A tortura

18 4 1
                                    

  Avisos :: Abuso Sexual e Agressão Física!! Se você for sensível Não lê por favor!!

Você foi avisado agora tenham uma boa leitura!!

﹒︶⏝﹒︶𝆹𝅥⏝﹒﹒⏝𝆹𝅥︶﹒⏝︶﹒

  Narrador Pov's — Estúdio e Cativeiro

  O demônio acordou depois de horas desacordado, ele olhava ao redor ainda com a visão embaçada e nebulosa, Valentino viu que ele acordou e foi até ele com o sorriso demoníaco em seu rosto. Angel pode apenas ver uma silhueta vindo em direção a ele e como estava sem força apenas se encolheu deixando que Valentino o tocasse, mesmo que de forma agressiva.

  O maior pega Angel utilizando seu segundo conjunto de braços enquanto o primeiro ele pressiona o rosto do menor, o fazendo beijar o maior contra sua força, o que gera vários machucados na boca da aranha-rosada. Toda a tortura vivenciada por anos volta a tona deixando o menor com medo e nervosismo enquanto era forçado a beijar a mariposa que deslizava suas mãos do segundo conjunto pô corpo rosado e branco, ele o pega e o joga na cama ordenando que todos seus funcionários saem deixando apenas Angel e Valentino

  Valentino pega Angel o deixando na cama e subindo em cima dele, com agressividade ele tira as roupas do menor que devido ao medo não reage apenas aceita seu destino nas mãos do outro, Angel sente suas roupas serem retiradas com força deixando marcas em seu corpo, Valentino não se importava ele tava destinado a fazer Angel a pagar pelo tempo fora, nem que seja fudendo com o mesmo, Val tira suas roupas ficando apenas de cueca e forçando a aranha a retirar, assim que ele retira a peça íntima do outro a mariposa pega a cabeça de Angel por trás e coloca sua boca no pênis do mesmo o fazendo chupar contra sua vontade, Valentino fazia Angel levar seu membro até a garganta e voltar.

  Depois da mariposa fazer com que o rosado chupasse seu pau ele o coloca de quatro na cama e o penetra com agressividade, Angel gemia de dor e não de prazer devido a força desnecessária que o outro utilizava, Valentino estava descartando todo seu ódio em Angel, por ele ter o deixado na miséria, mesmo que o culpado fosse Valentino, ele seria egocêntrico demais para admitir seu erro.

           Husk On — Escritório

  O demônio se encontrava em seu escritório conversando com os seguranças enquanto fumava um charuto, ele estava escorado com uma de suas mãos, a mesma que era utilizada para passar os dedos pelo canto da cabeça sinalizando uma possível dor de cabeça.

Husk :: EU QUERO QUE VÃO ATRÁS DA ORIGEM DESSA CARTA!! SEM FALHAS, EU SEI EXATAMENTE QUEM ESCREVEU MAS PRECISO DE PROVAS!! ENTÃO VOCÊS VÃO ARRUMAR A PORRA DA PROVA CONCRETAS!! ESTÃO ESCUTANDO!!?

Guarda :: Claro Chefe, ao seu dispôr!! — Dizia o guarda com a expressão séria e bem posturado que se encontrava a frente da mesa do outro.

Husk :: Agora VAI RAPIDO!!! EU NÃO TENHO O DIA TODO PARA ISSO!! — Dizia o felino irritado que ainda permanecia fumando.

  Assim que o guarda se retira, uma névoa de fumaça cinza começa a se formar no escritório, devido ao estresse o dono do ambiente se encontrava fumando o que era difícil e expelindo um monte de fumaça, a raiva súbita em seus olhos e o sangue borbulhando por todo seu corpo. Era inevitável, o felino já estava sem paciência para o escritor da carta.

  Ele estava determinado, acabaria com a raça do autor da carta e traria de volta algo pertencente a ele. O mesmo deu mais uma última tragada no charuto e o jogou no lixo, indo até a porta que rapidamente foi aberta por duas pequenas IMP's que por mais que queriam ser ou até mesmo ser do soberano mas só atendiam às ordens exigentes do chefe que muitas vezes era rígido em suas decisões e portanto ninguém o contrariava afinal todos tinham suas almas na corrente do soberano.

  Chegando ao lado de fora acompanhado de dois seguranças que o escoltavam aonde fosse, o motorista abriu a porta do veículo e o soberano adentrou no veículo se acomodando no banco.

  Alguns minutos se passam e o veículo finalmente estaciona no estacionamento do prédio onde ficava o apartamento e coberta do felino, que se encontrava mexendo em seu celular vendo alguns assuntos do cassino. O motorista saiu do veículo e foi abrir a porta para o felino e chefe do mesmo saísse.

  O menor sai do veículo deverás estressado tanto por motivos do cassino e por conta da carta. Ele vai até o elevador e pressiona o botão da cobertura onde encontrasse sua moradia. Um tempo se passa e o elevador finalmente chega no último andar e o felino rapidamente sai e vai para a sala de seu dormitório e se senta no sofá de maneira preguiçosa, ele coloca as mãos na cabeça enquanto retirava os sapatos e se deitava no sofá. Um pequeno animal aparece e sobe no sofá e vai cheirar Husk, que reage retirando as mãos do rosto e acariciando a cabeça do pequeno porquinho.

Husk :: Havia me esquecido de você porquinho, como se tá em? — ele dizia colocando o porquinho encima de seu peitoral e o acariciando.

  Feat Nuggets adormece ainda na posição que o felino havia lhe deixado, Husk por sua vez acaba ficando apenas alguns minutos vendo Tv no baixo para não incomodar o sono do pequeno animalzinho, mas não demora muito para Husk também acabar dormindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

FIM DO CAPITULO

🌹﹒★﹒— Capítulo Não Revisado !!﹒‹𝟹﹒★

— O que acharam em? Bom minha criatividade não anda muito boa então tô escrevendo com o que eu consigo!!

— E eu queria avisar que eu vou criar um livro de romance lgbt de duas jovens!! Então assim que eu publicar poderiam ir dar uma força!!!

Em apuros de uma aposta amorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora