Gwen amava os abraços calorosos de Rio, eram sempre um escape.
— Como você está? — segurou o rosto da nora.
— Bem. — sorriu, recebendo outro abraço em resposta. — Dessa vez é sério, eu estou bem. — riu nasalado.
— Gwen! — Billie correu na direção da cunhada.
— Meu Deus, você cresceu. — abraçou a pequena.
— Eu arranquei meu primeiro dente! — sorriu. — E a fada do dente me deu dez dólares. — Miles arregalou os olhos.
— Eu nunca ganhei dez dólares por um dente. — cruzou os braços. — O que tinha no seu dente, Billie?
— 'Tava limpinho. — se agarrou à Gwen, que a segurou nos braços.
— Isso é um anel de noivado? — Rio intercalou o olhar entre Gwen e Miles.
— Então, era isso que eu queria contar. — Miles esboçou um sorriso tímido.
— Finalmente! — Rio ergueu as mãos em agradecimento.
— Eu achei que teríamos que esperar um pedido da Gwen. — Jeff tocou o ombro do filho.
— Gente, qual foi? Eu acabei de fazer 21. — guardou a bolsa de Gwen no quarto.
— Podia estar casado aos 18. — Rio retrucou.
— Miles vai casar? — Billie indagou, olhando para Gwen, que assentiu. — Mas e você?
— Miles vai se casar comigo.
— Ah. — Gwen riu nasalado. — Então você vai ser tipo minha irmã?
— É.
— Eu gosto disso. — se aconchegou nos braços de Gwen novamente.
— Espero que estejam com fome, eu fiz muita comida. — Rio sorriu.
___________________
Billie tinha insistido para que Gwen brincasse com ela em sua casa de bonecas, e lá estavam elas.
— Não acredito que você vai se casar. — Rio suspirou enquanto Miles a ajudava a arrumar as coisas na cozinha.
— Pensei que estivesse esperando.
— Eu estava, mas ainda é estranho. — colocou uma mão na cintura. — Até ontem eu estava desesperada porque você tinha desaparecido. Pasmem! Você tinha ido atrás da Gwen.
— Você me mandou atrás dela.
— Intuição de mãe, e eu estava certa. Se eu não tivesse te mandando atrás dela, vocês não estariam noivos agora. De nada. — sorriu convencida.
— Obrigado. — riu nasalado.
— Billie, eu não vou sumir, você pode soltar minha perna agora. — Miles ouviu a voz de Gwen.
— Você não pode ir embora. — choramingou.
— Eu vou voltar depois, eu prometo. — Gwen uniu as sobrancelhas, tentando caminhar com uma criança em sua perna esquerda.
— Billie, a Gwen vai voltar depois, pode soltar a perna dela agora.
— Quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Garotas Que Você Já Amou
Fanfic🦋 Gwen e Miles precisaram de um tempo para lidarem com suas próprias questões antes de começarem um relacionamento, e tinha sido uma ótima ideia. As coisas estavam indo bem, mas ainda tinham muito o que aprender, e aprenderiam juntos. 🦋 Não recom...