Capítulo 3 - Os seus olhos

23 8 0
                                    

Muitas coisas aconteceram, com o decorrer do tempo. Esse tempo em que nós dois estamos conseguindo aproveitar e entender melhor o que estava e está acontecendo com a gente.

Essa nova sensação, essa nova forma de olhar, de sentir, de tocar. Que as vezes me deixa muito assustada, pois é tão no automático, como se fosse uma afirmação oculta, indicando e confirmando onde deveríamos estar, e com quem estar, sim, esse lugar e essa pessoa era o certo de estar.

Não me leve a mal, todas as pessoas que passaram por nós, deixaram alguma coisa e um aprendizado na nossa vida. Mas agora nesse ponto de partida em que estamos, no nosso relacionamento, quem diria que estaríamos um com o outro.

Como explicar..

Toda nossa bagagem emocional nos estruturou para o que somos hoje, mas toda vez em que os meus olhos encontram os seus, é como se eu voltasse há cinco anos atrás e visse o mesmo menino, já tropeçando na vida adulta, que esbarrei e me interessei, me encantei.

Você exalava algo novo, diferente, agradável e bom. Não me enganando em nenhum ponto sobre você. Só confirmava que eu precisava mais ainda te conhecer e muito mais. E foi o que aconteceu.

Mais e mais entretida nos seus envolvimentos sexuais, mais a minha mente questionava "quem é esse garoto?"

E a cada semana, meses, via todas as suas partes se revelando, moldando, transformando e me mostrando cada parte que correspondia e que definia você.

Da sua parte mais feliz, em êxtase, para a mais triste também.

Das lágrimas que te causaram e que você nem tinha se quer entendido, só sentindo e vendo o impacto que te deixaram. E te ver naquele estado me quebrou, é como se tivesse acontecido comigo mesma. Talvez fosse a forte empatia que sentia por você, meu amor de amiga, ou sei lá mais o quê. Mas passei com você essa fase em que pra você foi tão delicada e sensível.

Podendo presenciar o seu lado mais frágil, e a partir daí que tudo entre nós começou a ficar mais forte. Pois você depositou a sua confiança e o seu coração em minhas mãos, com manha me dizendo para continuar cuidando e estando presente na sua vida. Mesmo com a distância, as circunstâncias, eu sempre estivesse alí ao alcance de suas mãos, e me puxar para mais perto de você.

E pela ironia do destino, anos depois a situação se reverteu, e me peguei dizendo as mesmas palavras para você.

O que não ficaram só nas palavras, mas colocadas em prática. Volte e meia você me puxava para mais perto de você, e eu fazia a mesma coisa com você.

Me abraçando e dizendo que tinha acertado em depositar a sua confiança e o seu coração em minhas mãos. Sorrindo e pensando como podiam achar e te considerar insensível, se para mim você sempre foi o mais amável, frágil e bondoso de todos.

Hoje eu entendo, que você só tinha medo e receio, não conseguindo mostrar o seu eu para todos. Eu entendo, e como entendo, mas também feliz, que no meio de tantas coisas e pessoas, você me escolheu para mostrar e acompanhar a transformação do jovem menino ao homem que você é hoje.

Mais amadurecido, e também mais vivido. Não sendo uma ponte ou pedra que nos separa, mas só nos aproxima mais ainda.

A nossa bolha mágica que com toda certeza apareceu no momento exato em que pela primeira vez os nossos olhos se encontraram.

Não era pra ser mais um clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora