Me peguei observando o formato da sua boca, a linha que envolvia cada traço do seu sorriso.
A forma como você me olha totalmente entretido, como se gostasse de ver o que os seus olhos estão enxergando. E o que é? É o meu sorriso, a minha boca, ou é o meu corpo?
O que por fim eu nunca chego a questionar em voz alta. Não por receio, medo da sua resposta. É que não se torna algo que precise de respostas ditas objetivamente e naquele momento.
Pois todas as vezes que me observa atentamente, é como se algo me puxasse instintivamente, acendendo o desejo de sentir e tocar você. Algo muito involuntário e nada cansativo.
Como na primeira vez, que em um beijo prolongado, sem segundos, minutos para parar, acabar, via os seus dedos ágeis tocando a minha pele, com desejo e ternura. Cada toque representava e demonstrava alguma coisa. Algo diferente do que eu já tinha sentido, vivenciado e experimentado.
Tão bom, e de certa forma tão natural.
Estar nos seus braços e ser tocada por você é algo agradável ao meu coração, que se sente confortável, mas também agitado, acelerado por não querer que esse momento acabe tão cedo. Que suas mãos deixem de me tocar, apertar ansiando e me desejando mais e mais.
Os seus lábios trilhando cada centímetro do meu corpo, saboreando cada parte contida nele. Demonstrando com desejo e ternura que não é só mais uma transa, um sexo casual, banal. Não é só tesão, nunca foi só isso. O que não seria um problema se fosse apenas isso, com o toque de carinho de amigo.
Porém é algo muito mais profundo e significativo, ao ponto de nosso corpo corresponder instantâneamente um ao outro, sem se quer haver o toque, mas almejando fortemente, como se esse toque, esse contato físico, fosse o mais desejado, o mais querido. Como se já conhecesse detalhadamente cada parte, de dentro e fora. Apenas reconhecendo com a sua boca e suas mãos o que já conhecia e sentia tão bem.
Evidenciando que não era da mesma forma com as outras pessoas. Mesmo que com cada pessoa seja diferente, quando é eu e você, o desejo de estar, beijar e ter outras pessoas nem chega na beira do nosso subconsciente.
Você mesmo disse que se tornava algo muito estranho para você, pois, a sua mente já planejava automaticamente quem seria a próxima pessoa que você iria ter. Os seus desejos sempre passageiros, decidiram pousar e estar, juntamente com os seus sentimentos, direcionados por completo e totalmente para mim. E eu que nunca tinha te olhado dessa maneira, me peguei desejando e te querendo na mesma intensidade que você.
Tudo isso acontecendo gradativamente e naturalmente entre a gente. Sem imaginar, que isso iria e poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era pra ser mais um clichê
KurzgeschichtenNão era pra ser algo que seria impossível ou idiota demais de acontecer, mas aconteceu. Aconteceu da forma mais clichê que poderia acontecer. E de forma trágica, aconteceu justamente com você. A pessoa mais improvável de se aprofundar no amor, e viv...