🦋04🦋

51 5 7
                                    

Gwen assistia a um jogo de vôlei no ginásio da faculdade. Não era exatamente seu esporte favorito, mas era interessante ver toda a concentração das atletas no jogo. Toda a movimentação, os olhares, as risadas durante os intervalos. Estavam se divertindo, estavam felizes.

— Olha só quem eu achei. — uma de suas colegas, Jenna,  se sentou ao seu lado.

— Oi. — Gwen esboçou um sorriso.

— As calouras não param de falar de você, está começando a ficar chato. Acho que elas se empolgaram demais com seu casamento. — Gwen riu nasalado.

— Elas me enchem de perguntas quando eu passo. — colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Você é tipo a irmã mais velha, sabe? A inspiração.

— Espero que elas não decidam aprender mais de sete instrumentos de repente. — as duas deram risada — Eu e o Miles chamamos uma galera para jantar em casa amanhã. Se não estiver ocupada, pode ir.

— Ah, eu vou amar jantar com o casal mais famoso do campus. — zombou, arrancando uma risada de Gwen — Aí, quer ajudar na decoração para nossa festa?

_________________

Gwen ouvia os cursantes de design falarem sem parar sobre a decoração, dando ordens  completamente malucas sobre enfeites e glitter.

Em algum momento, o rumo da conversa mudou completamente, chegando em Gwen.

— Gwen, é verdade que você teve um aborto antes de se casar? — Lolly, uma das cursantes de design, indagou.

— Por quê? — Gwen retrucou, pendurando o último balão.

— Rola esse boato no campus, eu só queria ter certeza. — Gwen uniu as sobrancelhas, claramente incomodada.

— Bem, não é um boato. — murmurou em resposta, pegando uma caixa de decorações e caminhou para o outro lado do ginásio.

— Já parou para se perguntar o porquê disso? — seguiu a mais velha — Ninguém perde um bebê do nada, né?

— Do que você está falando, Lolly?

— Não sei. Talvez você tenha perdido seu bebê como punição. — Gwen respirou fundo — Se engravidou antes de se casar, logicamente se relacionou com seu marido antes também. E como todos sabem, é um pecado terrível.

Você está me dizendo que eu perdi um filho porque eu transei antes de me casar? — perguntou o óbvio, virando-se para Lolly.

— Não com essas palavras, mas, sim. Acredito que seja uma lição por ter desrespeitado um princípio bíblico. — cruzou os braços — Se tivesse esperado, talvez tivesse seu filho agora. — Gwen lhe direcionou um olhar irritado. Aquilo tudo era ridículo — Bom, eu tenho que ajudar as meninas na decoração. — se afastou sorridente.

Gwen soltou um suspiro cansado, sentindo seus ombros pesarem. Aquele ainda era um tópico sensível para ela, e ouvir que tinha perdido um bebê por não seguir os princípios bíblicos era, sem dúvidas, a última coisa que precisava.

Caminhou até o lado exterior do ginásio, pegando seu celular e digitando uma mensagem para Miles.

Miles 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todas As Garotas Que Você Já AmouOnde histórias criam vida. Descubra agora