Antigas intuições

26 8 0
                                    




Está lindo — disse o pequeno Mo, enquanto terminava a trança no cabelo longo e sedoso do irmão. Wei  Xuanyu o considerava o homem mais bonito do mundo. Seu rosto era como uma tela perfeita, daquelas que eram expostas em museus e adoradas através dos séculos ,com uma pele clara adornada por sardas que salpicavam suas bochechas e nariz. Sua boca era carnuda e bem delineada ,e tinha também seus olhos... ah, seus olhos eram como vastos e profundos oceanos, de um azul tão intenso que, às vezes, Mo sentia que poderia ver sua alma  refletida neles.

Agora, vestido com uma camisa social preta que acentuava seus ombros largos e uma calça jeans apertada que destacava suas coxas grossas, ele se dedicava a adorná-lo  com jóias  e perfumes. Colocou um elegante colar de prata ao redor do pescoço dele, o brilho do metal contrastando perfeitamente com sua pele clara. Braceletes finos e anéis detalhados enfeitavam seus pulsos e dedos. O perfume era aplicado  suavemente nos pulsos e pescoço e  exalava uma fragrância sofisticada, uma combinação de notas amadeiradas e florais que transmitiam uma sensação de elegância.

Jiang Cheng não entendia por quê. Seria mentira dizer que não estava ansioso, mas seus irmãos... Xue Yang passou o dia sem lhe dirigir uma palavra, a expressão fechada diferente do habitual, Wei Wuxian evitava cuidadosamente o assunto, mudando de tema sempre que a conversa se aproximava do ponto sensível. Já Xuanyu,, parecia flutuar sobre todo esse espetáculo.  Fazia três dias que Jiang Cheng marcara essa reunião, e agora, com o momento se aproximando, ele só desejava desaparecer:

— Prontos?— Wei Xuanyu se afasta pela primeira vez, permitindo que o irmão se olhe no espelho. A realidade o engole assim que ele se encara profundamente. Jiang Cheng nunca se considerou um homem bonito; sabia que estava acima da média, com um corpo moldado por anos de treinamento árduo,,e então , havia seus olhos, aqueles malditos olhos. Sua mãe sempre dizia que se pareciam com os do pai. "Que se dane esses olhos", ele pensava. Aqueles olhares preconceituosos e nojentos direcionados a sua mãe "bastardo ".

Mas agora, ao se encarar no espelho, uma dúvida o consome .. Talvez seu pai não fosse uma pessoa tão ruim. Ele não sabia. Essa incerteza o perturbava mais do que ele gostaria de admitir.  No espelho , ele não vê apenas seu reflexo , mas também seus medos , sua insegurança , ele odeia se sentir assim .. Jiang Cheng sentia-se como um navio à deriva, sem rumo definido, perdido entre o desejo de fugir de sua própria identidade e a necessidade de confrontar as verdades que tanto procurou .

— Pronto — respondeu ele, mais confiante do que realmente se sentia, e se despediu do irmão. Desceu as escadas da grande mansão e foi para a garagem, onde sua mais recente aquisição o esperava. Lá  estava ela, sua Harley Davidson de 92, uma máquina com detalhes em um tom escuro de roxo, sua cor favorita. Ele havia trabalhado pessoalmente nela, aprimorando cada detalhe. Ajustou o motor V-twin para máxima potência, instalou um sistema de escapamento personalizado que rugia com força, e adicionou um banco de couro preto costurado à mão para conforto.Apesar das melhorias, Jiang Cheng manteve o estilo clássico da moto.

Jiang Cheng subia na moto, sentindo-se grande e poderoso. Ele não conhecia aquelas pessoas e não confiava nelas. Cada fibra de seu ser estava em alerta, desconfiando de suas intenções. Estava indo para mostrá-los que, até que provassem que ele estava errado, não importava o status ou o dinheiro que possuíssem. Jiang Cheng e sua família não eram alguém que poderiam usar ou desprezar.



Sobre os jardins do mansão Jiang , erguia-se um majestoso gazebo que lembrava a arquitetura clássica da Grécia Antiga. A estrutura, circular e elegante, era sustentada por grandes colunas de mármore branco, cada uma meticulosamente esculpida com detalhes ornamentais. O teto, que parecia uma cúpula aberta, permitia que a luz do sol inundasse o interior, projetando sombras suaves no chão de pedra. Vinhas floridas subiam pelas colunas, entrelaçando-se de maneira graciosa enquanto quadros e estátuas ,refinavam o ambiente .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu ômega  extraordinário Onde histórias criam vida. Descubra agora