Aviso: Insinuação de sexo; Sexo.
Tronco acordou antes de Poppy e ficou sentado na cama vendo sua esposa dormindo. Ele deu um beijo na testa dela e foi fazer o café da manhã pra ela. Feito o café, Tronco colocou o café na cama e ela acordou.
Poppy: Tronco?
Tronco: Bom dia, amor. Fiz o café pra você...
Poppy: Obrigada...
Tronco: Vou deixar você tomar seu café, vou lá fora pegar lenha...
Poppy: Tá bem... (Ele jogou um beijo de longe pra ela) Ele me pediu desculpas, acho que agora é a minha vez. Não gosto de ficar com raiva dele...Ela terminou o café e lavou a louça. Poppy trocou de roupa e daí pegou um livro e sentou no sofá. Enquanto Poppy estava lendo, Tronco chegou na casa com bastante lenha nos braços.
Tronco: Cheguei, amor..
Poppy: Olá... (Ele colocou a lenha na lareira e foi lavar as mãos, feito isso, ele sentou no sofá do lado dela)
Tronco: Como você tá?
Poppy: Tô bem...
Tronco: Quer conversar?
Poppy: "largou o livro" Quero sim... Eu gostaria de te pedir desculpas...
Tronco: Eu não deveria ter descontado minha raiva em você. Desculpa, meu amor...
Poppy: Tudo bem, amor.... Não consigo ficar com raiva de você...
Tronco: Nem eu.... Eu posso te dar um abraço?
Poppy: Claro, meu amor....Tronco abraçou sua esposa, ele começou a chorar nos braços dela e Poppy o consolou.
Poppy: Tudo bem, meu amor. Eu tô aqui com você....
Tronco: Sou um marido horrível....
Poppy: Primeiro ano é assim, amor...
Tronco: Pois é... Vou tomar um banho na cachoeira, quer ir?
Poppy: Claro...Poppy e Tronco foram em direção a cachoeira. Eles entraram na cachoeira e ficaram lá por alguns minutos.
Poppy: Tô bem relaxada....
Tronco: Sabe, eu preciso fazer uma coisa...
Poppy: Que coisa?
Tronco: Vamos pra casa e daí eu te mostro...
Poppy: Tá bem. Só uma coisa...
Tronco: Diga amor...
Poppy: Me carrega até em casa?
Tronco: Claro que carrego, meu bem...Tronco a pegou no colo e carregou sua esposa até em casa.
Tronco: Chegamos. Estamos secos e agora vamos pra cama...
Poppy: Mas tá cedo. Não vamos dormir agora...
Tronco: Não falei que vamos dormir.... (Deitou ela na cama e ficou em cima de Poppy) É outra coisa que quero fazer....
Poppy: Como fizemos as pazes, você está liberado pra me tocar....
Tronco: Que bom...As mãos de Tronco passavam pelo corpo de Poppy. Ele tirou a toalha que estava enrolada no corpo dela e a deixou nua.
Tronco: Horas sem ver esse corpo🤭
Poppy: Me toque...
Tronco: Claro🤭Antes de tocar nela, ele desamarrou o nó da toalha dele e logo foi ficando em cima dela. Eles ficaram se beijando por vários minutos.
Poppy: Nós vamos ficar nos beijos só?
Tronco: Calma, meu amor....
Poppy: Preciso de você dentro de mim....
Tronco: Vou entrar....Tronco começou a beijar sua esposa e ele colocou o membro dele dentro dela. As mãos deles se entrelaçaram e ele empurrou com força. Eles gemiam e se contorciam.
Poppy: Tava com saudades disso....
Tronco: E eu também....Tronco empurrou com mais força dentro dela e finalmente, eles chegaram ao ápice.
Poppy: Amor, vamos prometer uma coisa?
Tronco: Pode falar, amor...
Poppy: Chega de brigas entre a gente. Quero só amor daqui pra frente....
Tronco: Claro, meu amor. Sem brigas...
Poppy: Ótimo. Agora me dá essa boca....Eles voltaram a se beijar e ficaram assim por longas horas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - Na Floresta do Medo
RandomTronco é um homem de 28 anos, ele resolveu sair da cidade para viver a vida em outro lugar. Ele se escondeu numa Floresta e passou a morar na Floresta há 3 anos, ou seja desde os 25 anos, ele mora lá. Poppy, uma mulher de 26 anos, estava na Floresta...