Acorrentado

12 3 0
                                    

Olaaa e a lalu aqui com um novo capítulo! Espero que goste!!

Boa leitura📚.

__________________________________

POV Jack-●

Eu não acredito nisso..simplesmente não consigo aceitar como CARALHOS?? Eu me meti nessa robada...só eu mesmo.

Nesse momento eu me sinto uma batata..ou talvez uma lagarta em um casulo? Eu não sei bem oque achar disso, eu sou tão ameaçador assim para eles? Não tinha necessidade disso tudo..

ou talvez uma lagarta em um casulo? Eu não sei bem oque achar disso, eu sou tão ameaçador assim para eles? Não tinha necessidade disso tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A situação do coitado, feito por mim viu, fofinho não é?)

Estou começando a me sentir alguma espécie de animal..

Jack: que ridículo.. - ele diz observando o king e error404 discutindo a alguns metros de distância dele, eles ficavam gesticulando alguma coisa e o king ficava toda hora andando de um lado pro outro. Pareciam irritados- haaa- diz respirando fundo, aquilo parece que vai demorar...

Jack: que saber, eu cansei- ele diz se posicionando, balançando de um lado pro outro para sentar de forma correta- lá vou eu- ele diz usando o peso do seu corpo e oque restava das suas pernas sem as correntes para dar pulos.

Sentindo o cansaço(preguiça mesmo), começa a rastejar como uma minhoca, logo chega até os dois que ainda discutiam.

Jack: EI- ele grita deitado no chão de barriga pra cima, olhando os dois- já não tá bom não?- ele diz se referindo a briga- se vocês estão discutindo sobre mim eu tenho o direito de saber não é?

King:...eu vou ter que te prender dentro de um buraco?- ele diz cerrando os dentes- cale-se vírus..os adultos estão falando- diz de forma debochada.

Jack:..como é?- ele se senta e respira fundo- vocês vai ficar ai tagarelando bobagens ou vão decidir de uma vez por todas?!- fala ele irritado com aquela situação- olha só, não é nada confortável ficar preso desse jeito! Realmente precisa de tudo isso?

Error404: quer que eu cale a boca dele? Você não mata ninguém..mas eu já é outra história.. - ele diz estralando seus dedos.

King: eu já disse não! Qual é a dificuldade de entender um nao??- ele diz de forma óbvia.

Jack: você se acha né? Vem na mão por 2 minutos e vamos ver quem sai inteiro- ele diz desafiando o outro

Error404: oque está insinuando..?- ele diz lentamente, levantando uma sobrancelha, seu queixo também sobe um pouco.

Jack: estou dizendo que vc não dura nem 2 minutos pau a pau comigo seu broxa- diz sério, porém parecia segurar um discreto sorriso

Error404: seu arrombado- ele é segurado por king que o afasta do jack.

King: até parece que sou o único adulto aqui..- fala massageando suas têmporas- esquece, eu vou decidir isso sozinho..- ele diz se virando e andando para longe dos dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MultiversetaleOnde histórias criam vida. Descubra agora