Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.
Tronco fechou a porta e foi na direção de sua esposa. Os dois começaram a se beijar, as mãos de Tronco passavam debaixo da camisa dela. As mãos de Poppy tocavam os cabelos de Tronco.
Poppy: Antes você nem me queria por perto, agora estamos casados e com um filho a caminho....
Tronco: Aconteceu bastante coisa há 4 meses atrás....
Poppy: Concordo. Começamos a namorar, nos casamos e agora vamos ter um filho....
Tronco: Pretendo ter mais um filho com você....
Poppy: Também quero ter outro....
Tronco: Depois de termos ele, vamos encomendar outro🤭
Poppy: Exatamente🤭Eles voltaram a se beijar. Tronco deitou na cama e Poppy ficou em cima dele, ela beijava o pescoço dele, deixando marcas. Tronco conseguiu tirar a camisa dela deixando Poppy só de sutiã rendado. Ela passava a mão por baixo da camisa de Tronco. Ele se contorcia com o toque dela. Finalmente ela conseguiu tirar a camisa dele. Poppy distribuía beijos pelo corpo de Tronco. Ele a puxou mais perto dele e eles mordiam os lábios um do outro. Tronco inverte os lugares, ele fica em cima de Poppy e vai descendo até a calcinha dela, ele tira e joga no chão. Ele começa a beijar a região íntima de sua esposa, ela se contorceu, segurava o travesseiro com força. Ela chegou ao ápice.
Tronco: Pronta?
Poppy: Simm...Tronco colocou Poppy em seu colo e pegou os lábios dela, enquanto se beijavam, ele colocava seu membro dentro dela, ela gemeu. Ele se movimentava lentamente, as mãos deles se entrelaçaram. As línguas deles estavam numa sincronia perfeita. Durante o beijo, eles gemiam, a respiração era ofegante. Tronco saiu dos lábios de Poppy e foi em direção aos seios de sua mulher.
Tronco: Cheirinho doce, meu amor🤭
Poppy: Frutas vermelhas🤭
Tronco: Você só se produz pra mim né🤭?
Poppy: Com certeza. Você é meu marido, tenho que ficar cheirosa pra você sempre🤭
Tronco: Continue cheirosa, porque adoro seu cheiro🤭
Poppy: Pode deixar. Agora termine seu serviço🤭
Tronco: Certo, amor....Ele acelerou os movimentos, dando estocadas fortes nela. Poppy abria bem as pernas e Tronco puxava o corpo dela bem perto da dele. Depois de muitas estocadas, eles gozaram juntos, ofegantes, mas satisfeitos. Poppy deitou no peito de Tronco e ele ficou abraçado com a esposa na cama.
Tronco: Parece que estou sonhando...
Poppy: Sonho realizado né...
Tronco: Casa, esposa e um filho a caminho...
Poppy: Quando éramos pequenos, eu era apaixonada por você...
Tronco: Você era?
Poppy: Era simm....
Tronco: Eu também era apaixonado por você naquela época...
Poppy: Hoje somos adultos e estamos casados...
Tronco: Saiba que nosso amor é mais forte, quando acontece alguma coisa ruim, o amor vence...
Poppy: Ainda bem que tenho você na minha vida🥺
Tronco: Eu tenho sorte de ter você e nosso Arthur (acariciou a barriga de Poppy), vocês são os meus presentes...
Poppy: Não esqueça disso: Você é a melhor coisa que me aconteceu na minha vida, eu irei te amar pra sempre🥺
Tronco: Também vou amar você pra sempre🥰
Poppy: Eu te amo muito🥰
Tronco: Também te amo muito🥰Eles se beijaram romanticamente e ficaram fazendo carinho um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Na Floresta do Medo
AcakTronco é um homem de 28 anos, ele resolveu sair da cidade para viver a vida em outro lugar. Ele se escondeu numa Floresta e passou a morar na Floresta há 3 anos, ou seja desde os 25 anos, ele mora lá. Poppy, uma mulher de 26 anos, estava na Floresta...