Estava apavorado.
Nada me definiria mais do que está palavra, principalmente naquele momento. Sabe-se lá o motivo de Loak estar nos dando uma "aula" particular e bem, talvez fosse pelo fato de Aegon completar anos no dia seguinte e portanto ter que se casar.
O dever de preparar o ômega era absolutamente da família, mas a mãe de meu marido não veio mais, sequer mandou qualquer coisa para Aegon e era doloroso ver o quão afetado ele estava nas últimas semanas.
Tentava dar toda atenção possível para ele, porque sabia como nossa mente ficava perturbada com o dia se aproximando e a incerteza também.
Odiava a palavra incerteza.
O fato é que Loak estava ali, conosco, enquanto seu marido estava com o meu, conversando banalidades e cuidando do filho do casal.
O filho deles tinha dois anos, sendo um bebê tão belo e fofo que se pudesse estaria com eles em meus braços novamente.O achei adorável.
— Vocês sabem como acontece a consumação e realmente o ato é tudo aquilo que eles falaram. Primeiras vezes doem, porque são primeiras vezes — Loak disse em um tom suave, como se não estivesse falando sobre...sobre sexo! — É uma baboseira o que dizem sobre não haver prazer para nós. É que alguns alfas são incompetentes e babacas e fazem tudo de qualquer jeito.
Aegon adorava Loak, já que ambos tinham uma personalidade bem... Hum, parecida?
Ainda não me saía da cabeça que o marido de Aemond deveria ser alguém melhor.Eu não era ninguém.
Era tão graça quanto as roupas que usava antigamente; claras e apagadas, sem brilho.— Então sentimos prazer ao ser... Ser... — murmurei baixinho, perdido demais para não divagar sobre o assunto.
— Sim, sentimos uma dor momentânea, mas logo passa e o prazer surge. Ômegas lubrificam e exalam, isso ajuda na hora e melhora a experiência — Loak esclareceu e Aegon parecia realmente atento ao que ele dizia. — É como quando vocês se tocam, em seus momentos íntimos.
Toques?
Nos tocamos onde exatamente?— Vocês se masturbam, não é? Vocês deveriam conhecer os próprios corpos e saber o que gostam, isso ajuda muito na relação e na cama. — disse Loak ao não ter repostas minha e de Aegon.
Estava tão envergonhado de participar deste momento íntimo, mas Aegon me pediu para estar junto na tal conversa sobre o seu contrato. Sinceramente não achava que era este tipo de conversa que teríamos e que seria com Loak, não com a ômega da família. Não que eu tenha gostado da presença da mãe de Aemond e Aegon, que ainda um pouco antipática.
Um pouco é generoso da minha parte.
E por sorte, não tive que fazer nada além de ouvir a conversa que Loak tinha com Aegon, mesmo que minha vontade fosse de sair correndo dali imediatamente, não por sexo ser um assunto tabu, mas sim por ter o prazer como um tabu.
Não sabia se o erro estava em meus tutores ou na criação que minha mãe preparou para mim, pois nunca me falaram sobre tais assuntos. Ler era uma coisa, fazer também era outra, agora sentir era algo novo para mim.
Muitas coisas eram novas para mim ultimamente e isso era por causa de Aemond, este que não saia dos meus pensamentos e fazia morada em meus sonhos de formas totalmente erradas. E acho que tudo isso era culpa das leituras inapropriadas que andei tendo, sobretudo com o gênero romance.
Não sabia que tinha uma imaginação tão fértil.
— Ocorreu tudo bem? — perguntou Aemond ao me encarar e só isso me fez abaixar a cabeça por vergonha. O olhar dele era sempre tão intenso, quase intimidante, na verdade. Para minha sorte ele não tinha a habilidade de ler mentes, se não veria o quão inapropriado meus pensamentos se tornaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesath: Genes Lupus.
FanfictionO mundo tinha sofridos grandes perdas, o que colocou em crise e tiveram que tomar medidas de controle, além de procurar soluções para os problemas. E assim, inventaram uma nova espécie de humanos que eram divididos entre dois subgênero: alfa e ômega...