Havia se passado um dia desde aquele acontecido, Félix ia dá uma intrevista para um rede de TV super famosa, que era mundialmente. Félix já estava na mansão dos Hwang's, e foi muito bem recebido pelos irmãos e pai de Hyunjin. Hyunjin foi conversar um pouco com seu pai enquanto Yeji ajudava Félix à se arrumar.
—— você está bem mesmo Félix? —Yeji pergunta
—— estou sim Yeji, obrigado pela preocupação —Félix diz forçando um sorriso
—— você está lindo Félix, vai dá tudo n certo lá —Yeji diz
—— obrigado Yeji! Vou indo lá —Félix diz se levantando, mas logo vê seu Alfa entrando no quarto
—— estas belo meu ômega —Hyunjin diz se aproximando
—— bom, irei deixar vocês à sós, licença —Yeji diz saindo do quarto
—— Estou nervoso, e se ninguém acreditar em mim? —Félix diz
—— vai dar tudo certo meu amor, agora vamos? Estamos atrasados —Hyunjin diz pegando na mão de seu ômega
Hyunjin e Félix descem e vão para seu carro, o caminho foi um silêncio confortável, apenas vendo a paisagem de Seul. Logo eles chegam em frente à um prédio moderno, e logo eles sai e entram no prédio. Uma mulher simpática os acompanham até a sala aonde seria a gravação ao vivo.
—— Olá, bom dia! Sr. Hyunjin e Félix certo? —a mulher diz olhando Félix de cima a baixo
—— Félix não! Mais respeito ao meu Ômega, pra você e Sr. Félix! —Hyunjin diz
—— desculpe Senhor... —a mulher diz— a jornalista está bem ali
—— ótimo! —Hyunjin diz
A jornalista ao vê eles logo a mesma abri um sorriso.
—— Hwang Hyunjin e Lee Félix, estava apenas na espera de vocês. —a mulher diz
—— olá, bom dia! —Hyunjin diz
—— sentem-se, fiquem a vontade— a mulher diz se sentando — já podemos começar a reportagem? —a mulher pergunta.
—— na sua hora—Hyunjin diz
—— podemos começar! —a mulher diz
Todos preparam as câmeras e começam a gravar.
—— olá, bom dia a todos! Hoje a reportagem será sobre um assunto que está repercutindo bastante hoje em dia. Estamos aqui com Hwang Hyunjin e seu ômega Lee Félix. —a mulher diz— bom, hoje iremos falar mais com Lee Félix e um pouco de sua história naquele seleiro que a própria mãe e a vó de Hyunjin prendeu o pequeno Félix, conte-nos como foi
–— bom, nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Eu acabei engravidando de Hyunjin e a mãe dele sabia que eu estava esperando um filhote de Hyunjin, mas mesmo assim ela me sequestrou e me levou para aquele seleiro que havia vários ômegas puros, havia crianças, adolescentes, jovens e adultos. No primeiro dia que cheguei, eu apanhei muito, eles chutaram minha barriga, sabendo que eu tinha um filhote, na comida eles colocavam drogas, em apenas dois pratos que eles não colocavam. Meu melhor amigo Jisung , chegou apanhar tanto que seus ossos fazia barulho. Mas nesse seleiro eu conheci um alguém... Jimin, ele me ajudou em tudo, não só à mim, mas à Jisung também, em tão pouco tempo nos tornamos grandes amigos, mas até que houve a guerra e acabamos nos separando para lutarmos. Ganhamos mais vi que Jimin acabou se machucando e não sobreviveria, meu mundo ficou sem chão, vê meu grande amigo partir, mas sei que ele está com seu alfa agora,e seu filho ficará comigo.
—— e sobre essas agências que fica pegando ômegas? Oque você fará?
—— bom, temos outros anúncio para falar, não existe mais agora a Família Hwang's. Apartir de hoje as famílias Hwang's serão esquecidas e apagadas da vida de todos, agora o novo nome que irá ficar para a história será a família Lee. Acabou os Hwang's, agora serão os Lee's.—Félix diz abrindo um sorriso— e respondendo a sua pergunta, Apartir de hoje acabará essa rivalidade contra os ômegas puros. Somos todos iguais, humanos, pra que toda essa rivalidade? Eles também tem sentimentos, Ômegas Puros são independentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa | Hyunlix
Adventure𝐅élix era um Ômega puro, uma espécie rara. Era conhecido como uma ameaça digamos assim, o mesmo foi abandonado após seus pais morrerem por alfas. Então o mesmo resolveu morar com seus amigos, Seungmin e Jeongin ambos meio ômegas Mas um dia, Félix m...