S/n:
Meliodas pediu para os dois nos deixarem a sós, então os dois desceram e logo Meliodas trancou a porta. Parecia extremamente receoso de minha reação ou algo do tipo.
A única vez que o vi assim foi quando zel me contou que estava apaixonado por Gelda ou quando me contou que trairia o próprio pai.
Me contou o que aconteceu aos pouquinhos, acredito que não tudo, mas as partes mais importantes. Com toda a calma do mundo.
S/n: então todos já estão mortos? Todo mundo que eu conheço..
Meliodas: não, é mais complicado. Estão como você estava, presos.
S/n: como faço para soltar Zel?
Meliodas: 3 mil anos e não esqueceu esse amor?
S/n: pelo que me consta você não esqueceu Elizabeth! Esqueceu?
Meliodas: é diferente! Estive perto dela.
S/n: realmente, é diferentes. Zeldris é meu melhor amigo se não o único que realmente se importa comigo.
Meliodas: te atacou.
S/n: me salvou. Se tivesse continuado livre teria enfrentado o pior lado da guerra. Poderia ter morrido, ou melhor, eu teria morrido.
Meliodas: nós dois sabemos que não existe a possibilidade de você morrer.
S/n: 3 mil anos? Teria morrido até de velhice. Mas não me enrola, onde ele está? Como posso ajudá-lo?
Meliodas: daqui a alguns anos, mas por enquanto não.
S/n: esses anos todos não foi o suficiente para brincar de casinha?
Meliodas: há uma profecia e o selo não vai ser quebrado antes disso. Já tentaram e não deu certo.
S/n: é porque não fui eu. Sabe que eu sempre cumpro, nem que seja com a ajuda do meu outro lado.
Meliodas: zel é meu irmão mais novo, nunca faria nada para o machucar.
S/n: quem te escuta nem imagina o quão mal já o fez, tudo por conta de uma besteira, de um fogo no rabo.
Meliodas: não quero discutir, então mantenha o nome de Elizabeth fora de sua boca.
S/n: pra estar fora tenho que pronunciar, se não ficará entalada aqui na garganta.
Meliodas: então que morra engasgada com esse seu veneno aí... quer entrar pros pecados?
S/n: pecados? Que isso?
Meliodas: meu grupo.
S/n: tipo os mandamentos? Peço perdão e agradeço o convite, mas como disse quando me chamou para os mandamentos, não.
Meliodas: por que?
S/n: nessa minha vida só serei leal a uma única pessoa, a seu irmão. Como você só é a Elizabeth. Eles sabem que já matou companheiros? Se fosse eles não confiaria 100 % em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado Da Perdição E O Bom Rei - NNT
FanficCasal: S/n e King Fanfic de nanatsu no taizai / sete pecados capitais S/n é a última do clã dos vampiros que possui um pacto com a morte, possui um contato entre ela e a necropole. Ela consegue sentir as almas recém mortas ao redor dos locais, ní...