◇ Cap. 7 ◇

112 25 6
                                    

S/n:

Desci as escadas e logo vi os dois sentados em uma das mesas, bebendo e comendo. Na verdade acho que o único comendo era King e o único bebendo era Ban.

Ban: finalmente a morceguinha apareceu.

S/n: perdão pela demora.

King: não come nada além de sangue?

S/n: não... mas depois eu como.

Ban: bebe?- falou me oferecendo uma garrafa de cerveja.

S/n: sim. Álcool ajuda a controlar a fome.- chamou a garçonete e pediu outro copo.

King: que bom que as roupas serviram.

S/n: sim. Muito obrigada.

Ban: trocou de roupa? Ah, verdade.

S/n: que bom que você também. Tomou banho ou só as trocou?

Ban: viu a fila? Eu vou depois.

S/n: você não irá deitar em minha companhia se não tomar banho!

Ban: pensasse isso antes de vomitar em mim.

S/n: por que mesmo ele teve que vir com a gente?

King: ordens do capitão.

Ban: como conheceu o capitão mesmo?

S/n: conheço o príncipe desde pequena.

Ban: que príncipe? Perguntei do capitão.

S/n: meliodas não lhes contou nada de seu passado?

Ban: não.

S/n: mesmo assim confiam cegamente nele?

Os dois concordaram.

S/n: vocês são idiotas?

Ban: ele aceita a gente com nossos pecados e a gente aceita ele.

S/n: todos tem pecados?

King: sim, mas ninguém comenta sobre eles se não com o capitão. Acho que é o único que sabe o porque fomos julgados e condenados.

S/n: o meu provavelmente foi a rebelião que causei então.

Ban: quer falar?

S/n: não disseram que isso só desrespeito ao príncipe?

King: mas seria bom conhecermos um aos outros.

S/n: e quem são vocês? Um bando de idiotas que seguem cegamente um homem que não conhecem?

Ban: por aí. Mas somos idiotas especiais.

S/n: especiais?

Ban: pecado da ganância da raposa, sou um humano que gosta de roubar e sou muito bom nisso.

S/n: não creio que seja algo a se gabar.

Ban: capitão diz o contrário.

S/n: sei..

King: eu sou..

S/n: King Harlequin, terceiro rei das fadas- o olhei- por que um rei teria um pecado?

King: pecado da preguiça.

S/n: eh.. realmente se encaixa em algumas pessoas da realeza..

King: e você?

S/n: o que tem eu?

Ban: quem é? De onde veio...?

S/n: Princesa nomeada do clã dos vampiros, filha mais nova do grande rei Izraf.

Ban: nomeada? Tipo, não era a primeira na sucessão?

S/n: não, minha irmã era. Mas o rei dos demônios achou que eu seria uma melhor escolha e me nomeou a sucessora do meu clã.

King: e por que?

S/n: é um pouco complicado.. como as partes não estão mais por aqui acho que posso falar, já aconteceu a 3 mil anos mesmo.

Uma moça trouxe minha bebida e logo se retirou.

S/n: eu e meu clã éramos escravos do rei demônio. A guerra santa era basicamente um jogo, onde éramos soldados do rei, as fadas e humanos eram das deusas.. enfim. Isso já acontecia antes mesmo do meu nascimento ou de meliodas e de sua amada.

Ban: meliodas tem uma mulher?

S/n: tem.

S/n: eu sou filha de uma tentativa falha de rebelião. Minha mãe era uma espécie de demônio que queria trazer os vampiros para o lado das deusas, o rei demônio descobriu e a matou me deixando com meu pai. Depois disso eu me tornei um dos seus melhores soldados e ele se impressionou.

S/n: para fugir da escravidão meu pai achou que eu deveria seduzir o príncipe mais velho, me casar com ele e ter o maior clã nas minhas mãos.

King: assim você se tornaria rainha e ele comandava o reino nas suas costas..

S/n: é. Só que o filho mais velho e eu não nos gostávamos e nem o rei me queria como rainha. Eu posso ser metade como eles, mas ainda era uma escrava. Por isso ele decretou que Zeldris, seu filho mais novo era com quem eu deveria me casar.

Ban: não tô entendendo onde tá seu pecado nisso tudo. Tá chata já essa história.

S/n: Zeldris era apaixonado pela minha irmã mais velha e ela por ele.

Ban: tá, retiro o que eu disse.

King: Você pegou o namorado e o trono da sua irmã?

Ban: sentou em tudo que ela queria- disse rindo, completamente bêbado já.

S/n: o príncipe mais velho se apaixonou por uma deusa e mudou de lado, o que piorou tudo. Eu resolvi iniciar uma rebelião... Só que não para salvar os vampiros, eu sabia que éramos fracos de mais. Eu ia fugir da guerra, fingir minha morte e ir viver livre. Só que deu errado, eu não contei pro zel e ele me prendeu junto aos outros. Enfim.. foi isso..

Ban: meio resumido de mais, mas eu acho que entendi. Sua irmã te odeia, né?

King: então é metade do clã dos demônios e metade vampira.

S/n: considerando que éramos dos demônios, muitos acreditam que seja a mesma coisa me chamar de demônio e de vampira. Então tanto faz em que clã queira me encaixar.

Ban: e faz o que? Tem poder tipo uma lança diferentona, um poder com a terra, maga, vira um fortao..? O que o meliodas faz mesmo?

King: reação total.

S/n: tenho meus truques. Já falei deles. Aprendo os que usam em mim com meu nível de poder. Então se usar o Chastiefol eu não vou poder copiar, não possuo um. Mas, como me roubou mais cedo- olhei para ban- obrigada por me ensinar truques novos.

O Pecado Da Perdição E O Bom Rei - NNTOnde histórias criam vida. Descubra agora