⁰¹¹Jane
Tinha me perdido na floresta, estava chovendo tanto e estava tão escuro que não sei para onde eu estava indo, encontrei 3 garotos no meio da chuva, eles eram estranhos, pareciam que nunca tinham visto uma garota antes, mas estavam mais interessados em saber da onde eu vim.
- Meu nome é Michel, mas todo mundo me chama de Mike - Ele se abaixou e ficou tentando conversar comigo, mas só fiquei brincando com o brinquedo dele, era estranho - E de verdade? - se referia a minha tatuagem, não respondi novamente e me afastei com medo do garoto.
- Me desculpe, não queria te assustar - não sei o que sentia, mas esse garoto me passava segurança
- Onze - respondi e ele ficou me olhando de lado, e repetiu o que eu disse
- Onze?! O que significa? - apontei para mim - Onze, seu nome...
- Uma mulher tinha chamado ele, ele apenas me escondeu, no escuro.. não gosto do escuro, tinha medo, tinha coisas que poderiam me atacar no escuro, não gosto daqui...onde tava a Seis?
De manhã, Mike, me passou um monte de regras, não gostava de regras, gostava de descobrir as coisas, ninguém ficava na casa dele, ele fingiu que estava na escola, mas ficou comigo o tempo todo, me ensinando algumas coisas, e me mostrando como era uma casa e sua família, eu queria uma família.. Seis era minha família.
Procurei ela a noite inteira, ela estava bem, em uma cama, parecia que estava relaxada, pela primeira vez, ela sempre estava estressada, ou me protegendo, vi que o amigo sem dentes do Mike estava com ela, ela estava na casa dele, queria que ela estivesse aqui comigo, não sei o que pode acontecer comigo sem ela ao meu lado.
- Eu achei uma garota igual a ela - O garoto sem dentes apontou para mim
- Para de ficar apontando para ela, o nome dela e Onze - Mike bateu no braço do amigo, ele tinha me ensinado o que era amigo, Seis tinha me ensinado o que era família, e como era a nossa família antes de alguma coisa acontecer.
- Isso tudo é loucura, primeiro essa esquisita, depois mais uma esquisita que a sua mãe coloca em casa Dustin, elas podem ser perigosas - O amigo dele o que estava desconfiado de mim, era bastante chato, não gostava dele, mas entendo que nem sempre devemos confiar nas pessoas...
- Você deveria parar com isso, Stella é legal - Stella? quem era essa?
- Stella, deram um nome a ela? - Seis, se chamava Stella, chamávamos ela de estrela - Quer saber eu to fora, e eu vou contar tudo para os nossos pais, e eles vão dar um jeito nisso
Ele não podia fazer isso, era perigoso demais, não quero voltar pro laboratório, e ruim, todos são maus, fechei a porta três vezes na frente dele com os meus poderes - Não - Eles me colocaram para sentar todos em uma roda no quarto, começaram a fazer perguntas, o Dustin se for mesmo o nome dele, ficava tentando me fazer usar os poderes ele não batia bem mesmo da cabeça
- Ela não é um bichinho de laboratório Dustin, pare - Bichinho de laboratório?} era isso que eu era para o papai?
- Olha a gente tem que ir Lucas, tenho que conversar muito com a Stella, talvez ela pode ajudar a gente também com os poderes dela, se ela tiver - Os dois saíram do quarto correndo, eu só queria minha irmã, tinha falta dela
⁰⁶ Stella
A mulher que tinha me ajudado era ótima mãe, Dustin era um garotinho de sorte.
- Agora que estamos sozinhas, o que aconteceu - Tinha que confiar nela, ela não iria me entregar, mas vou contar apenas a minha historia diferente do que realmente aconteceu- Então, eu vivia com a minha família na Califórnia, tinha uma vida totalmente normal, mas minha mãe queria ter uma vida melhor, ela veio para Hawkings para um experimento que estava acontecendo aqui a muito tempo atrás, tinha sete anos quando ela sumiu, apenas eu tinha ficado no hospital então começaram os experimentos em mim - Eu me lembrava de tudo, era exatamente assim...
Com o tempo, conheci um garoto no laboratório, ele tinha me encantado, ele cuidava de mim, a noite nos dançávamos no pátio do laboratório, ele me ensinou tudo, perdi minha virgindade quando fizemos 15 anos e ele 17 anos, em um meio da nossa fuga, sabia que ele era o primeiro experimento de crianças ali, todos os outros não sabiam de nada, sempre usava meus poderes de invisibilidade para não verem a gente, sempre que encostava a mão em alguem e queria usar o poder ele funcionava.
- Henry, por que não fugimos? - estávamos no meu quarto/presidio, falando sobre o nosso futuro, não tínhamos um futuro eu sabia disso, mas eu podia criar um.
- Você vê o futuro, e não sabe qual é o nosso? - Ele deu uma risada - Veja o nosso futuro, e faremos isso acontecer meu amor, eu prometo.
Ele saiu do meu quarto, e eu queria fazer de novo.
Nosso futuro, eu vi tudo acontecendo, mas tinha uma parte que eu não me recordo, uma parte totalmente borrada, era escuro, frio, e vermelho, uma pessoa no fundo, ou alguma coisa deformada, não tinha visto essa memoria antes, mas sabia que era algo que estava por vir.- Você passou por muita coisa, meu anjo - Senhora Henderson ficou limpando minhas lagrimas, ela não sabia quem era o henry, e nem que laboratório era esse, mas ela tinha uma coisa que ninguém fez por mim antes, amor maternal - Olha, que tal você ficar morando com a gente, Dustin te adorou e eu também, te matriculamos na escola, e compramos roupas novas
- Senhora, eu não.... - Ela me interrompeu rapidamente
- Não aceito o seu não como resposta, vamos fazer, isso, e se um dia tudo der certo veremos o que acontece meu anjo, agora vá tomar um banho, vamos providenciar tudo para você - dei um sorriso sincero e abracei ela muito forte e fui correndo para o banheiro
Eu estava ansiosa para saber o meu futuro com eles, então vi o nosso futuro.
Estava na hora do jantar, eu estava mais velha com um cabelo curto batendo nos ombros, a Sr. Henderson nos chamava para comer, Dustin estava com Dentes? corríamos em volta da mesa, e nos sentávamos como uma família.- Estamos aqui, para agradecer pelo alimento, pela vida, e pela nossa grande família, que agora está completa, Dustin e sua namoradinha nova, Stella e seu namorado novo - Respondi a mais velha "Ele não é meu namorado mãe"
- Mãe... - Ela tinha me adotado, eu viraria uma Henderson, e quem seria esse namorado? Henry voltou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition
Fanfiction- Você é uma perdição Steve Harrington - Stella Diz olhando apaixonada nos olhos do garoto - Sempre fui apaixonada por esses olhos, que só você tem Stella - Eles estavam tentados a cair na perdição do seu desejo