Um toque

81 5 0
                                    

Aviso: Terá nudez e insinuação de sexo.

Tronco viu que Poppy ainda estava molhada.

Tronco: Fique nua...

Poppy começou a tirar a roupa na frente dele, Tronco mordia os lábios enquanto segurava uma toalha.

Tronco: Irei te secar....

Ele começou a secar ela, passava pelas costas, pernas, cabelo, pescoço, braços dela. Tronco largou a toalha na cadeira e voltou a ficar de frente pra ela.

Poppy: O que você vai fazer comigo?
Tronco: Quero te comer agora....
Poppy: O que.... (Ele colocou um dedo na boca dela)
Tronco: Shiuuu. Não vamos estragar esse momento, baby....

Ele tirou o dedo da boca dela e puxou a cintura dela. Os dois se olharam por alguns segundos e Tronco a beijou loucamente, as línguas deles estavam lutando. Tronco tirou sua calça, ficando nu. Ele carregou Poppy até a cama. Ela ficou deitada na cama. Tronco pegou um vidro com um líquido dentro, era as frutas que ele tinha colhido, mas só tinha Morango. Tronco despejou o líquido no corpo de Poppy. O jovem largou o vidro e pousou em cima da jovem.

Tronco: Seu corpo me deixou louco....
Poppy: Minha intenção era te provocar mesmo....
Tronco: Agora aguente o que vou fazer com você....

Tronco beijou a boca dela e um dedo dele explorou a região íntima dela. O dedo dele ainda estava lá embaixo, mas a boca foi descendo. A língua dele lambia o corpo de Poppy que estava coberto de Morango. Ele chupava os seios dela. Poppy gemia muito, Tronco não parou de ficar lambendo ela. Ele retirou o dedo dentro dela.

Tronco: Abre as pernas, gata....

Poppy obedeceu e abriu as pernas revelando a região íntima e úmida dela. Ele começou a chupar a região, a língua dele passeava pelo clitóris, isso fazia Poppy gemer alto. As mãos de Tronco subiram até os peitos dela e começaram a massagear. Poppy segurava os cabelos dele com muita força.

Tronco: Como eu estou amando isso....
Poppy: E-eu q-que es-estou.....

As palavras de Poppy morriam quando ele a chupava. Depois de muitas chupadas e lambidas, Poppy gozou na boca dele.

Tronco: Você tem um gosto bom...
Poppy: Acho que tenho...

Ele ficou em cima dela e voltou a beija-la, mas ele interrompeu o beijo.

Poppy: Tronco, o que foi?
Tronco: Não posso fazer isso....Você tem que sair daqui....
Poppy: Mas e o que a gente estava fazendo agora?
Tronco: Foi só uma fantasia boba. Saia daqui, Poppy....

Tronco empurrou Poppy pra fora da casa dele e ela foi pra uma parte da Floresta.

Tronco: O que deu em mim?
Kelly: Simples, você se apaixonou por ela e quase fizeram sexo.
Tronco: Eu não quero me apaixonar por ninguém, Kelly....
Kelly: Tronco, eu vi o jeito que você fez pra ela gozar....
Tronco: Foi meu instinto animal....
Kelly: Sabe que esse instinto quer dizer que é pra você se ligar e que ela é a menina que você vai se apaixonar....
Tronco: Eu não quero me apaixonar por ela....
Kelly: Isso já aconteceu, não tem como voltar....
Tronco: AHHHHHH.
Kelly: Ela é linda, Tronco. Tenta dar uma chance pra ela..

Kelly saiu da casa dele e voou pra longe.

Tronco: Preciso achar a Poppy, tenho que pedir desculpas pra ela....

Troppy - Na Floresta do Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora