Tronco arrumou suas coisas e foi até seus pais.
Jenna: Filho, você vai embora mesmo🥺?
Tronco: Vou sim, mamãe.
Thomas: Filho, quero que me escute...
Tronco: Tá bom, pai...
Thomas: Se cuide. Não tenha medo de nada. Você é corajoso.
Tronco: Tá bem, pai...Ele abraçou seu pai e sua mãe. Tronco foi até a porta e fechou.
Tronco: Adeus, mamãe e papai....
Tronco andou muito até chegar numa Floresta. O jovem entrou na Floresta e viu um monte de galhos assustadores. Um lobo apareceu na frente dele e foi pra cima de Tronco. O animal começou a arranhar o braço, a perna, o rosto e o pescoço dele. Até que Tronco pegou na mochila dele uma adaga e apontou pro lobo, o animal recuou e foi embora.
Tronco: Tá na hora de dar um jeito nas minhas vestes.
Tronco começou a construir uma casa pra ele na Floresta sombria. Durante a construção, Tronco pegou umas roupas e costurou, ele transformou as roupas numa coberta. A roupa que ele estava usando, ele tirou e começou a rasgar. Tronco só ficou de calças, ele pintou seu corpo e suas bochechas com carvão.
Tronco: A partir de hoje, sou conhecido como : Tronco, o assassino carnívoro.
Tronco ouviu um barulho e viu que era o lobo que tinha atacado ele.
Tronco: Tá querendo ser morto?
O lobo se transformou num homem.
Tronco: Mas quem é você?
Chris: Sou Chris.
Tronco: Me explica isso....
Chris: Fui mordido por um Lobisomem há 15 anos.
Tronco: Tá explicado....
Chris: Por que está aqui, Tronco?
Tronco: Eu resolvi sair de casa....
Chris: Entendi, me desculpa por ter te atacado....
Tronco: Isso agora é passado. Amigos?
Chris: Amigos🙂
Tronco: Pode me ajudar a caçar?
Chris: Mas é claro. Vamos lá. Vamos ter uma carne pra janta😋
Tronco: Tô morrendo de fome....Tronco e Chris foram caçar um animal. Eles viram um cervo, Chris se transformou num lobo e Tronco foi até o animal com sua adaga na mão. Os dois foram pra cima do animal. O cervinho foi degolado, muito sangue foi jorrado. Tronco e Chris comeram ali mesmo, seus rostos estavam cobertos de sangue, nessa hora, Chris reparou nos olhos de Tronco, estavam vermelhos.
Chris: Seus olhos estão vermelhos, Tronco...
Tronco: Por que eles estão vermelhos?
Chris: É o seu instinto animal. Você agora é um assassino carnívoro com sua adaga.
Tronco: Que loucura....
Chris: Bem-vindo a Floresta, meu amigo...Eles voltaram até a casa de Tronco.
Tronco: Quer entrar?
Chris: Eu tenho que voltar. Eu tenho esposa em casa.
Tronco: Ela é uma loba?
Chris: Não, ela é uma coruja e inclusive, ela está atrás de você.Tinha uma coruja na janela, ela voou até o chão e se transformou numa mulher ruiva.
Kelly: Olá, Tronco. Me chamo Kelly, esposa de Chris.
Tronco: Oi, Kelly. É um prazer conhecer você.
Kelly: Igualmente. Amorzinho, vamos pra casa. Nossa noite vai longe hoje🤭
Chris: Vai mesmo🤭, nos vemos amanhã, Tronco?
Tronco: Com certeza. Boa noite pra vocês.
Chris e Kelly: Boa noite.O casal foi embora e Tronco foi até uma cachoeira. Ele se banhou lá e ficou olhando para o céu estrelado. Terminado seu banho, ele voltou para casa e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Na Floresta do Medo
RandomTronco é um homem de 28 anos, ele resolveu sair da cidade para viver a vida em outro lugar. Ele se escondeu numa Floresta e passou a morar na Floresta há 3 anos, ou seja desde os 25 anos, ele mora lá. Poppy, uma mulher de 26 anos, estava na Floresta...