Capítulo 2 - Um passo de cada vez

26 8 0
                                    

Pedi a sua mão, e você a entrelaçou com os seus dedos, junto com os meus, sem se quer questionar. Tão no automático, que nem me deu tempo de raciocinar o que exatamente eu estava oferecendo, te oferecendo. E mesmo assim, você aceitou, como se dissesse que estaria disposto a tudo que eu lhe propuser, estar disposta a te dar.

E ao pensar nisso, inúmeras possibilidades surgem em minha mente. Mas sobre isso, prefiro não mencionar, destacar. Talvez em outra hora, quando sentir que for a hora exata, de expor claramente todas as coisas. Destacando cada coisa e em seu devido lugar, que precisar ser falada, mostrada. Até porque, nem eu mesma estou entendendo perfeitamente, o que se passa em minha mente.

É tão diferente isso tudo.

Com aquela inquietação a espera da confirmação, com perguntas constantes e precisas pra ter certeza que realmente estamos na mesma sintonia. E quando a resposta chega aos nossos olhos e ouvidos, a inquietação se transforma em excitação, por termos a certeza que não está sendo nada inventado, projetado.

Está sendo mais real do que poderíamos ter imaginado. E imaginar é tão bom, e como é. Mas realizar definitivamente é muito melhor, principalmente por estar sendo ocorrido com você.

Como quando no início os nossos pensamentos se coincidiam em receber e sentir um abraço esmagador, tão profundo ao ponto de sentir e ouvir o coração um do outro acelerando em resposta de que ele também estava feliz. Por muito tempo pensávamos assim. Até que de uma forma muito espontânea e natural, os nossos lábios começaram a ansiar, a querer um pelo o outro.

A roçar das bochechas, a ponta do nariz.

A minha boca na sua, e a sua na minha, se encontraram e encaixaram da forma certa e tão familiar, como se estivessem nesse tempo todo, somente a espera. De que isso acontecesse e iria acontecer, uma hora ou outra.

Tão profundo e essencial. É o que me causava todas as vezes, e o que também me surpreendeu quando entre o nosso beijo você interrompeu, sussurrou entre os meus lábios o quão profundo e essencial era esse o nosso momento.

Percebendo alí que estávamos em uma ligação mais intensa e constante, do que eu poderia imaginar. Sorrindo e pedindo silenciosamente, que a nossa bolha mágica, agora diferente e de certa forma muito mais resistente nos envolvesse mais e mais. Para me ajudar a entender o que estava acontecendo, e o que seria de nós dois daqui pra frente.

Não era pra ser mais um clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora