto era de uma época em que todos eles ainda eram apenas crianças catarrentas , sua mãe estava na foto, sorrindo genuinamente com todo o amor do mundo em seus olhos, abraçando um Xue Yang pequenino, que parecia tão feliz e despreocupado. No fundo da foto, um pouco desfocado, mas ainda visível, estava Yu Cheng, preocupado tentando arrancar uma miniatura de Xuanyu dos cabelos do pequeno Wei.
Essa foto em particular, para muitos, poderia ser considerada um verdadeiro desastre, um registro pouco atraente e tecnicamente mal executado. No entanto, por algum motivo peculiar, Xue tinha um estranho apreço por ela. Na verdade, ele tinha um carinho especial por todas elas. Talvez porque, de alguma forma, elas o faziam lembrar de sua mãe. A presença dela parecia estar impressa em cada uma delas. O mais velho, podia sentir a insegurança do outro. Era como se, ele conseguia ver através da fachada , tudo que o outro tentava esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega extraordinário
Ficción GeneralJiang Cheng não era um omega fraco, ele estava profundamente consciente desse fato. Ele tinha uma tarefa ,uma responsabilidade que carregou com orgulho: proteger seus irmãos. E ele estava absolutamente determinado a cumprir essa missão, independente...