Husk On — My Apartment
Já era cerca de umas sete e meia da manhã, ele ainda estava acordando, ele se levanta e vai até o banheiro, fazendo suas coisas básicas e ajeitando seu cabelo, ele desce até a sala, e vou em direção ao imenso corredor que estava escuro e tomado pela energia demoníaca que o próprio demônio em aparência felina emitia, chegando as escadas do apartamento pode ver um ser alto e esquio sentado no sofá assistindo qualquer que seja, desço as escadas com uma expressão sonolenta e os olhos pesados, vou até o mesmo já sabendo de quem se trata!!.Husk :: — Angel o que faz a essa hora da noite em frente a TV, achei que estivesse dormindo!! — Dizia o felino enquanto se espreguiçando voltando a caminhar em direção a cozinha, sendo interrompido pelas palavras da aranha rosada.
Angel :: Ah e que eu não tava conseguindo assistir e resolvi vir assistir para ver se consigo dormir!! — Enquanto o rosado falava uma pequena cabecinha de porco filhote podia ser visto se mechendo embaixo das cobertas quando no fim da frase o mesmo ponhe a cabeça pra fazendo o seu genérico som de porco
Husk :: Assim!! A esse animalzinho é seu ou você o achou?? — Dizia o felino, ele sabia da onde vinha o animal apenas botou por deixar o outro lhe contar, ele pensava no trabalho e na pilha de papéis o aguardando, enquanto olhava e voltava sua atenção ao pequeno animal.
Angel :: Aproveitando que se acordou, falta dois ainda para a festa do pai da Charlie, não é? — O aracnídeo dizia enquanto acariciava o pequeno animal.
Husk :: Que bom que tocou no assunto, hoje vamos num alfaiate encomendar um vestido para você!
Angel :: Assim, que horas mais ou menos?
Husk :: Daqui a pouco — o felino dizia indo para a cozinha, deixando o local.
Time Skip
Husk Off — Angel OnHavia se passado uns minutos já, e eu me
encontrava em pé com um alfaiate medindo meu corpo, ele fazia anotações enquanto conversava de forma descontraída com seja sei lá quem, só sei que não era o demônio que agora portava a alma de Angel. Tudo isso foi rápido mas para mim durou uma eternidade, estava cansado de ficar lá por que afinal das contas havia chego no local as oito e meia da manhã e só estava saindo as onze e cinquenta e nove, o cansaço em meu rosto foi percebido rápido demais pelo o outro que pela minha surpresa já estava no carro.Apenas entrei no carro e me deitei, estava tão cansado, não havia dormido direito e claramente não demorei muito para cair num sono, quando acordei só pude perceber que já estava em um local que eu conhecia, soque devido ao sono eu não reconheço de primeira, ainda sonolento me levanto e permaneço sentado no banco do veículo, vejo duas pessoas conversando, resolvo ir até onde eles estavam, para minha surpresa era VALENTINO. . .O desespero toma conta de meu corpo e a única coisa que passa pela cabeça é que eu precisava fugir dali o mais rápido possível.
Apesar de todo o esforço que eu usasse a porta não abria, e quando finalmente perdi totalmente o sono já era tarde, Valentino já estava dentro do veículo vindo em minha direção. Sem pensar duas vezes, eu tentei fugir mas minha tentativa foi bruscamente interrompida por Val que me puxou pelo meu braço me posicionando em sua frente.
Valentino :: Olha só, nós reencontramos novamente Amorzito — Ele assoprou aquela fumaça rosa em meu rosto, era horrível o cheiro.
Angel :: O que você quer Val? Minha alma não é mais sua!! — Eu falava tentando não gaguejar e tentando não demonstrar medo, mesmo que por dentro meu nervosismo e medo estavam me dominando, eu sentia meu suor descer pela minha face, juntamente das lágrimas que não pude conter.
Valentino :: A mas ainda e MEU EMPREGADO!! NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA OU SEJA SEI LA O QUE!! VOCÊ AINDA TRABALHA PARA MIM!! TA OUVINDO SUA PUTA!!?
Eu não conseguia aguentar as lágrimas, só sentia elas escorrerem pelo meu rosto que era firmemente segurado pela primeira mão de Valentino enquanto as outras duas do segundo conjunto agarraram minhas mãos de ambos meus conjuntos de braços, a cada minuto sentia ele apertar mais e mais, não havia o que eu fazer. . .
Valentino :: AGORA VOCÊ VAI ENTRAR NAQUELA PORRA DE ESTÚDIO E GRAVAR ATE EU ORDENAR PARA PARAR!! SE TA OUVINDO?!
Eu não consiga o responder, eu sentia o cheiro ruim do cigarro, aquilo era tudo o que eu mais temia, minhas mãos tremiam enquanto eu suava frio, Valentino me puxou para dentro daquele estudio infernal, assim que entramos o demônio jogará o menor com toda sua força no chão, acarretando um ferimento em sua boca, Angel sabia que Valentino iria descontar o ódio dele em cima do próprio, então assim que foi solto ele correu para a porta na tentativa de fugir e como esperava a porta estava aberta e ele pode correr para fora, porém Valentino foi mais esperto e trancou as saídas do estúdio, quando o menor olhou ao redor na tentativa de achar uma saída ele só pode sentir alguém vindo por trás e se virou com tudo pronto para atacar mas foi bruscamente golpeado por Valentino que estava atrás dele o seguindo.
Angel Off — Husk On
O demônio se encontrava em seu escritório no cassino, resolvendo algumas papeladas de seu cassino, uma batida na porta pode ser ouvida e foi rapidamente respondida pelo o mesmo, na porta ele pode ver sua assistente lhe trazer uma carta.
Assistente :: Chefe isso foi enviado ao senhor de forma anônima e não sabemos de quem é!! Caso não tenha interesse eu posso jogar fora!!
Husk que estava a abrir a carta pode perceber de quem era a letra apenas pelos erros ortográficos e pela péssima letra.
Husk :: Eu já sei exatamente de quem é essa porra!! E quero que você chamem os guardas por favor!!
Assistente :: Claro senhor!! Chamarei agora mesmo! — Dizia a IMP se retirando do local deixando apenas o demônio-gato sozinho em seu escrito.
.
.
.
.
.
.
.
.
.FIM DO CAPITULO
🌹﹒★﹒— Capítulo Não Revisado !!﹒‹𝟹﹒★
— O capitulo foi curtinho por que eu tô sem ideia!! Mas eai oq acharam do cap?? Tô com dor de escrever as partes do Angel vey😔 mas é a vida☝️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em apuros de uma aposta amorosa
FanficUm dos mais poderosos Soberanos do inferno irá ser capaz de amar um simples pecador?