Gwen se encontrava em seu dormitório da faculdade, costurando rasgos em seu traje de aranha. Não era uma ocasião muito boa para costurar, considerando o horário e suas circunstâncias atuais, mas Gwen não parecia se importar.
— Costurando à essas horas, Gwanda? — Miles adentrou o dormitório pela janela, se aproximando da namorada.
— Vou precisar do traje de manhã. — respondeu inexpressiva.
Miles podia ver a exaustão de Gwen, podia ver sua luz completamente ofuscada, e, principalmente, podia ver as lágrimas que esperavam sua vez de cair.
— Quer conversar? — Miles se apoiou na parede. Gwen soltou um suspiro e parou de costurar.
— Antes de tudo, me promete que não vai surtar. — Miles uniu as sobrancelhas. — Miles.
— Não vou surtar. — Gwen usou o pé para puxar um banquinho. Miles a encarou por alguns segundos antes de se sentar.
— A gente ia ter um bebê. — Miles respirou fundo, encarando-a por alguns segundos.
— Você teve um aborto espontâneo. — Gwen assentiu.
— É meio bizarro, porque eu nem sabia que estava grávida. — deixou o traje e a agulha em cima da cama.
— E você está bem?
— Na real, eu não faço ideia. — puxou suavemente o tecido da calça jeans. — Mas como íamos cuidar de uma criança agora, nós estamos na faculdade, e você literalmente acabou de fazer 21. — gesticulou com as mão, fazia isso quando ficava nervosa. — Acho que não era para ser. — deu de ombros.
— Ei, olha para mim. — chamou a atenção da namorada. — Está tudo bem. — se aproximou da mais velha — Vamos passar por isso juntos. — estendeu a mão para ela.
— Eu te amo.
— Também te amo.
Gwen usava um dos moletons de Miles enquanto o esperava no carro. Tinha um pote de sorvete e uma colher em mãos, e parecia bastante satisfeita com o sabor.Não usavam muito o carro de Miles, mas Gwen tinha duas longas semanas de repouso pela frente.
— Desculpa a demora, deixei uma senhora passar na minha frente. — Miles guardou as sacolas no porta-malas e adentrou o carro. — Tudo bem? — indagou, recebendo um acenar de cabeça em resposta.
— Uma criança apareceu na janela e começou a falar comigo sobre o crush de escola dela, foi uma conversa divertida.
— O que você disse para ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Garotas Que Você Já Amou
Fanfic🦋 Gwen e Miles precisaram de um tempo para lidarem com suas próprias questões antes de começarem um relacionamento, e tinha sido uma ótima ideia. As coisas estavam indo bem, mas ainda tinham muito o que aprender, e aprenderiam juntos. 🦋 Não recom...