3 anos depois, Arthur e Heloíse estavam sentados no sofá. Ele estava fazendo tranças no cabelo de sua irmã.
Heloíse: Como tá ficando, Arthur?
Arthur: Tô quase terminando... Pronto... (Entregou um espelho pra ela) O que achou, maninha?
Heloíse: Nossa, eu amei, maninho☺️ (Abraçou seu irmão)
Arthur: Sabia que ia gostar☺️
Poppy: Nossa, filha. Você está linda☺️
Arthur: O que achou, mãe?
Poppy: Não sei quem você puxou, mas ficou perfeito, filho...
Tronco: Com certeza, puxou a mim🤭
Poppy: Ah é kkkk
Heloíse: Onde vocês estavam?
Tronco: Estávamos na Floresta, vamos treinar vocês...
Arthur: Como assim, pai?
Tronco: Você e sua irmã irão treinar...
Heloíse: Pra quê?
Poppy: Vocês, daqui uns anos, serão os protetores da Floresta...
Tronco: Terão que proteger esse lugar...
Arthur: Ah sim...
Poppy: Vamos até a parte reservada da Floresta...Eles foram até a parte reservada da Floresta.
Tronco: Filha, como seu irmão tem um instinto animal forte, ele vai te mostrar como se faz...
Heloíse: Tá bem...
Arthur: Venha aqui, Helô... (Ficou de mãos dadas com seu irmão) Bom, a primeira coisa que você tem que fazer é o seguinte: Pense em algo que te deixe com raiva...
Heloíse: "pensando em algo, mas não pensou em nada" Não consegui pensar em nada🥺
Arthur: Sério?
Heloíse: Sério😔
Arthur: Papai...
Tronco: Deixa comigo, filho. (Ele se ajoelhou na frente da sua filha) Filha, tem outra coisa que você pode fazer...
Heloíse: Qual?
Tronco: Eu vou atacar sua mãe e você vai defender ela...
Poppy: Seu pai não vai me machucar de verdade, é só pra você tentar se transformar...
Heloíse: Tá bem, mamãe...Tronco virou um Jaguar e Poppy num leopardo. Ele pulou em cima de Poppy e começou a dar uns arranhões nela. Arthur viu que sua irmã estava se remoendo de raiva. Então Heloíse bufou e começou a rugir alto. Ela deu um pulo e se transformou num Tigre. Heloíse empurrou seu pai pra longe e Poppy se levantou.
Poppy: Minha Tigresa🥺
Tronco: Com certeza ela está pronta...
Arthur: Boa, maninha☺️
Heloíse: Fui bem?
Tronco: Excelente, filha☺️
Heloíse: É☺️
Poppy: Se houver algum problema, temos uma Tigresa pra salvar nós quatro...
Arthur: Verdade...
Tronco: Seu irmão se transformou aos 2 anos e você aos 3 anos...
Heloíse: Quantos anos você se transformou, pai?
Tronco: Aos 28 anos... E sua mãe foi com 26 anos...
Poppy: Foi uma loucura...
Tronco: Verdade kkkk
Arthur: Há anos vocês se transformam em Jaguar e Leopardo...
Poppy: Exatamente, meu amor...
Tronco: Foi um longo dia, vamos pra casa, gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Na Floresta do Medo
RandomTronco é um homem de 28 anos, ele resolveu sair da cidade para viver a vida em outro lugar. Ele se escondeu numa Floresta e passou a morar na Floresta há 3 anos, ou seja desde os 25 anos, ele mora lá. Poppy, uma mulher de 26 anos, estava na Floresta...