3.5

1 0 0
                                    

EU ESTAVA POSSUIDO POR OUTRA PESSOA, mas ele queria a mesma coisa que eu, não exatamente uma coisa, mas sim uma pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA POSSUIDO POR OUTRA PESSOA, mas ele queria a mesma coisa que eu, não exatamente uma coisa, mas sim uma pessoa. Stella Henderson, ela tinha sido roubada de nós dois, mas a figura que seria outra pessoa estava com o meu rosto o meu corpo, eu não poderia demonstrar medo nenhum a ele, mas ele sabia, ele sentia o medo.

Stella, não era uma paixão, mas eu queria ela, ela era especial para mim, era a única que me entendia, que me fazia sentir bem comigo mesmo, fazia me sentir melhor com a Max. Ela é especial para mim, acho porque eu sentia que ela parecia com a minha mãe — Você vai amar alguém que você queria muito, Eu amo você Billy, você é meu filho, quero que seja feliz, mesmo se eu não estiver mais aqui – Foram as ultimas palavras dela para mim, e assim eu fiz, achei a Stella.

Mas o Harrington conseguiu pegar ela, como eu não faço a menor ideia, Stella agia como eu fosse apenas o amigo dela, mas nunca me senti apenas como amigo, queria mais do que isso, sai com ela algumas vezes para o shopping para uma sorveteria que tinha sido aberta a poucos dias, mas sempre que eu tentava beijar ela, alguém atrapalhava, Max e Lucas, Dustin e Harrington, e até o Mike e o Jonathan.

Os garotos dela nunca foram com a minha cara, mas eles tinham razão, eu quase matei o Sinclair e o Harrington, se não fosse a Max e a Stella, os dois estariam mortos. Sempre os dois, eles estão no meu caminho, tenho que tirar eles do meu caminho, primeiro começo pelo Sinclair, depois o Harrington.

— Você deve trazer a Jane e a Stella até mim – A figura que se parecia comigo disse

— Por quê? Porquê eu? Por quê elas? – Pergunto enquanto ele se aproxima

— Elas são especiais, o bastante para o meu plano, quero elas vivas, logo elas vão saber a razão disso – A figura diz

— Stella, nunca vou entregar ela, ela será minha, e de mais ninguém – Afrontei a figura a minha frente, que começa a me sufocar, mas sem tocar em mim um segundo

A cada sufoco eu me sentia fraco, sentia os meus ossos se quebrando, sua força mental era gigante, mas quanto mais ele me sufocava, mais ele iria perdendo a sua figuração com o meu rosto, finalmente conseguia ver quem ele era, uma figura obscura, deformada, como se fosse raízes no seu corpo e rosto, suas mãos era grandes deformadas como garras, ele era conectado por toda Hawkins, suas raízes deve passar por cada canto.

Assim ele me solta, como se fosse nada para ele, mas agora estava totalmente dominado, ele estava em minha mente, e eu iria atrás da Stella, seria perigoso para ela? Eu a machucaria? Seria impossível machucar ela, ela é tudo para mim, mas sou eu que estou dizendo isso? só poderia ser muita sacanagem com a minha cara, esse sentimento que eu estou sentindo, não é real, o que eu sinto por ela?

— Você a vê como amiga, mas vê a sua mãe nela – Olho para o espelho, dentro dele eu estava falando, mas aqui fora eu não abria a boca

— Mas eu amo ela – Digo para ver o que acontece

— Você ama a ideia que ela está ai, perto de você – Ele tinha razão, mas tinha uma coisa que ele não sabia, eu sentia os sentimentos dele, ele ama ela — Você só vê ela, como via a sua mãe, uma protetora

— Você tem razão, mas você ama ela, eu sinto isso, sinto os seus sentimentos igual você sente os meus – Ele fecha a cara na hora

— Ela é minha, apenas minha, aquela garota é tudo para mim, a única que me entendia, mas agora se recusa me entender, e eu quero ela para sempre, prometemos que nos casaríamos assim que saíssemos da nossa prisão, foi no dia da primeira vez dela, eu fui o primeiro beijo, primeira transa, eu fui o primeiro amor, ela é minha e eu sou dela.– Obsessão

Ele é completamente obcecado por ela, ele realmente quer que ela queira ele de volta, via todas assuas memorias com ela, ela era radiante o suficiente com ele, sempre foi um doce de pessoa, ela era a namorada perfeita, por isso ele a queria. Por isso ele a amava tanto que queria dominar o mundo com ela, ele mataria por ela, mas não acho que seria capaz de morrer por ela, para salvar a vida dela, mas se ela morresse ele morreria junto, sua vida seria negativa sem ela por perto.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My perditionOnde histórias criam vida. Descubra agora